Ver Victória inerte naquela cama me deixou em frangalhos, me aproximei e me debrucei sobre ela e beijei várias vezes aquele rosto e aquela boca machucada, eu tinha que aproveitar enquanto Ash ano estava lá, acariciei seus cabelos com delicadeza e carinho, como era bom estar ali perto dela, poder sentir seu cheiro, os olhos dela se abriram lentamente e nos encaramos, senti uma emoção em ver aqueles olhos verdes cravados nos meus.
_ Eu mataria por você! _ Disse em seu ouvido colando nossos rostos, ela me abraçou.
_ Eu sei! _ Disse em um sussurro.
A apertei contra o meu peito aproveitando daquele abraço e senti todo aquele amor que existia entre nós voltar com força, queria pegá-la no colo e levar comigo, deixei que chorasse, era bom demais aquele contato, e poderia passar anos, ela poderia se casar quantas vezes quisesse, mas era comigo que iria terminar os dias, isso era uma certeza palpável que carregava no meu intimo.
Victória me soltou depois de um tempo, mais calma minhas lágrimas queriam fugir dos meus olhos, sorri e acariciei seu rosto, as pessoas em volta tinham sumido, para falar a verdade, eu nem tinha visto quem estava lá, eu só a enxergava.
_ Me desculpe!... Eu deveria ter entrado antes!... Eu fiquei na porta estacionado por meia hora, eu não sabia como iria me receber! _ dei-lhe um beijo na testa. _ Se eu soubesse, eu teria...
Victória colocou a mão na minha boca me fazendo calar.
_ Aconteceu o que tinha que acontecer!
_ Eu pressenti que tinha algo de errado, era como se eu escutasse seus gritos! _ Balancei a cabeça espantando o temor daquele momento. _ Eu desci do carro e pus a mão na maçaneta e vi que a porta estava aberta e quando desci as escadas depois de ouvir seus gemidos... Eu peguei o cara batendo em você! _ Olhei para todos ali agora me dando conta de que tinha mais gente presente e voltei a minha atenção para ela. _ Eu sei que parece louco tudo isso Victória... Mas juro que escutei você gritar! _ Na verdade eu a escutei me chamar, parecia que estava ao meu lado.
_ Eu não me lembro de ter gritado, mas eu sei que sempre tivemos essa ligação forte! _ Ela sorriu. _ Lembra de quando caí no posso da casa do tio Demóstenes!.
Dei risada e balancei a cabeça, mal sabe ela o que aconteceu comigo depois disso.
_ Que trabalhão que deu para te tirar da li!
_ E foi você que me salvou!
Dei risada, Victória levou a mão ao meu rosto e secou minhas lágrimas.
_ Obrigada Nigel!... Você sempre um anjo na minha vida!
"É por que eu te amo, muito, muito, muito"
Ash pigarreou em seguida, o olhei e me ergui arrumando meu paletó e a gravata, Victória continuou me olhando e diria que estava gostando do que via, Ah e eu ficamos nos olhando até que ele resolveu a falar.
_ A policia está aqui e quer seu depoimento. _ Disse ele seco, meio que reprovando aquela rasgassão de ceda da parte dela.
Victória pegou na minha mão, o choque do toque foi inevitável a olhei,ela sorri terna, eu era o seu herói e Ash deveria estar louco por causa disso.
_ Pode ficar aqui comigo?
"Não precisa pedir duas vezes"
Concordei com a cabeça, e o policial entrou e a encheu de perguntas, por fim perguntou se tinha escutado o celular a tocar, ela disse que três vezes, o policial me olhou, nem eu e nem ela entendemos, mas sustentei o olhar para ele, eu não tinha culpa de nada e não sei o porquê essa gente da lei não me suporta; Fiquei com ela conversando baixinho, que logo dormiu agarrada a minha mão.
Meu celular começou a tocar, puxei do bolso e olhei no visor e atendi me soltando de Victória e indo até a janela.
_ Nigel... _ disse seco odiando ser interrompido, escutei Joe, um problema no hotel que exigia minha presença. _ Preciso ir para o hotel... Mas amanhã eu volto. _ Disse para Ash desligando o celular.
_ Tudo bem... acho que nem compensa passar a noite aqui... Vá e durma um pouco!... Deve estar precisando de um boa noite de sono depois do que aconteceu.
" Eu ficaria a noite inteira se não estivesse aqui"
Eu tinha que ter muito sangue de barata para aguentar aquilo, me despedi com um aceno de cabeça, beijei o rosto de Victória e fui resolver o pequeno incêndio na cozinha, a pericia estava lá e eu precisava estar presente.
Passei a noite revirando na cama revivendo a tarde em que peguei Victória sendo espancada desmaiada, me sentia em fúria cada vez que me via olhando aquele homem passando a mão pelo corpo dela, o que será dela se não estivesse lá? E se não estivesse mandado Antony parar o carro - e onde estava o marido? Por que ano estava em casa? Olhei para o lado a minha camisa e a manga do paletó estavam com o sangue dela, puxei e comecei a ofegar, Victória é um atrativo para se ver em confusão, ficar de olho nessa garota era pouco, o certo era coloca-la no topo de um apartamento cheio de segurança para ver alguém consegue mantê-la viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomanceA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...