Esma se ajeitou no sofá, o perfume que usava veio parar nas minhas narinas, Victória veio a tona, o perfume era igual e isso era péssimo, funguei emocionado e revoltado, passei a mão no rosto.
_ Está tudo bem? _ Esma se inclinou mais ainda para me olhar.
Ao girar a cabeça para responder, eis que ficamos cara a cara e bem perto um do outro, podia sentir o seu hálito cítrico do vinho, nós dois olhamos para nossas boca, eu a dela e ela a minha, nunca tinha ficado com alguém mais velho que eu, Esma avançou e colou a boca na minha, gemi e espremi os olhos tentando resistir, Esma passou a mão na minha nuca e me levou com ela para deitar no sofá, agarrei sua cintura e a beijei com vontade, já não era mais Esma, era Victória, ela tinha o mesmo gosto que ela, enfiei a mão por baixo da sua saia e puxei sua calcinha, Esma gemeu e levantou o quadril para me ajudar a tirar, parei de beijar, a olhei ofegante.
_ Não posso Esma... Você e minha amiga... E minha sócia...
_ Não Nigel... Neste quarto sou apenas uma mulher que deseja ter uma noite de prazer... E você também quer... _ ela sorriu. _ É apenas uma transa... Não estou pedindo para ficar comigo.
Voltei a beija-la e Esmame ajudou a tirar o paletó e o restante da roupa, fiz o mesmo com ela e fomos ao chão, Esma é uma delicia, seus seios são fartos, mas ao apertar percebi que não eram naturais, levei a boca e a suguei, Esma se agarrou aos meus cabelos e eu apaguei aquela mulher e vi Victória embaixo de mim, e me deliciei em seu corpo, beijando cada canto e indo em direção ao seu sexo e a abocanhei e chupei com vigor, fazendo Esma gemer alto de prazer, ela era saborosa e gostosa demais e como gozou na minha língua, me ergui e a penetrei devagar e a juntei aos meus braços e gemi quando senti seu aperto, Esma arfava em gemidos e se torcia nos meus braços e eu investi dentro dela, em movimentos constantes de rápidos até que a senti me apertar e jogar a cabeça para traz e gozar, seus espasmos eram constantes, segurei firme para não gozar rápido, mas não consegui e gozei com ela arfando e gemendo agarrando em seus cabelos e afundando o rosto em seu pescoço e me esvaí dentro dela e me larguei ao seu lado ofegante, ficamos os dois olhando para o teto.
Terminamos a noite na cama, nos amamos mais duas vezes, e na ultima eu me esqueci de Victória, ela merecia isso de mim, e contemplei o corpo de Esma, que aos 36 anos era uma delicia e muito bonita.
Acordei e estava sozinho no quarto, olhei em volta e nenhum sinal daquela mulher, me levantei, tomei um banho rápido e me vesti e segui para o meu escritório, estava feliz e renovado, me sentindo pleno e satisfeito, a muito tempo não transava daquela forma.
_ Nigel? _ Joe entra no escritório trazendo a minha passagem e uma pasta. _ Seu voo está marcado para as 22h... Foi o único horário que consegui.
_ Está ótimo... _ Sorri e peguei a pasta e a passagem, conferi e deixei meu irmão sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...