Victória se levantou, eu a segurei pela mão e a fiz se sentar novamente, eu sorri e ela me olhava com raiva, mas sabia que era fingimento para me deixar magoado, depois de ontem, ela não me engana mais.
_ Você me fez trair meu marido. _ disse baixinho.
_ E você adorou! _ Não era mentira, se não tivesse gostado, não tinha gozado três vezes e ainda na ultima se deliciar comigo, sorri vitorioso, por que era verdade. _ Você pode se casar com quem você quiser Victória, mas é comigo que vai terminar seus dias!
_ Você está ficando louco Nigel!... Você precisa arrumar alguém e me esquecer... Só assim para seguir sua vida!
Não acreditei quando vi Ash entrar pelo restaurante como um touro, fechei os olhos pesadamente, mais uma vez somos interrompidos, só que agora era bem diferente, abri os olhos e olhei sobre os ombros de Victória e pigarreei para ela saber que ano estávamos sozinhos, Victória arregalou os olhos sentindo a presença do marido, e se virou para ver quem era, Ash estava se aproximou, estava carrancudo e Victória sorriu para ele, Ash me encarou e segurou pegou no braço de Victória.
_ O que ele faz aqui?! _ perguntou ele diretamente a mim.
_ Almoçando com minha prima! _ Disse sem desviar o olhar dele, e louco para partir para a briga, odiando ver o modo como segurava Victória.
Ash á olhou e a encarou de uma forma interrogativa.
_ Ele veio almoçar, mas não sabia que estava aqui no restaurante, seria uma grosseira da minha parte fingir que não o vi. _ Disse Victória amável.
Ash se aproximou mais dela e a beijou ali na minha frente, o garfo que estava embaixo da minha mão entortou com o aperto que dei, então ele disse algo baixo para ela que não pude escutar.
_ Ah meu Deus! _ Disse ela e voltou a me olhar. _ Me desculpe!... Mas preciso sair agora, é urgente!
Me pus de pé não acreditando no que estava acontecendo.
_ Posso fazer algo para ajudar? _ Precisava continuar a conversa com ela de qualquer maneira.
_ Pode!... Ficando bem longe da gente e principalmente da minha esposa! _ Disse Ash me encarando com fúria, mergulhado no ciúme, e a levou com ele praticamente correndo pelo restaurando atracado em seu braço.
Meu coração ficou em ritmo acelerado, minha respiração e minha revolta me fizeram agarrar a mesa e fazê-la voar ao chão com tudo que tinha sobre ela, deixando todos apavorados, fui contido por dois seguranças do hotel que me colocaram para fora.
Antony me pôs dentro do carro assim que apontei na rua.
_ Sinto muito senhor!
_ Fique tranquilo Antony... Agora vamos para casa.
Ao chegar ao hotel, Clemence estava a minha espera, era a ultima pessoa que queria ver.
_ O que faz Aqui Clemence?
_ Você ano retornou as minhas ligações... eu precisava te ver!
_ Vá para casa... Eu não estou bem! _ Segurei o seu braço e a puxei para fora do hotel. _ Antony?... Leve Clemence para casa.
_ Não quero ir Nigel! _ Disse ela em suplica.
_ Eu preciso ficar só Clemence... _ A encarei. _ Vá... Assim que eu melhorar eu passo na sua casa e conversamos.
***
Olá amores
Nigel parece que vi enlouquecer, pois não consegue tirar Victória da cabeça, e o amor que fizeram o aguçou mais ainda, Victoria também sofre com isso, mas ela leva seu casamento a sério e não consegue dizer sim a Nigel e abre mão dele mais uma vez.
Por hoje é só pessoal!
Agora são 02:44h da madrugada do dia 22/12/2016, estou com soninho e espero terminar amanhã, pois já chorei demais com o desespero de Nigel, esses últimos capítulos que virão, falará sobre o que aconteceu no dia 11 de Setembro, fortes emoções.
Não se esqueçam de votar e deixar um comentário!
Boa noite a todos *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...