Praticamente entrei com Joe pendurado nas minhas costas, Victória já ligava o vídeo game, James já estava com o controle na mão e dizendo que queria jogar Street Fighter, quase dei um soco nele, eu era péssimo naquele jogo e sempre perdia, Victória parecia que passava o dia jogando aquele jogo, era difícil perder dela, eu preferia lutar no tatame a naquele jogo eletrônico, nos acomodamos no sofá da sala de TV, meus pais e meus tios conversavam na sala da lareira e nos observa, Victória e James começam, depois seria eu contra Joe como sempre e o vitorioso jogaria conta o outro vitorioso.
Victória e eu sentamos para jogar, Joe perdeu de mim e James de Victória, a olhei, ela sorriu e eu olhei direto para sua boca.
_ Está pronta?
_ Ah rã! _ Ela gargalhou, olhou para a TV e eu dei Play.
Eu e ela gritávamos como dois idiotas em fim de campeonato, ela era difícil de se ganhar, mas eu estava disposto a não perder, mas no ultimo minuto, Chun-li golpeia com um chute "lightning kick" em Yun o levando ao nocaute.
Joe, James e Victória se levantaram em um grito de comemoração, fiquei olhando para a TV não acreditando que ela fez aquilo comigo, eu estava ganhando, mais um soco e ela estava perdida, a olhei e joguei o controle e me levantei.
_ Isso foi golpe sujo... _ Disse esbravejando.
Todos pararam, Victória me olhou e da expressão de surpresa, foi a da gargalhada e mostrou a língua para mim.
_ Você é um fracote no jogo Nigel... Nunca vai ganhar de mim.
Minha raiva foi ao topo, quando vi estava correndo a traz dela pelo quintal aos berros dos meus irmãos para Victória não ser pega, ela gargalhava e corria até eu agarra-la pela cintura e a levar ao chão e a dominei, ela ria gostoso, e foi a primeira vez que percebi que o seu corpo tinha realmente mudado, engoli em seco ofegante, e não era só por causa da corrida, mas pela excitação que senti quando fiquei com ela embaixo de mim, Victória ria e pedia para eu a soltar, meus olhos viajaram de seu rosto até a sua boca, ela parou de rir e apenas sorriu para mim e senti seu toque nos meus ombros, estava levando minha boca ao dela quando fui puxado com violência, minha mãe me girou, seu rosto estava sério, eu vi em seus olhos que eu não tinha o direito de fazer o que tinha vontade, o silencio foi enorme e fui puxado para dentro de casa e ela me colocou sentado no sofá com uma frase que me fazia arrepiar quando escutava.
_ Teremos uma boa conversa em casa...
Se tratando das broncas de Dona Ema, era para ficar alarmado, Joe e James entraram conversando com Victória e todos se sentaram, minha prima na minha frente do outro lado do sofá, eu me calei pelo resto da noite, evitando em olhar para ela que estava feliz e Joe fazendo piadas e James ajudando, o jeito foi cruzar os braços e prestar atenção e rir às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...