Harrison X Nigel

972 140 6
                                    

Antes de Sair, dou de cara com Harrison e Louise de mãos dadas, nós dois fechamos a cara, estava segurando a mão de Clemence, Louise abriu a boca preocupada.

_ Não conseguiu ficar longe de uma loura e resolveu pegar a filha do chefe?

_ E o que você tem a ver com isso? _ o peitei, Harrison riu e também me peitou, Luise e CLemence se afastaram, éramos dois galos loucos para mostrar suas esporas.

_ Sabe o que Louise contou de você? _ Harrison fungou nervoso.

_ Não me interessa o que vem dela Harrison... Não se meta no meu caminho!?

_ Acha que só por que ganhou outra luta que é o maioral... _ ele gargalhou e me deu um tapa no peito. _ Você só teve sorte... E essa sua arrogância só tem um motivo... Pau pequeno!

Ele não disse isso, me afastei só um pouco e quando me virei já lhe dei um murro na cara, e nos engalfinhamos na frente de todos, repórteres e convidados, a policia e os seguranças da festa nos separaram, Harrison estava descontrolado, Louise estava chocada e tentava manter Harrison em pé que lutava contra os seguranças para o soltarem, eu me dei por satisfeito, deixei o olho roxo e um dente quebrado, eu só tive um corte na boca e a maçã do rosto inchado, olhei para Clemence.

_ Me desculpe... Acho melhor irmos para casa... vou te deixar...

_ Não vai passar a noite comigo? _ Clemence me abraçou.

_ Tudo bem!... _ Disse passando o lenço na boca e segui com ela para o apartamento.

Subimos nos olhando, até o momento não ousei nem beija-la, assim que saímos do elevador e ela destrancou a porta, eu a agarrei em um beijo desesperador e fechei a porta com o pé, a peguei no colo agarrando sua bunda, e a levei para o quanto, como a conhecia, novamente não passei pelas preliminares, arrancando sua roupa e beijando e sugando seus seios, Clemence estava completamente solta me agarrando e se esfregando em mim, a olhei ofegante e sorri animado, a terapia estava fazendo efeito e agora estava curioso para saber quem era Clemence e o que ela era capaz, assim que me livrei das roupas a coloquei sentada no meu colo de frente para mim, escorreguei minha mão pelas suas costas e apertei seu bumbum e enfiei meu dedo nela, CLemence gemeu, pela primeira vez sua pele estava quente, sua respiração ofegante não era falsa, a beijei com vontade enfiando minha língua em sua boca e a cutucando com vigor, Clemence escorregou sua mão e me agarrou e começou a me alisar, aquele toque era uma delicia e a deixei que me tocasse e se deliciasse comigo, até que se ajeitou e me deixou encaixar nela, contemplei Clemence subir e descer sobre mim, agarrado a sua cintura e me deliciando com sua visão cheia de prazer, ela estava completamente entregue a mim, ela agarrou meu rosto e me beijou com vontade e acelerou seus movimentos e jogou a cabeça para traz e gozou deliciosamente, arfando de gemendo alto e seu corpo tão quente que começou a suar, a girei na cama e meti com vontade e ela gritou meu nome agarrando-se aos meus braços e gozei com força dentro dela e me esvaí por completo, olhei para ela, ofegávamos, começamos a rir.

_ Minha nossa!... O que aconteceu com você? _ Disse surpreso, acariciei seus cabelos.

_ Fiz o que me pediu... Agra sou toda sua Nigel... Do jeito que gosta! _ Clemence procurou minha boca, nos beijamos. _ Case-se comigo Nigel!

Deixei de sorrir, passei a mão pelos cabelos e saí de dentro dela e me sentei na cama dando as costas para ela, respirei fundo, não era o meu desejo, Clemente se sentou sobre os joelhos a traz de mim, acariciou meus ombros e beijou de leve.

_ Eu amo você Nigel... E aceito que não me ame...

_ Não faz isso Clemence... Você não pode amar sozinha! _ A olhei pelo meu ombro. _ Não estou pronto para me casar agora... Agora não!

_ Posso esperar então... Mas diga que estamos juntos!?..._ Novamente ela me beijou as costas, o meu ombro e a minha nuca que me fez arrepiar, sua mão escorregou pelo meu peito e me abraçou com seu corpo ainda quente, segurei seu braço que me envolvia e deixei que me beijasse, estava carente de amor, e ela estava me dando de livre e espontânea vontade.

_ Tudo bem!... Estamos juntos Clemence...

A levei de volta ao colchão e fizemos amor novamente e desabei exausto, mas o coração e o peito amargurado e triste, não queria enganar Clemence, não queria machucar aquela mulher, mas eu fui rejeitado, só me restava doar esse amor para alguém e essa pessoa era Clemence.

Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora