Me afastei aliviando o contato entre nós, segui com ela até o vestiário, tinha deixado uma toalha sobre um dos armários, ela pegou de minhas mãos, estávamos na porta do vestiário feminino, aquilo estava deserto e não pensei duas vezes, a agarrei e a beijei com paixão e luxuria, ela fez a mesma coisa, se agarrando aos meus cabelos e fechei a porta e a tranquei, agora não tinha mais volta, ela era minha e nos atacamos mais uma vez, num beijo de engolir um ao outro, completamente desesperados um pelo outro, relembrar aquele gosto era bom demais, podia passar anos, eu jamais esqueceria aquele gosto, levei as mãos ao seu top e o tirei e agarrei seus seios e a fiz deitar, Victória estava entregue completamente a mim, e me ajudou a tirar a camiseta, levei as mãos a sua bermuda e a tirei de seu corpo, era apertada e ela me ajudou a tirar me dando livre acesso ao seu sexo, abaixei só um pouco a cala do quimono e a penetrei e como foi bom estar dento dela novamente e me movimentei com loucura, paixão, dando-lhe estocadas vigorosas, ela me agarrou pelos braços e nos olhamos, aqueles olhos verdes me diziam o quanto me amava, e eu dizia o mesmo, mas não parei de me movimentar dentro dela, meu sexo estava tão duro que se eu gozasse, ele não iria voltar ao normal, esse era o efeito que ela me causava e só com ela eu conseguia esse feito, chegava a doer de tanto tesão que tinha por essa mulher, as lágrimas de Victória vieram a tona, era amor demais para suportar a distancia e aguentar a nossa união, não parei de me movimentar, eu queria vê-la gozar, eu queria sentir seu aperto, há agarrei mais ainda em meus braços e Victória gozou lindamente e em silencio, encostei a testa em seu peito e acelerei e segurei o gozo até o Maximo do meu limite, não queria que aquilo acabasse logo, e quando liberei, eu jorrei em jatos quentes e fortes, a anos não sentia isso, eu arfei grunhi liberando meu gozo, chagando a ver estrelas, e não parei, eu queria mais, eu não conseguia parar, meus pés davam o impulso necessários que estavam cravados no chão, que delicia de mulher, que delicia de sexo, nos dois éramos intensos e como combinávamos, pois sabíamos o que o outro gostava.
Victória estava ofegante e se deliciando em meus braços, me apertando e me beijando, eu não parei, continuei a me movimentar dentro dela, sentia seus espasmos, toquei em seus seios e puxei seu biquinho para provoca-la e foi imediato e ela gozou mais uma vez, arfando e gemendo baixinho e ficando molinha e cravou as unhas na minha pele e gozei novamente com violência jorrando dentro dela, desejei que um filho naquele momento, eu seria capaz de engravida-la com a força dos jatos do meu gozo, e a agarrei pelas costas e a levei para se sentar no meu colo sem que saíssemos da união que nos encontrávamos e ainda gozando dentro dela, Victória entrou em um choro que me fez ficar arrepiado, eu não queria que ela estourasse aquela bolha em nossa volta e pensasse no mundo lá fora, procurei sua boca para não deixar aquela magia se quebrar, ela me recusou e entrei em desespero, ela me segurou pelos ombros, me encarou, sustentei o meu olhar.
_ Isso nunca mais vai acontecer Nigel! _ disse me empurrando e saindo de meu colo, ficou de pé na minha frente, nua, aquele vazio que senti quando se levantou foi grande, por um momento achei que ela era minha.
_ Foi perfeito Victória!... Eu e você somos perfeitos! _ A peguei pela mão e fiz o pedido mais uma vez _ Case-se comigo? _ Soltei um longo suspiro _ Eu amo você!... Não me deixe mais uma vez!?
Minhas palavras eram um sussurro, e comecei a chorar por vê-la escapar e por não me responder ao meu pedido, ela também começou a chorar, ela voltou para o meu colo e se encaixou em mim, puxei o ar pela boca sentindo aquela união, a olhei, Victória acariciou meus cabelos e começou a se movimentar.
_ Essa é a ultima vez que fazemos amor Nigel!
Nos beijamos com paixão, nunca mais esqueceria aquele gosto, Victória se movimentou lentamente sobre mim, ela passou os dedos no meu rosto e eu nos dela para secar nossas lágrimas, mas não conseguíamos manter as lágrimas, ela estava lá comigo e eu precisava que aquele momento demorasse uma eternidade, Victória soube aproveitar cada momento sobre mim e se deliciou e comandou o sexo entre nós, eu me deliciei em seus braços, suguei seus seios enquanto ela se movimentava sobre mim, seu sexo me deu uma leve apertada, puxei o ar com a boca, ela estava próximo de gozar, levou a cabeça para traz e gozou deliciosamente me apertando com vigor e eu gozei com ela, não tinha como não gozar, ela me ordenhava com força, arfava e eu com ela, nos abraçamos com força, colando nossas peles e sentindo o perfume um do outro, a maçaneta foi forçada, Victória se agitou sobre meu colo, eu não queria que fugisse, mas acabou me soltando e se levantou e seguiu para o chuveiro, recolhi nossas roupas rapidamente e me vesti e abri a porta, duas garotas estavam na porta tentando escutar o que se passava lá dentro, as olhei com raiva, as duas praticamente se encolheram em seus ombros e as deixei entrar e fui para o outro vestiário, tomei um banho rápido e saí, Christian sorria quando passei por ele e procurando Victória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você (COMPLETO)
RomansaA pedidos de amigas e em agradecimentos por amarem o nosso querido Nigel Fllin, darei a vocês a oportunidade de conhecer Nigel Fllin e como ele se apaixonou por sua prima e como viveu esses anos todos vendo Victória sofrer com as escolhas da sua vid...