Nigel e Esma combinam um jantar

1K 137 2
                                    

Me arrastei por um mês praticamente, Joe por várias vezes tentou conversar comigo, mas não quis, eu não tinha o que conversar, meu mundo tinha desabado, tinha perdido a mulher que eu amava definitivamente, me limitei nas conversas e todas as vezes que precisava resolver algo na Filadélfia, eu mandava Joe no meu lugar.

Recebi uma mensagem no celular, era de Esma, estava na cidade e queria marcar um jantar entre amigos, sorri, pelo menos alguém de fora da família para eu poder conversar e me distrair, retornei em forma de ligação.

_ Boa tarde Esma... _ Disse girando na minha cadeira e olhando para os arranha céus.

_ Vou bem... Espero não estar te atrapalhando!

_ De forma alguma. _ sorri.

_ Recebeu minha mensagem?

_ Claro!...Estou te ligando justamente para saber que horas posso pegar você.

_ Pode ser às 19h? Sabe onde costumo me hospedar! _ Senti seu sorriso do outro lado.

_ Claro... _ Voltei para a minha mesa e apoiei os cotovelos, respirei fundo. _ será só nós dois?! _ Não estava a fim de me encontrar com Clemence.

_ Claro Nigel...

_ Então nos vemos mais tarde.

Desligamos depois de nos despedi e passei a mão no rosto e voltei ao trabalho, Joe entrou e conversamos sobre algumas coisas sobre alguns hotéis, e o alarme de novo e-mail assinou, olhei para o computador e vi um e-mail de Antony, ele me mantinha informado sobre Victória, então não teve nada de novo, a vida do casal estava pacífica e nenhuma loura elegante apareceu por lá, voltei minha atenção a Joe.

_ O gerente Kimell está pedindo autorização para efetuar compra de novos utensílios, como copo, prato, xícaras... _ Joe torceu a boca e me olhou depois de fechar a pasta.

_ Fizemos compras a três meses a traz... _ Estranhei. _ Por que ele quer mais?

_ Não faço ideia... Seria bom se alguém fosse até lá e verificasse.

_ Como está sua vida?

_ Cara!...Agitado!!! _ Disse ele escorregando na cadeira. _ Duas crianças e uma esposa estética... Não é fácil!

_ Estou vendo tudo! _ Sorri desanimado. _Tudo bem...eu vou, mas não conte que vou, quero aparecer de surpresa... estou achando que esse cara está aprontando.

_ Não duvido nada! _ Joe arregalou os olhos e soltou a respiração rápido e se levantou e saiu me deixando trabalhar.


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora