Visita Especial

1.8K 218 1
                                    

Acordei com a mão delicada de Victória tocando a minha, seu jeitinho menina toda encolhida em seus ombros, os cabelos soltos, minha vontade era de puxar Victória para os meus braços, mas não fiz, pois titia Corine surgiu ao seu lado.

_ Me desculpa... Eu não queria que se machucasse...

Aqueles olhos verdes estavam aflitos.

_ Você está horrível... _ Disse ela apontando para a minha testa e sorriu achando graça.

_ Ah!... Vem aqui pedir desculpas e debocha de mim?!

Demos risadas, ela concordou e pediu desculpas de novo.

_ Como vai Nigel?... _ Titia Corine se inclinou e me beijou de leve.

_ Estou bem... pronto para outra...Eu nem sei por que me deixam ficar aqui...Eu estou ótimo.

_ Já falei para Victória não ir mais para a madeireira, olha só o que causamos a você! _ titia Corine estalou a boca, ela segurava minha prima pelos ombros, ela por sua vez, olhava para as nossas mãos e ela brincava com meus dedos, tocando suavemente, eu não queria que ela parece, no fim, nem prestava mais atenção no que titia falava, apenas no toque de Victória.

Era incrível como pude me apaixonar por ela tão menina e guardar por tanto tempo, as vezes eu conseguia me desligar e me afastar, mas quando via alguém se aproximar e imaginar que alguém poderia tê-la, isso me fazia pirar, muitas vezes me olhei no espelho e repeti para mim mesmo que era loucura, ela era a minha prima, e não tinha o direito de ama-la, crescemos juntos, brincamos, eu tinha uma vida e era bem mais velho do que ela, dentro de duas semanas ela faria 15 anos, eu queria dar um presente lindo a ela, seria ótimo dar as estrelas, aquele pensamento me deixou animado, sorri e puxei a mão dela e segurei firme e sorri.

_ Estou bem pirralha... Agora vê se me deixa e vai brincar com suas bonecas.

Ela me encarou e puxou a mão.

_ Seu grosso... _ Deu as costas e saiu do quarto, e de novo ela estava de vestidinho de menininha com aqueles raios de sapatos lustrados preto, bufei.

Titia Corine e titio George ficaram comigo por um tempo, Victória não voltou mais para o quarto, mas sabia que Joe estava com ela lá fora, mamãe contou assim que entrou.

_ por que gosta tanto humilhar sua prima!?...ela tenta ser amável com você, mas você só dá patada... _ Disse meu pai me ajudando a vestir a calça, eu parecia que estava de ressaca.

_ Por que ela é chata, esquisita... _ Dei risada. _ Acredita que na escola ela não conversa com ninguém?... Pior que todos vem me perguntar por que ela é tão esquisita...ou se ela tem algum problema.

_ Ela tem um problema Nigel... _ Meu pai me encarou. _ Ela é controlada demais... e sei que você também é controlador...

Pisquei várias vezes, não tinha me dado conta disso, abotoei minha calça e subi a braguilha e calcei os sapatos e saímos do hospital, dois dias que perdi aula e prova, teria que remarca-las.


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora