Dedinhos ageis

1.4K 197 10
                                    

Victória abriu a boca e quase solta um grito quando a toquei, e começou a arfar e fechou os olhos, minha nossa! ela fica linda sentindo prazer, ela se deitou e eu fiquei contemplando aquela garota se entregar aos meus dedos, ela tentava segurar a minha mão, e ao mesmo tempo segurava o meu ombro, alternando o local onde queria segurar, demorou, mas quando gozou, tive que beija-la para abafar seus gemidos altos, quando tirei o dedo, ele estava completamente molhado pela excitação dela, Victória me olhou com aqueles olhos verdes, arfando e incrédula do prazer que ela alcançou, sorri achando aquilo o Maximo, era a primeira vez na minha vida que ensinada uma garota a iniciar a sua vida sexual, aquilo me deixava com o ego maior que podia caber no meu peito.

_ Você disse que só iria transar comigo...

_ Eu não transei com você Victória... _ Torcia a boca. _ Você já teve aula de educação sexual na escola?

Ela balançou a cabeça em afirmativa, peguei a sua mão e a fiz passar sobre a calça do pijama, aquilo me fez latejar e gemi ao seu toque, mas ela tirou a mão rapidamente e olhou para baixo.

_ Transar é enfiar o pênis na sua vagina... e isso eu não fiz e nem enfiei o dedo em você... Apenas massageei o seu clitóris que também causa muito prazer... Imagina se eu o sugar...

Victória tapou a boca e gargalhou e ficou vermelha como pimenta, tive que rir com ela, simplesmente ela não conseguia falar, tentou duas vezes e caia na gargalhada de novo.

_ Cala a boca garota!... _ A puxei para mim e a beijei, no fim eu tive que esperar ela dormir e tomar um banho e me aliviar, se não eu é que iria cometer um estupro.


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora