Paramos em frente a Portman e Leo, fiquei olhando aquele lugar, a caminhonete estava estacionada, provavelmente estavam todos trabalhando.
_ Está vendo o BMW esportivo?
_ Estou.
_ É o carro dela... Normalmente sempre sai depois... _ Antony, se vira para mim. _ Ela sai daqui e vai direto para uma cobertura perto de centro da cidade, ela é casada com um importante empresário Frances, Vincent D'Villa, ele não mora com ela, pelo que entendi, é um casamento de fachada.
_ Anote o nome dele para mim... Vou pesquisar para saber quem é... _ Respirei fundo, Ash saiu do escritório falando ao celular, parecia descontraído, pelo jeito ele era assim 24h por dia, Victória gosta de gente assim, feliz.
Esperei mais dez minutos e o outro grandão saiu do local.
_ Esse rapaz se chama Taylor Leon, ele é sócio e empreiteiro junto com Ash Portman.
_ hummm... Taylor... É casado?
_ Sim... Na verdade ele se juntou com uma mulher que no passado foi sua cliente... O nome dela é Naomie Jhonson.
A outra caminhonete saiu, esperamos mais um pouco e resolvi investigar, saltei e atravessei a rua, a porta estava trancada, bati com vigor, uma loura e elegante saiu de uma das salas e me olhou, sorri e acenei para ela, senti que ficou preocupada, olhou para dentro da sala, achei que iria pegar uma arma alguma coisa, mas ela não entrou e veio temerosa até a porta de vidro.
_ Sra. D'Villa?
_ Ah...Sim?
_ Sou Amigo de Ash Portman... Podemos nos falar?
_ Ah... Claro! _ Rapidamente destrancou a porta e entrei.
_ Sou Nigel Fllin... _ Sorri. _ Na verdade sou primo de Victória.
A garota empalideceu, segurei sua mão quando tentou puxar, fechei a porta ainda segurando sua mão.
_ Vamos conversar Sra. Dvilla...
_ Não tenho nada para falar sobre sua prima...
_ Eu acho que tem... _ A puxei para sua sala, não soltei sua mão até a por sentada na cadeira, minha cara de mal a fazia tremer.
_ O que quer de mim?
A olhei bem, fiz um bico e depois mordi o lábio superior, fechei os punhos, meus músculos dos braços ficaram em evidência pelo paletó, me sentei na beirada da mesa e de frente para ela, a prendendo no lugar que estava.
_ Me conte como contratou o personal de Victória para ataca-la?
_ Ficou louco?... Nem aqui eu estava... _ Disse ela esbravejando, mas sua respiração estava alterada.
_ mas esteve em sua casa um dia antes... Deu um tapa naquele rostinho lindo que eu amo... E recebeu outro tapa... _ a encarei com os olhos bem abertos.
_ Estive... E dei sim o tapa... Mas nunca contrataria uma pessoa para fazer uma monstruosidade desta... _ Viridiana me encarou, agora não parecia mais com medo. _ Não fui eu...
_ Viridiana... _ Passei a mão no rosto, eu não queria perder a paciência. _ Qual é o seu problema com ela?
Viridiana começou a tremer o queixo.
_ Eu amo Ash... Ela me roubou... _ Ela começou a chorar. _ Eu odeio sua prima, mas não faria isso com ela... Eu sou mulher também, não desejo para mim esse tipo de violência e não desejaria para ela, mas eu quero Ash... Mas quero por meios normais, ele me reconhecendo...
A olhei, eu tinha o mesmo desejo em relação a Victória, não sei se queria acreditar nela, por que se ela for inocente, a única loura e chique que sobra é Clemence, e essa me recusava a acreditar que tentou algo contra minha prima, me afastei da mesa e fui até a prateleira de arquivos, respirei fundo e soltei.
_ O mesmo desejo que tem... Eu também tenho Viridiana... _ Me virei e a olhei. _ Só que jamais machucaria Ash ou qualquer outro homem que estivesse com ela, que me roubou o amor dela... _ Fui ate ela novamente, apoiei as duas mais na mesa. _ Fique longe de Victória... Deixe-a em paz... E se acontecer alguma coisa com ela, eu juro que venho aqui e vamos ter uma boa conversa... Só que vai ser bem diferente do que estamos tendo.
_ Você é um covarde... _ Disse ela irritada e me encarando nervosa. _ Se há amasse tanto assim, deveria ter levado ela com você quando veio vê-la.
_ Eu tentei...
Dei as costas e saí, dando o ultimo avisa em voz alta.
_ Fique bem longe dela... Ou vai me ver novamente, por que eu tenho olhos nesta cidade.
Fechei a porta com uma boa batida para saber que eu não estava de brincadeira, atravessei a rua e antes de entrar no carro, olhei para o escritório, Viridiana estava na porta me olhando, vi secar o rosto, não confio nesta mulher, abri a porta do carro e entrei.
_ Segue par ao hotel. _ pedi a Antony que saiu devagar. _ Você conhece algum vagabundo que gostaria de ganhar um trocado só pra ficar de olhos nessa mulher?
_ Não diria vagabundo Senhor... _ Antony me olhou pelo espelho. _ Ele é um ex-policial... Faz alguns serviços de segurança.
_ Mande vir falar comigo.
_ Pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...