Foram dois meses me adaptando no meu novo mundo, Nova York é cheia de contrastes, mas eu estava adorando viver ali.
Procurei Esma em seu escritório em Manhattan assim que cheguei, iria assinar o bendito contrato e me tornar um lutador semi profissional em MMA, seria o azarão, lutaria com lutadores assim como eu, começo de carreira, mas o que era mais importante é lutar com aquele que me desafiou, esse eu queria ver se iria conseguir me derrotar como disse em entrevista em um canal de esportes; Esma tratou logo de me ceder um treinador, fisioterapeuta, massagista e um local para treinar, e um emprego na área ADM de hotelarias e cassinos, passei a ser uma espécie de secretário de um executivo da empresa Continental, a Universidade em Havard me aceitou e ano que vem começaria minhas aulas e estava ansioso.
É Dezembro, o aniversário de Victória foi a uma semana e meia a traz, mal sabia dela, só quando falava com Joe que era um tagarela e me contava tudo, pelo que entendi estava firme com Rômulo e me bastou ficar no meu lugar e aprender a lidar com a perda e tenta esquecê-la e tocar a vida, James estava para vir para Nova York, na Sexta teria uma luta e pedi para que viesse, eu queria ter alguém da família por perto e por que sentia saudades.
_ Bom dia Nigel... _ Diz Sr. Osdenir entrando em sua sala. _ Está com os relatórios da reunião?
_ Aqui Senhor. _ Estendi duas pastas, ele sorriu.
_ Muito bem! _ Disse ele abrindo e lendo o relatório, depois de um tempo. _ ótimo trabalho meu rapaz... Você é formado?
Sorri me sentindo orgulhoso.
_ Não senhor... Mas trabalhava com meu pai na madeireira e fiz um curso de Administração quando era mais jovem.
Osdemir me olhou relaxando na cadeira e bateu com o indicador na mesa por um tempo.
_ E não pretende fazer universidade?
_ Assim que começar o ano.
_ Qual universidade?
_ Havard Senhor.
Ele assoviou e arregalou os olhos.
_ Muito bem... _ Osdemir voltou a se debruçar sobre a mesa, olhou o relatório novamente. _ Passe na administração e peça para lhe entregarem os novos relatórios e os analise para mim enquanto eu entro em reunião, e deixe separado o que eu preciso assinar... _ Ele me olhou novamente e soltou um suspiro. _ Ligue para a floricultura e mande entregar um buque de rosas para a minha esposa... Hoje completamos 30 anos de casados.
_ Meus parabéns! _ Sorri.
_ Ah!... Obrigado... _ Ele riu. _ Quando se casar trate muito bem de sua esposa... Essas mulheres não são nada fáceis.
_ Vou me lembrar disso. _ Rimos e saí do escritório indo direto para a minha sala, eu era o único secretário que tinha uma sala independente, isso gerava um certo stress entre os demais, mas eu não tinha tempo para isso, trabalhar para o Sr. Osdenir era corrido, ele era um dos principais acionistas e tio de Esma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...