Parei na grande arvore da fazendo dos Anderson's, Victória ficou olhando aquele local, abri a porta e desci, ela me seguiu e caminhou em volta da arvore, fiquei observando minha namorada agora com 17 anos, o tempo para ela foi generoso, ela era linda demais, geniosa, mas amável, de uns tempos para cá nosso amor cresceu tanto que não dava mais para ficar longe.
_ Quer se casar comigo?
Victória estava dando a volta no tronco da árvore quando a pedi em casamento, ela parou e me olhou, depois sorriu.
_ E onde iríamos viver? _ Ela torceu a cabeça num gesto divertido.
_ Pensei... De entrar direto para a universidade e te sequestrar...
Victória caiu na gargalhada e se encostou na arvore com as mãos apoiada nela, depois me olhou.
_ E iríamos viver de que Nigel?
_ Podemos trabalhar... _ me aproximei lentamente. _ Estou falando sério...
_ Eu adoraria me casar com você... Mas mamãe e papai vão sofrer, assim como a tia e o tio.
Abaixamos a cabeça, era difícil quando se tinha uma regra na família e que faziam duas pessoas que se amam terem que se afastar.
_ E se eu esperar você se formar... fazemos o nosso currículo para a mesma faculdade... E... _ Torci a boca pensando. _ E fossemos morar numa republica?... Assim podemos morar juntos, estudar juntos, e quando nossos pais verem, já estarmos casados e com os nossos filhos!
Victória ficou me olhando e eu me aproximei mais dela até laça-la para meus braços, beijei o seu pescoço e a puxei para uma dança, o vento e o balançar das folhas da arvore eram a nossa canção, Victória ficou me olhando com seu melhor sorriso.
_ Eu me caso com você se for nessas condições... nada de sequestro...nada de magoar as nossas famílias logo de cara.
_ Minha garota!... _ A beijei e a levei par ao carro.
Coloquei vitória sentada no meu colo virada para mim, nos despimos só da parte de cima e contemplei aqueles belos seios, firmes e médios, enchi a mão deslizando pelo seu corpo, Victória já estava bem safada, mas rejeitava me ver nu da cintura para baixo, isso me deixava em ponto de bala e dolorido pelo dia todo, mas eu gostava deste jogo, sei que o dia que ceder, vai ser o dia mais lindo de nossas vidas; Levei a boca ao sei seio direito e a suguei lentamente, Victória jogou a cabeça para traz e se deliciou com a minha boca e eu me deliciei com seu gosto doce e fiz gozar com meus dedos frenéticos.
_ Me conta o que Rola entre você e a Alice!? _ Perguntou ela vestindo o sutiã e a camiseta.
_ Não rola nada Victoria... _ A olhei e puxei o ar com força. _ Eu terminei com ela... E não iria mentir para você... _ Victoria desviou o olhar, puxei seu rosto. _ Não minto para você... Eu amo você e não sou cafajeste para manter duas namoradas ao mesmo tempo, o problema é que para poder sair, eu minto para eles que vou sair com a Alice, por que é mais fácil eles se manterem convictos de que eu namoro uma garota que mora na cidade vizinha, do que começar a desconfiar de nós dois...
_ Você transou com ela Nigel? _ Seus olhos de menina-moça atravessaram meus olhos, acho que ela via a resposta no meu celebro, e eu não posso mentir para ela.
_ Não!... Eu tive uma boa conversa... E por isso demorei... _ Desviei o olhar para fora e bufei, me odiando por isso.
_ Se transar com ela...vai ser capaz de me falar?
_ Por que isso agora Victoria? _ Me irritei, odeio ser pressionado. _ Minha palavra não basta?... Meu amor não é suficiente?...Te pedi em casamento... Isso não prova o quanto te amo?
_ Eu só quero...
_ Quer o que?... _ Minha voz saiu tão grave e alta que Victória se assustou, nos encaramos.
_ Você transou com ela...
_ Ah meu Deus... _ Soltei irritado mais ainda, ela me deu um tapa no braço e sua raiva era visível.
_ Você transou com ela... E não me venha com mentiras.
Segurei seus pulsos e a encarei, Victória começou a chorar e desviou o olhar, eu a soltei, ela pulou do meu colo e se sentou no banco do motorista, colocando as mãos no rosto, ela podia ser uma criança ainda, mas era inteligente e esperta o suficiente para perceber as coisas.
_ Transei com ela... Por que... EU não estava aguentando mais... Me provocando e pedindo... _ Falei com a voz embargada. _ Mas foi Sexo Victoria... nada mais que isso...
_ É por que eu não quero transar com você?...É por isso que caiu nos braços dela?
_ Não caí nos braços dela... Eu apenas... _ Minha vontade era de falar pornografias pesadas para ela, mas seria nojento com ambas as parte. _ Escuta?... _ Puxei seu rosto e a fiz me olhar. _ Foi uma vez e não vai mais acontecer e vou contar aos meus pais que terminamos... E vou fazer Alice ficar no lugar dela.
_ Te odeio Nigel!
_ Tudo bem!... Eu mereço... _ Sorri amável e me sentindo um idiota. _ Vem aqui?!
_ Não!... Por eu você é um idiota e invencível... Eu odeio muito você e quero ir para casa... E não vou me casar com você.
_ Hoje nem eu quero me casar com você... _ Apontei para o rosto dela. _ Você fica ridícula chorando... e feia.
_ Cala a boca!... Babaca...
Gargalhei, aquela era a Victória infantil, mas eu mereci cada palavra ofensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...