Indo para a Philadelphia

1K 133 3
                                    

Passei uma semana ignorando Esma, recebi no meu e-mail o endereço e hora do local onde seria a festa de aniversário de Clemence, não tinha um pingo de vontade, mas eu precisava ir e começar a me integrar em algum clã da vida, o alerta e-mail tocou, abri e era de Antony, Victória não está grávida, trabalha normalmente no hospital geral, continua casada e Veridiana D'villa, loura e arquiteta é sócia de Ash, é loura e odeia Victória, abri o arquivo da foto, olhei bem para aquele rosto, ela era linda e elegante, mas não fui nem um pouco com a sua cara, mandei imprimir a foto, eu tinha uma semana para ir até o presídio e falar com Bryan.

No dia seguinte estava na estrada com a minha moto voando para a Filadelphia e indo direto para o presídio onde Bryan está preso, um lado da minha cabeça mandava que eu voltasse, eu deveria esquecer essa história e deixar Victória seguir sua vida, mas o outro lado mandava eu seguir, então eu hora acelerava, hora eu diminuía, chegando até parar no acostamento, respirar fundo e depois seguir.

Cheguei ao presídio por volta das 14h, entrei depois de estacionar e aguardei, meia hora depois um guarda veio falar comigo, estranhei me colocando em pé.

_ Sr. Fllin?

_ Eu mesmo!

_ O detento está na enfermaria e o médico não o autorizou que sai-se de lá... _ Disse o policial.

_ Mas o que aconteceu com ele? _Estranhei.

_ Ele ainda se recupera das lesões causadas pelo senhor... O coagulo no cérebro ainda o faz passar mal e não ter coordenação motora... Sinto muito... Terá que voltar outra hora.

Franzi o cenho achando estranho, agradeci ao policial e saí de lá e fui para o hotel, assim que cheguei puxei o celular.

_ Antony... Estou na cidade.

_ Estou chegando Senhor.

Antony chegou e fomos para o escritório que fica perto do saguão, nos sentamos e o olhei.

Acabei de vir do presídio... O cara ta na enfermaria... disseram que ele ainda tem um coágulo no cérebro!..._ Estreitei os olhos. _ O que está acontecendo?

_ Eu não sei Senhor..._ Antony parecia mais confuso que antes. _ Eu fiz o que me mandou... Estou acompanhando os dois... E a enfermeira me garantiu que ele estava bem, ficaria mais uma semana na enfermaria do presídio e depois iria para a sela.

_ Tem alguma coisa de errado Antony... _ Me levantei e fui até a mesa, me encostei nela e cruzei os braços. _ Estou achando que tem alguém querendo apagar o cara... Tem alguém que está com medo.

_ Aquela loura da foto... Ela me parece bastante estranha... _ Antony relaxou no sofá. _ Eu investiguei... E ela estava fora dos Estados Unidos...

_ Quando ela saiu do país?

Antony enfiou a mão no bolso interno e tirou seu bloquinho de notas, olhou e folheou.

_ Um dia antes... _ Antony me olhou e abriu a boca. _ Ela esteve neste dia na casa dos Portman, segundo a visinha, ela invadiu a garagem e desferiu um tapa no rosto de sua prima, as duas discutiram, sua prima também revidou o tapa.

Comecei a rir, era uma baixinha danada e nervosa, Victória não deixa barato quem a enfrenta e tenta se impor.

_ E o que mais tem percebido Antony?

_ Como disse Senhor... Grávida ela não está!_ Antony sorriu de lado.

_Isso você já me disse... _ Me desencostei da mesa. _ Onde eu acho essa Verdiana?

_ Levo o senhor até ela...

Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora