Vacilando com Alice

1.4K 183 13
                                    


Um ano se passa, foi complicado manter o ano letivo e as brigas com Victória, por mais que tentasse se manter neutro, os garotos se aproximavam, até que não sobrou nenhum para contar história, praticamente coloquei terror entre eles, dobrei de tamanho com os treinos diários para compensar a falta de sexo, pois mesmo rolando mãos quentes e a fazendo gozar de várias maneiras, não cedeu aos meus pedidos e insistências, só restava aceitar e fingir que estava satisfeito com sua atitude, o importante era estar ao meu lado, Alice provocou e muito Victória, chegando a ir na minha casa depois que mamãe a encontrou numa loja de perfumaria, eu nunca contei a ninguém que tínhamos terminado, e minha mãe inocente e Alice se aproveitando da situação, caiu nos meus braços assim que chegou em casa a tira colo com Dona Ema, quase tive uma sincope e Victória estava em casa justamente neste dia, para nossa sorte, eu estava ajudando Joe e ela a estudar, eu estava sentado no meio dos dois, imagine ter que beijar a garota que eu dizia para minha mãe que ia ver todos os dias depois do treino e ter que sustentar a mentira, Alice deduziu sozinha que estávamos namorando novamente, e agora era presença constante, isso fazia Victória ter um mal humor que não cabia nela, e eu entendia, por que eu também não iria gostar de ver isso, até que tive que explicar com calma:

_ Hoje não tem treino... Vá para a caminhonete e me espere lá... _ Disse passando por Victória que guardava o material no armário do colégio.

_ Conta uma novidade Nigel... _ Disse ela irritada depois de colocar o cabelo de lado, me encarou.

_ Eu amo você... Não se esqueça disso... _ A encarei sério.

Alice surgiu laçando o meu pescoço, Victória fez um bico e bateu a porta do armário e saiu nos largando sozinho, olhei para Alice, ela estava com o perfume que eu amava e que me tirava do sério e eu estava na seca a um ano praticamente, apenas eu me tocava e odiava isso, por que nem num puteiro eu conseguia ir, estaria traindo Victória da mesma forma.

_ Já falei que não estamos namorando Alice... Eu não quero voltar... _ Tirei seus braços do meu pescoço, ela estava quase me beijando.

_ E por que não conta ao seus pais que terminou?...por que sustenta o namoro para eles? _ Sua fala é manhosa e se aproximou apertando seu quadril no meu e dando o pescoço para mim.

_ Acontece que não é da conta deles isso...e sustentando a mentira eu posso sair e voltar a hora que eu quero. _ Pus as mãos no quadril de Alice e a empurrei para ficar longe, só que tive que puxa-la de volta, "merda" eu estava ereto e a calça que estava não me favorecia em nada e Victória iria ver que eu me excitei com ela, "Merda de novo".

_ Tem um banheiro em conserto no final do corredor...

_ Não posso... Tenho que levar minha prima para casa...

_ Me deixa ir com você... Aí paramos na fazendo dos Anderson's... E você me come com força!

"Puta que pariu".

_ eu preciso de um banho frio... _ Disse baixinho, Alice escutou e caiu na gargalhada, ai a coisa piorou, ela se esfregou em mim e pulsei e chegou a doer, acho que se eu me enfiar no meio daquelas pernas, eu nem preciso de muito, eu gozo na hora.

_ Posso até transar com você... Mas sem compromisso, por que não quero voltar a namorar com você...

Alice me olhou sobre os ombros e ficou em silencio, analisando minha proposta.

_ Tem camisinha com você?

Não precisa pedir duas vezes, corri com ela para o banheiro e a comi com vontade e minha nossa, como foi bom, por que eu tirei quilos de testosterona do meu cérebro, Victória estava fora do carro quando voltei, só abri a porta e a mandei entrar com um aceno de cabeça antes que Alice saísse e reivindicasse minha presença, pois larguei ela ainda nua no banheiro, sendo que pedi só para baixar a calça e mais nada.


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora