Bati na porta de leve e entrei, ela dormia no quarto de James quando vinha para cá, e James se instalava no nosso quarto para desespero de Joe que perdia a cama e acabava dormindo na cama de armar e de molas que rangia a noite inteira ao se mexer.
_ Está acordada?
_ Entre... Acabei de vir para cá... _ Victória puxou a coberta e eu entrei e a lacei pela cintura. _ Estava ajudando a tia Ema a lavar a louça...
_ Minha namorada prendada... _ Beijei aquela boca, Victória passou os dedos nos meus cabelos e sorriu. _ Sabe... Eu vou estudar mais um ano com você...
_ A titia me contou... Você fez de propósito?
A encarei e franzi o cenho.
_ Claro que não! _ Soltei mais alto do que queria, ela tapou a minha boca com a mão e depois me deu um tapa no braço.
_ Eu acredito em você...não precisa gritar...
Meu Deus! Adoro aquele sorriso delicioso naquele rostinho de menina, passei a mão em seu quadril e desci, ela estava de pijama flanelado e quente, eu estava apenas com a calça do pijama e peito nu, me deitei e puxei Victória para se deitar sobre o meu peito, respirei fundo sentindo aquele cheiro gostoso de sabonete e xampu de seus cabelos, acariciei suas costas.
_ Alice... O que aconteceu com ela? _ Sua voz saiu fraca, mas ela me olhou curiosa.
Acariciei seus cabelos e os coloquei para traz da orelha.
_ Acabou... Eu terminei no mesmo dia que deixamos a delegacia... Fui direto para a casa dela e tivemos uma boa conversa.
_ É sério Nigel?
_ É sério... _ sorri terno. _ Eu amo você Victória... Não dá mais para esconder isso no meu peito...
_ Nigel... _ Ela passou a mão na minha boca. _ Você é um idiota... Mas eu amo você também!
"Bela declaração"
Dei risada e a apertei nos braços e a beijei e me ajeitei na cama, e enfiei a mão por debaixo de sua camiseta flanelada, Victoria protestou e tentou segurar a minha mão, fiquei com ela parada em suas costelas, podia sentir seu coração bater bem embaixo da minha mão, estava acelerado, pior que não sei se conseguiria esperar pelo momento certo de fazer amor com ela, eu sabia que tudo era muito novo para Victória, e eu precisava respeita-la; Assim que se acostumou com o calor da minha mão, ela me soltou e grudou no meu cabelo, pois eu ataquei sua boca com luxuria e fome e minha mão finalmente chegou onde eu queria e fiquei surpreso, pois cabiam na minha palma da minha mão e como eram firmes, Victória gemeu ao meu toque.
_ Ah Victória... _ Minha voz saiu em uma suplica e ataquei novamente a boca daquela garota e a beijei e passeei pelo seu corpo com minha mão, fiquei entre a barriga dela e os seios e as vezes seu bumbum delicioso e carnudo, uma delicia de se apertar, dava para encher a mão e ainda sobrava carne.
_ Nigel...Para... _ Pediu ela ofegante quando enfiei a mão dentro da sua calça e da calcinha já chegando no meio de sua abertura.
_ shhhhhhhhhhhh... Deixa te contar uma coisa... _ Brinquei com a sua boca, mas não tirei a mão de onde estava, ela segurava o meu pulso. _ Eu vou te ensinar o que é gostoso... Sem passar dos limites... Eu juro que só vou transar com você quando estiver pronta e falar para mim que quer mais do que eu...
_ Pode demorar...
_ Tudo bem... Eu espero...
"Por Deus... Faça ela não me fazer esperar uma eternidade"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomansaA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...