Uma hora depois, deixei Alice em sua casa e fui para a minha, mas senti uma necessidade enorme em ver Victória, eu queria saber se ela estava bem, estacionei a pick-up na entrada da fazenda e distante para não ser vista e entrei pela floresta, e fui direto para a janela de seu quarto, bati e ela abriu com aquele sorriso lindo que só ela tem, era incrível como eu amava aquele sorriso, ela tinha uma boca perfeita.
_ Como você está!? _ Perguntei olhando para ela.
_ Bem melhor... Minha pressão caiu muito...
_ Tem certeza que foi só a pressão? _ Perguntei aflito, tinha medo que alguém tivesse tentado brigar com ela e provocado um acidente.
_ Foi sim... _ Victória se debruçou na janela e ficou me olhando. _ O que quer aqui Nigel?... Devia ir para casa...
_ Eu só precisava saber como você estava. _ olhei para os meus pés, não sabia o que estava falando e fazendo ali, a olhei. _ Então tá... Boa noite.
_ Boa noite... _ Me virei e saí, mesmo assim antes de dobrar a casa, eu a olhei, ela me encarava e sorria.
12 de Dezembro – Aniversário de Victória
Até aí, eu não imaginava que o que sentia por Victória não era só sentimento de primos, de querer proteger, cheguei a achar que a queria como minha irmã e como seria bom tê-la como irmã em nossa família, eu acho que iria irrita-la todos os dias, mas naquela tarde, eu não imaginava que iria me apaixonar completamente por ela.
Chegamos a casa de titia Corine, todos descemos e eu fui o único que ficou para traz, meu tênis estava desamarrado, me abaixei para arrumar, todos já estavam entrando, minha mãe levava dois presentes nas mãos, eu não sei para que tanto, logo me ergui e entrei e me coloquei do lado de Joe, o choque de realidade tomou conta de mim, Victória estava linda, usando uma calça jeans apertada, uma camiseta regata mostrando que ela tinha peitos e uma camisa xadrez flanelada azul marinho e branco por cima sem amarrar, no rosto um leve batom e os cabelos pela primeira vez soltos, eu só vi minha prima uma vez de cabelos soltos e não imaginava que eram tão lindos e como ela ficava linda, acho que eu parei de respirar naquele exato momento, Joe me fez acordar me dando uma cotovelada, ele me encarava como se não entendesse o que se passava comigo, dei meia volta e saí para respirar, por que eu sentia falta de ar e um desejo incrível de agarrar Victória para mim, me afastei da casa e gemi comigo mesmo tentando entender o que estava passando comigo, e foi quando ouvi a gargalhada de Victória com meus irmãos saindo da casa e todos correndo para cima de mim e quando percebi estava no chão, com todos sobre mim e me fazendo cócegas.
_ Anda seu bobão... Quero ver se consegue sair de três abraços... _ Disse ela rindo, Joe a acompanhava na gargalhada, agarrei seus pulsos tentando me situar, nossos olhos se encontraram. _ O que foi Nigel? _ Perguntou ela perdendo o sorriso, os cabelos alisavam o meu rosto.
Sorri e a girei nos meus braços a levando para baixo de mim e prendendo-a com minhas pernas, ela gargalhava, e com um gesto, levei os meus dois irmãos ao chão caindo estatelados no e gargalhando.
Quando vi, estávamos correndo entre as arvores, eu a traz de Victória, ela me fazia caça-la, seus cabelos voavam enquanto corria, aquilo era lindo, foi quando a agarrei pela cintura e giramos no ar e caímos no chão rolando entre a folhagem seca, ela gargalhava agarrada aos meus braços, no fim paramos com ela sobre mim, estávamos ofegantes e rindo, Joe e James se aproximaram.
_ Não vale... Você trapaceou... Sabe que nossa prima não corre muito... _ James dá a mão a Victória para se levantar.
Ela esticou o braço e praticamente se sentou sobre mim e nas minhas partes, eu quase gozei com aquela bunda maravilhosa, mesmo tendo treze anos, ela já adotará uma bunda redondinha e inigualável as demais de sua turma, gemi assim que ela saiu do meu colo, todos me olharam, eu permaneci no chão e os encarando.
_ Anda molenga... _ Disse Victória dando as costas para mim. _ Vamos jogar vídeo Game e eu vou ganhar de vocês todos.
_ Vai sonhando... Não é por que é seu aniversário que vamos deixar você ganhar. _ Disse James caminhando ao lado dela, Joe me encarou ofegante.
_ O que está acontecendo?
Franzi o cenho e lhe dei uma rasteira antes mesmo de me levantar.
_ Cala a boca Joe... _ E sai andando, dando as costas para meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
Любовные романыA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...