A vida se seguiu, estava tão decepcionado comigo mesmo que me tornei mais carrancudo e não acreditava mais no amor, Clemence insistia e eu dava patadas, e o dia da luta com Harrison Cooper chegou, eu estava cansado disso, mas o bom que mais três meses e o contrato terminaria.
Me sentei na maca depois que recebi uma massagem vigorosa para ativar meus músculos e minha circulação, desta vez quem estava comigo era Joe que parecia assustado e andando de um lado par ao outro, completamente diferente de James que estava distante agora, muito diferente do que era antes, como aquele casamento o mudou, e eu ainda para traz, 26 anos e cultivando um amor que agora nem sabia mais se seria meu.
_ Como se sente?
Levei um susto ao ouvir a voz de Esma, a olhei e sorri.
_ Bem!... estou bem!
_ Nâo parece... _ ela disse chegando mais perto. _ Seja o que estiver te aborrecendo, deixe para pensar depois.
_ O que eu penso não tem solução Esma...
_ Então deixe para lá... e Divirta-se hoje... _ ela riu e me deu um beijo no rosto e saiu.
Louise entrou com seu jeito gotoso de ser e agarrou meu rosto e me beijou, gemi sentindo a sua boca, segurei sua cintura e apertei me deliciando com aquela garota.
_ Boa sorte gostosão!
_ Obrigado... _ Demos um Celinho rápido e ela saiu me dando visão daquela bunda magrinha.
Joe me olhava e torceu a boca e chegou perto.
_ Não perde tempo... _ Me deu um tapa no braço.
_ Não viu nada!..._ Pisquei para ele e rimos.
Fechei os olhos depois dos socos e xingamentos, eu não sei se tinha liberdade de agora desejar que Victória seria minha inspiração para ganhar essa luta, mas se eu não ganhar, eu vou perder 3 milhões de Dólares, e isso me daria um prejuízo enorme, e resolvi tomar Victória para mim em pensamento, novamente seria por ela essa luta, a ultima da minha carreira.
Fui chamado para ir ao Oquitodono, segui calado, Joe a traz de mim apertando minhas costas me passando encorajamento, Harrison estava do outro lado dentro do Oquitodono pulando para se aquecer, me olhava com o mesmo olhar, de quem já ganhou, meu Deus, esses homens não mudam, parei em frente ao Juiz e recebi as instruções e a vaselina, a traz do Juiz vi Louise vidrada no meu adversário, e sinceramente, aquilo não me abalou, mas eu achei desnecessário aquilo já que estava comigo, e se era para me provocar, eu não iria entrar no seu jogo.
Subi os três degraus para entrar no Oquitodono, me abaixei e pensei, minha mente de repente ficou vazia, meu coração disparou, olhei para Harrison e voltei a olhar para a lona.
_ Não me abandona Victória.. Agora não... _ Respirei fundo. _Fica comigo... Por que é ainda por você!... Ainda é por você meu anjo! _ Disse baixo, uma força de animo me tomou naquele momento, por que vi ela ali deitada embaixo de mim, cabelos esparramados e me dizendo que me ama. _ Sim...eu também te amo... Me perdoa Victória!
Me levantei e fui para o meu canto e me aqueci com pulinhos para não deixar o corpo esfriar, alonguei o pescoço, Harrison realmente estava louco para me tirar do sério, mas não ia entrar na dele, mesmo assim não desviei o olhar, fomos autorizados a lutar depois de batermos nossas luvas uma na outra, giramos com calma estudando uma ao outro, o publico surtava aos berros e gritos, a musica eletrônica tocava, Harrison me deu um chute na panturrilha e eu revidei logo em seguida com o mesmo golpe, um soco foi desferido no meu rosto pegando de leve no meu nariz, e lhe dei dois socos nas costelas, goramos mais um pouco e quando ele baixou a guarda para me golpear na panturrilha, eu o agarrei pela cintura e o levei ao chão, e comecei a soca-lo nos rins e costelas, Harrison apenas absorvia os golpes e num giro ele ficou de costas para mim, agarrando minha perna, girei para sair de cima dele e não deixar que me desse uma chave de perna, e o empurrei com o pé para me soltar.
No terceiro Round eu e Harrison já estávamos sangrando, eu o nariz quebrado e o super cílio e ele o super cílio e a maçã do rosto, ambos estávamos exaustos e eu perdia por um ponto se a luta desse por encerrada, entoa como não podia perder dinheiro, eu precisei agir, canalizei todas as minha forças em meus punhos e pensei na minha amada Vitória e quando Harrison veio para cima, baixando a guarda para me levar ao chão, eu dei apenas um soco, dando um impulso com as pernas para acabar com ele de uma vez por todas, Harrison caiu como um gigante, chegando a fazer o oquitodono tremer com seu peso e baque, deixei os ombros caírem ofegante e exausto e me afastei para o juiz contar e dar a luta por encerrada, e mais uma vez eu tinha ganhado uma luta e essa foi a que mais demorou em toda a minha vida e foi a que me deixou arrebentado, nunca mais eu iria entrar de novo em uma luta daquela, para mim chega.
Passei no hospital para exames, e descansei três dias em casa para me recuperar, e é ai que Louise aparece na TV enroscada nos braços e Harrison quando ele deu a entrevista para o canal de esportes, fechei os olhos me sentindo usado todo aquele tempo, provavelmente ela passava informações de mim e do meu treino para ele, por isso foi tão difícil de ganhar aquela luta, desliguei a TV e desejei que Louise nunca mais aparecesse na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomansaA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...