Estou parado na varanda da casa de Victória, da janela vejo tio George dormindo no sofá, e aquele babaca do Rômulo e Victória se agarrando no sofá, eu queria socar aquele vidro para fazer meu tio acordar, então para não me magoar mais, eu me afastei da janela e esperei num canto.
Não sei por quanto tempo demorou, mas a porta foi aberta e Rômulo saiu, por minha sorte Victória também saiu e ficou na ponta da escada, os vi se despedir com um beijo na boca, fechei os olhos para não partir para cima do rapaz, ele desceu a escada e entrou no carro e foi embora, e eu me coloquei a traz de Victória, pretendia tapar a sua boca e a leva-la para longe, mas não deu tempo, ela se virou rápido, não contava que ela gritasse com o susto que levou.
_ Cale a boca sua maluca! _ Me abaixei sabendo que o tio George estava na sala e podia me ver.
Victória foi até a porta e olhou pela rede de proteção.
_ O que você quer aqui?
_ preciso falar com você! _ a peguei pelo pulso e desci os primeiros degraus.
Victória puxou o braço e tentou me deter e se livrar de mim, continuei a puxar.
_ Me larga Nigel... Você está maluco! _ disse ela baixo para não acordar seus pais.
_ NIGEL...
Nós dois paramos de imediato, Corine estava logo a traz de nós, eu e Victória estávamos descendo as escadas, fechei os olhos e soltei o ar pela boca, mas não soltei Victória, eu estava determinado a leva-la comigo.
_ Eu só preciso me explicar tia. _ Disse me virando e a olhando. _ Me deixa conversar pelo menos mais uma vez com ela.
Minha voz era tremula, por que sabia o risco que estava correndo com ela ali nos vendo, mas eu precisava tentar, era minha ultima esperança já que não estaria mais por perto.
_ Não tem mais nada o que conversar e o que você fez foi errado.
"Ela tinha que me lembrar disso".
_ Não sou o único culpado aqui... Eu vou levar Victória comigo e vou me casar com ela!... E dei minha palavra! _ Falei encarando minha tia nos olhos.
_ Não Mocinho! _ Minha tia foi irônica. _ Seu lugar é em Nova York e bem longe de minha filha! _ Disse me desafiando. _ Ela não sai daqui nem morta.
Aquelas palavras me deixaram aflitos e eu queria poder ser covarde o suficiente para dar um murro naquela cara de boa mãe e leva-la ao chão e levar Victória dali e deixa-la viver.
_ Você está jogando a infelicidade na sua filha, tia! _ Não me intimidei e mostrei a ela que estava determinado, Victória parecia ver uma bola de ping pong onde era jogado para lá e para cá, boca aberta e prestes a chorar, ela tremia e eu sentia a vibração em seu pulso, seu coração estava tão acelerado que pulsava na minha mão que a segurava.
_ Nos deixe em paz Nigel... _ Ou eu vou ter que contar tudo a sua mãe.
Sacudi a cabeça e comecei a arfar, ela era difícil de se dobrar e eu estava perdendo a batalha, a bolinha estava prestes a cair no chão, eu iria perder Victória.
_ Tia... Por favor?!... Me deixe falar com ela pela ultima vez!?
Ela não cedeu mesmo com meu apelo e suplica, ela estava nos negando a felicidade e o entendimento, ela estava nos jogando aos leões e nos separando de uma forma rancorosa e dolorida, nem eu e nem Victória iríamos sair inteiros desta separação, talvez nossos rumos seriam bem diferentes e alguém iria pagar caro pelo seu erro e egoísmo, ela agarrou a minha mão que segurava o pulso de Victória e nos separou, eu quase perdi o equilíbrio por ter me desligado dela e puxou Victória com violência e a jogou praticamente porta a dentro, fechou a tela e passou o trinco para não ser aberta e se voltou a mim.
_ Nigel... Vá fazer sua faculdade e construir seu futuro com outra mulher... Você é bem capaz de ter uma vida linda e deixe que Victória construa a dela e com esse rapaz que tem demonstrado o quanto gosta dela e pode dar um futuro brilhante.
_ Esse cara não presta tia!... Todos na cidade de Martinsville sabe que é um canalha!... Ele sai daqui e vai para casa de qualquer uma que lhe dá atenção! _ Eu precisava fazer aquela mulher arrogante acordar. _ Eu amo Victória desde os meus dezesseis anos... Eu posso fazê-la feliz!
Vá embora Nigel e esqueça a minha filha de uma vez por todas!
Corine cruzou os braços, Victoria chorava silenciosamente do outro lado da tela me olhando, eu não sabia o que fazer e como agir para mudar aquilo, voltei para a minha tia e a encarei com lágrimas nos olhos.
_ Você ainda vai ver Victória se afundar em uma vida que ela não quer!
Sequei as lagrimas e olhei para o rosto da mulher que eu amava, me enchi de coragem desafiando as duas.
_ Eu vou estar te esperando na rodoviária amanhã Victória!
Dei uma ultima olhada para Corine e saí em direção a entrada da propriedade que é bem distante por sinal, mas eu precisava caminhar e me acalmar, minha ideia era fazer Victória sair de casa, ela teria que passar por ali, eu já estava preparado e não sairia da frente da casa até as 7h da manhã, meu voo estava programado para as 10:40h da manhã em Denisville, então podia passar a noite ali e foi o que fiz, mas ela nunca apareceu, me trocando por Rômulo.
***
Gente!... Corine foi má com Nigel... Como pode dizer ao próprio sobrinho que o odeia, e entre outra coisas!
Amanhã trago mais capítulos, pois Nigel agora vai ter que engolir aquele amor e aprender a viver sem Victória e longe da família e de Axton.
O que será que vai acontecer com ele e como ganhou fama e sucesso tão rápido!?
Será que ele vai encontrar alguém que preencha o vazio que Victória fará para ele?
Bom!... São exatamente 03:35h da madrugada do dia 16/12/2016 e vou fazer naninha!
Bju a todos e não se esqueçam de curtir e comentar.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...