O Jornal

1.2K 169 5
                                    

Fui para casa e fiquei até aliviado, não tinha ninguém, corri para o banheiro e tomei meu banho e vesti minha roupa para ir ao treino, provavelmente já estava lá, e segui com minha mochila, assim que passei pela entrada da casa de Victória eu diminui a velocidade e segui em frente, eu ainda podia sentir o gosto dela em mim, seu cheiro estava empregado em minhas narinas, respirei fundo e sorri para mim mesmo.

Chegando a academia, Jessé estava no tatame com James, meu irmão estava levando uma surra eu diria, me sentei a uma boa distancia e desfiz os laços dos cadarços e tirei o tênis, puxei o Ki mono da mochila e arranquei a blusa de frio e vesti e amarei, no canto da parede a minha esquerda um jornal ainda dobrado, uma foto me chamou a atenção, puxei e tirei da embalagem e abri, o lutador Anderson Grisp estava oferecendo 250 mil dólares para quem o vencesse no tatame, olhei para Jessé, ele me ofereceu tantas vezes para ir competir o mundial de MMA, me apresentaria a pessoas importantes, voltei a minha atenção ao anuncio, 250 mil dólares eu conseguiria comprar um pequeno apartamento em Nova York no Bairro do Brooklin e levar Victória para lá, faríamos universidade e ninguém iria nos atrapalhar, abri a boca surpreso comigo mesmo, eu tinha tudo pra vender o desafio, me levantei e saí puxando a mochila e o jornal.

_ NIGEL... _ Gritou Jessé, mas era tarde, já estava saindo pela porta determinado a fazer o que eu precisava.

Fui até o banco, puxei o saldo, sorri contente, eu mal gastava o meu dinheiro que recebia por trabalhar na madeireira, corri para o Shopping, comprei duas passagens aéreas para Nova York, uma para mim e outra para James, eu iria precisar de alguém por perto se eu me desse mal e ficasse arrebentado, mas eu confiava em mim e na minha técnica de luta, e James era confiável o bastante para me ajudar nisso, e voltei para o Ginásio e entrei ofegante.

_ Cadê James? _ Perguntei ofegante.

_ Está no chuveiro... _ Jessé cruzou os braços e me encarou autoritário. _ Por que saiu daqui assim?

_ Quero que entre em contato com o empresário deste lutador... _ Estiquei o jornal, Jessé pegou da minha mão sem desviar o olhar, depois analisou e leu.

_ Tem certeza que quer fazer isso?

_ Quero e quero para essa semana!... Não tenho tempo Jessé!

_ O que você está aprontando Nigel?

_ Merda! _ Soltei e passei a mão pela testa, mesmo frio, eu estava suando, olhei para ele. _ Transei com a Victória e sem camisinha... E eu preciso leva-la embora.

Jessé ficou com os lábios brancos, ele é negro e vi o espanto em seus olhos, ele agarrou o meu braço e me puxou para dentro de seu escritório e lá falou tantas coisas que até perdi o raciocínio, eu só pensava em uma coisa, ganhar aquele dinheiro e levar Victória comigo, só assim para dar uma vida estável a ela e não ter que depender do dinheiro do meu pai, por que sabia que não daria para duas pessoas, e ainda viver em um albergue cheio de estudantes fofoqueiros e curiosos.

_ Ligue Jessé... por favor?... _ Pedi ofegante.

_ Tudo bem! _ Jessé se sentou e puxou o telefone, respirou fundo me olhando, e discou.


Por Você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora