Capítulo sem título 79

1.2K 169 8
                                    

Dormi por umas três horas, me levantei e corri para o banho, quando desci, pedi para pegarem o saco de roupas sujas para a lavandeira, pior que teria que voltar hoje para Nova York, tinha uma reunião no final da tarde com Osdenir, mas minha vontade era de levar Victória comigo.

Cheguei ao hospital, quando abri a porta, ouvi alguém perguntando sobre o herói dela, me senti orgulhoso e entrei no jogo, eu tinha novamente a faca e o queijo na mão.

_ E cadê esse salvador?!_ Disse uma loura em pé na beirada da cama que abriu os braços espantada.

_ Estou bem aqui!_ Disse entrando no quarto e fechando a porta.

Victória riu com a cara de espanto que a amiga fez, me aproximei dela e lhe dei um beijo no rosto, Victória tratou de abraçar o marido, creio que foi um modo para se manter segura e firme naquele casamento, mas ela não me enganava mais, ela podia estar com ele, mas o coração dela pertence a mim.

_ Nigel!... Primo de Victória!_ Disse me apresentando.

_"Meu Deus!... Me acorda!"_ disse ela me encarando, minha vontade era de gargalhar pelo tamanho descaramento desta garota, diria que ela era um predadora, e se eu estivesse a fim, até levaria para a cama, mas o meu objetivo era Victória.

Becky levou um beliscão de Victória, ela deu um pulo ao sentir.

_ Não precisava tanto!... Ai!_ Disse esfregando a lateral da sua cintura _ Ele é lindo!... Você escondendo seus primos!

"Bom!... Pelo que eu sei todos são casados!", disse Victória procurando saber se era verdade, tratei logo de lhe informar.

_ Eu não sou casado!_ levantei as mãos para mostrar que não us aliança alguma, e era a hora de atacar, sorri malicioso.

Victória me olhou surpresa.

_ Titia disse que você estava morando com uma modelo loura!

_ Que me roubaram há quinze dias!_ Disse, ela tinha informações sobre mim. _ Mas adorei!... Estava difícil de me livrar daquela mulher!

O sorriso de Victória foi enorme e da amiga também, Puxei uma cadeira e me sentei elegantemente ajeitando o paletó que usava, me divertindo com aquelas caras, Ash se sentia desolado e perdido nomeio daquelas duas e eu não estava nem um pouco preocupado com seu sofrimento, sorri malicioso para minha prima, não desviei o olhar, era de cobiça e luxuria e isso eu e ela sabíamos, pois era assim que conversávamos anos a traz.

_ Eu ainda espero pelo meu grande amor de infância. _ Deixei claro para ela o quanto amava e o quanto esperava, senti a energia mudar entre eu e ela, podia dizer que se ficássemos sozinhos naquele exato momento, ela seria minha.

Victória piscou várias vezes, podia escutar seu coração bater, analisando seu comportamento corporal, Ash a apertou creio que para fazê-la acordar e chamar sua atenção para ele, ela o agarrou e o olhou.

_ Pensei que tivesse esquecido Alice. _ Victória passou a mão no rosto tentando apagar o vestígio de abalo, minha vontade era de rir e despejar na cara dela o quanto ela me magoa fazendo isso.

Relaxei na cadeira, torci a boca reprimindo o riso,coloquei uma perna sobre a outra e os braços analisando bem Victória, ela não cosegue me enganar, eu abalo suas estruturas, minha presença e aquela conversinha mole era apenas para manter a descrição.

_ Muito difícil esquecer!... Fazer amor sobre a luz das estrelas... E... _ Ela me cortou de imediato.

_ Me poupe dos detalhes! _ Ela se irritou, por que ela sabe o quanto foi importante para nós dois, minha vontade era de continuar contando.

_ Por que poupa-la?... _ Me irritei, eu queria falar sim, ela precisava relembrar o quanto éramos perfeitos um para o outro e como eu a amei, ela foi à única que fiz amor por amor.

_ Você e seus irmãos tinham essa liberdade!... Já eu não! _ Você jogou fora essa liberdade quando se envolveu com aquele babaca do Rômulo, hoje era para estar comigo, conquistando seu diploma, vivendo aquilo que não pode viver comigo e com seus sonhos.

_ Eu quero saber se vai ou não para Axton? _ Lá eu sabia que teria como conversar com ela, lá é o nosso território.

Victoria olhou para Ash, que balançou a cabeça em negativa, queria matar aquele cara, ele agora estava dando as cartadas, precisava ganhar vantagem.

_ Não posso chegar assim!... Papai vai ficar arrasado! _ Disse ela passando a mão no rosto.

_ Ele já está sabendo e está vindo para cá! _ Disse sem o menor pingo de remorso quando me olhou revoltada.

_ Porra Nigel, você contou? _ ela se jogou na cama, finalmente ela se soltou do marido.

Ash acariciou os cabelos dela, isso me deixou mais nervoso ainda.

_ Ele não tem culpa, deu na TV? _ Mentira, ele está sabendo pelo meu pai, mas não ia ficar dando satisfações.

_ Merda! _Victoria cobriu o rosto com as mãos e bufou, ela sabia que iria ouvir do pai.

_ posso fazer uma sugestão!? _ Os encarei. _ Me deixe levar Victória e seu pai para Axton, ela fica sobre os cuidados da minha mãe e descansa e fica longe de casa e de repórteres que vão querer uma entrevista!

_ Se for esse caso, eu mesmo levo! _ Ash colocou a mão na cintura se sentindo nervoso e me encarou, vi nos seus olhos a ameaça que represento, ele entendeu tudo.

_ Obrigada por me oferecer esse apoio, mas eu prefiro ir com meu marido! _ Victória respondeu com o típico sorriso tímido, aquele que não quer me magoar, mas faz por obrigação, meu corpo estava tremendo por dentro, eu não sei mais o que fazer para arrancá-la dos braços daquele homem.

Ash pegou na mão de Victória e se inclinou e beijou demoradamente, eu queria soca-lo e afastar aquele troglodita dela, ele não era capaz de mantê-la a salvo, agora queria demonstrar amor, "babaca", me levantei.

_ Tudo bem então!. _ Me virei para não arrebentar a cara dele, fui em direção a porta e me virei. _ Deixei um cartão nas flores... Me ligue se precisar de socorro e não tiver ninguém para te salvar!

Ash grunhiu revoltado, e era isso que eu queria e iria provar a ele que eu era o homem de Victória e todas as vezes que estivesse em perigo, eu estaria lá para salvá-la.

_ Obrigada Nigel!... Bom retorno a Nova York. _ Disse ela me olhando, aqueles olhos verdes brilhando, eu a olhei com desejo, queria poder dar mais um beijo naquela boca, mas se eu me aproximasse, eu iria cometer esse pecado e acabaria levando mais um pra UTI, pois com certeza Ash não deixaria barato, e pelo seu tamanho, eu teria trabalho para domina-lo.

_ Até mais Marrenta! _ Abri a porta com uma dor no peito indescritível por não estar levando comigo.

Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora