Trabalhei tentando não pensar na forma que Percy abordou Victória, olhei para o meu irmão, ele passava o fio de aço na tora para ser puxada, hoje estávamos do lado oposto da madeireira e o terreno é bem inclinado, James tem o mesmo porte físico que o meu, Jessé fez o convite para nós dois a ir para Nova York e participar de uma luta, respirei fundo, a sirene foi acionada, todos nós paramos e ficamos olhando em volta, tinha alguém no terreno.
_ NIGEL... _ Olhei de novo para James, ele apontava para um ponto, segui seu dedo e lá estava Victória, de cabelos soltos e correndo a traz de alguma coisa, ela ziguezagueava pela mata, bufei.
Joguei o capacete e as luvas e fui a traz dela, estava longe de casa o suficiente, e era uma maluca mesmo.
_ VICTÓRIA... SAIA DAÍ AGORA...VÁ PARA CASA?!
Victória parou e me olhou e deu um passo para se virar, mas escorregou e rolou barranco a baixo, não teve jeito, corri para tentar fazê-la parar, mas acabei escorregando e rolei, só escutava os gritos de minha prima, mas nem eu conseguia parar, quando vi, uma tora estava bem no meu caminho e dei de cabeça nela e apaguei.
_ Ele está acordando! _ Disse minha mãe.
_ Minha nossa!... Minha cabeça parece gelatina... _ Passei a mão na testa, eu tinha um galo enorme. _ Aíiii...
_ Seu maluco, era para você ficar onde estava e mandar Victória ir para casa... _ Disse James bufando e sentado do meu lado. _ Um dia essa garota vai matar um de nós...
_ Para com isso James... Já disse que ela conhece a madeireira melhor do que todos nós.
_ Conhece tão bem que foi parar lá no lago...
Abri os olhos e encarei James preocupado, James começou a rir.
_ Ela saiu ensopada e lameada... _James gargalhou. _ Parecia um mendigo... todo sujo e mijado.
Comecei a rir com James e dei um soco em seu braço.
_ Vai ficar aqui no hospital por hoje... O médico pediu para ficar em observação por 24H. _ Disse meu pai com as mãos na cintura.
_ Devia chamar a Victória e mandar ela ficar aqui... para ver o quanto é bom passar a noite no hospital...
_ Não é você quem vai ficar, então não reclame... _ Disse minha mãe pegando um copo de água e me servindo.
_ Ela não tem culpa... Eu deveria ver onde estava pisando.
_ E por que largou o capacete seu idiota!?
A discussão rendeu e muito aquela noite, minha cabeça mesmo latejando, eu ri muito com as piadas de James que acabou dormindo comigo no hospital e na poltrona desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...