Esma e Nigel conversam

1.1K 148 7
                                    


Um mês depois eu já estava com mais dois funcionários, um administrativo e um advogado, Joe passou a ser meu administrador e viajava por mim, meu escritório agora tinha mudado e estava cada vez mais próximo de Manhattan, isso era bom, pois além de administrar os meus próprios negócios, eu dirigia metade a rede da continental.

_ Sr. Fllin? _ Escuto quando Andrea abre a porta, sorri ao vê-la.

_ Pode falar Andrea!

_ A Sra. Esma está na recepção e deseja ver o Senhor!

_ Mande-a subir... _ Me levantei e rapidamente limpei a minha mesa e a esperei.

_ Como vai Nigel!? _ Disse ela entrando no escritório.

_ Bem e você!?

_ Vou bem!... _ ela pegou no meu rosto. _ Continua belo como sempre... Isso vai passar!

_ Vai sim!... _ Dei risada com sua ironia e malicia.

Nos sentamos, Esma contou algumas coisas corriqueiras da vida e dos negócios e entrou no mérito de Clemence, "mil vezes MERDA", ergui a mão e sorri me sentindo mal.

_ Esma... Desde o começo Clemence sabe que cultivo um amor de infância... _ A olhei bem. _ Sei que é loucura isso...que eu devia esquecer e continuar em frente, Clemence é uma mulher incrível e linda... Mas no momento... Eu não sou capaz de ser um bom homem para ela.

_ Então não tem a menor possibilidade?!

_ Não!... E sinto muito... _ torci a boca me sentindo um perfeito covarde.

_ Que amor é esse Nigel que não consegue arrancar do seu peito e dar continuidade na sua vida!?

_ Um amor que já nasceu comigo!... _ baixei a cabeça me sentindo um idiota.

_ Vai deixar a vida passar e deixar as oportunidades escorregarem de suas mãos?

Nos encaramos, eu não sabia o que dizer e odiava esse tipo de cobrança, Clemence estava manipulando a prima para me fazer mudar de ideia, e não dava pra voltar com ela agora, me levantei e me sentei ao seu lado, peguei em sua mão e olhei bem em seus olhos.

_ Somos amigos o suficiente para eu me abrir...

_ Claro Nigel... _ Ela sorriu e pegou na mão que a segurava.

_ Clemence não... Se solta na cama... _ Me senti envergonhado com o que falei, Esma abriu a boca espantada. _ Desculpa Esma... mas eu gosto de uma boa cama e de uma mulher fogosa... E ela é quase tudo... menos fogosa...

Esma caiu na gargalhada e não resisti, tive que rir com ela, e tivemos uma boa conversa sobre isso, e sobre a minha infância com Victória, e foi aí que ela entendeu mais ou menos essa minha paixão desenfreada por minha prima, diria que isso até é doentio e devia fazer analise para parar de pensar nela, quem sabe um dia isso viesse a acontecer, eu só precisava achar a mulher certa para isso, e no momento, nenhuma me arrepiava e me deixa louco como ela.

Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora