É quinta, passei a terça e a quarta cassando aquele moleque pelo colégio, e como não o achava, acabava levando uma surra de Jessé por estar com raiva e querer atacar sem estar preparado.
_ Vamos Nigel?... está batendo como uma mulherzinha... _ Jessé se colocou em posição de luta, ele estava suado, mas não parecia nada cansado, eu estava descontrolado, eu queria segurar minha prima em casa hoje e não tinha a mínima ideia de como faria isso.
_ Tudo bem!... Tudo bem... _ Respirei fundo, no fundo via os olhos atentos de Joe e James, eu estava perdendo feio.
Me agachei e agarrei as pernas de Jessé que nem se mexeu e ficou de braços abertos, desisti e caí para traz ofegante e cobri os olhos com as mãos, estava exaurido, Jessé se agachou e arrancou as luvas.
_ Foi capas em deixar um homem no hospital... mas não é capaz de me derrubar no chão... O que está acontecendo? _ Jessé me perguntou em tom baixo, o olhei. _ Tudo bem...vá tomar um banho e me encontre na minha sala.
O bom de Jessé que ele não era só professor de Jiu-jítsu, ele também era formado em psicologia e era bom ouvinte, quando comecei a frequentar a academia por indicação de uma professora da escola, e não me abria, e por que eu só queria bater, e bater e machucar alguém, até que um dia ele me deixou bater e no fim, eu acabei na lona, beijando literalmente o colchonete com um soco que ele me deu, aí eu explodi e entre lágrimas e gritos, eu me abri.
Joe e James depois do banho foram para o shopping e eu para a sala de Jessé, ele estava jogando a sua bolinha de tênis na parede e no quadro já marcado pela bolinha e era incrível, ele não errava o lugar, me sentei e fiquei olhando para as minhas mãos, ele continuou batendo a bolinha.
_ Já se apaixonou pela garota errada?!
Jessé parou e me olhou.
_ Já... E estou com ela até hoje!
Dei risada.
_ Mas ela não é sua prima...
Nos encaramos, ele sorriu de lado.
_ É... Eu sabia que tudo isso iria dar errado... _ Jessé voltou a jogar a bolinha no quadro. _ Me conte por que está assim?
_ Ela vai sair com um garoto da idade dela...
_ e você está louco de ciúmes...
_ O problema que eu sempre tive ciúme dela e não sei o por que... Até... _ Comecei a me sentir envergonhado pelo que eu ia falar, mas ele parecia não me escutar, isso era bom, essa garantia de poder falar as besteiras e não ser ouvido, mas no fundo eu sabia que ele era todo ouvido. _ Eu me lembro de cada detalhe com ela... Desde os meus sete anos de idade... E... _ O olhei, ele quicava a bola e agarrava. _ dá pra você parar e me escutar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomansaA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...