Capítulo 1.

14.6K 564 17
                                    


Entrei em um lugar totalmente estranho com dois seguranças brutamontes do meu lado , eu estava algemada e meus pulsos estavam gritando de dor. Que lugar é esse ? Por que eles me trouxeram pra ca ?.
Continuamos caminhando até uma porta de ferro que se abriu assim que nos aproximamos , a primeira coisa que vi assim que entramos foi uma garota com um vestido Preto super colado e  um salto enorme , ela olhou diretamente pra mim com um olhar nojento.

- senta. Uma voz rouca disse um pouco distante , olhei para o meu lado e vi uma cadeira nada elegante com vários fios e botões. Um dos seguranças me sentou na cadeira tirando as algemas de mim e prendendo meus pulsos um de cada lado da cadeira. Não tinha permissão pra falar nada se ele não perguntasse,  Bom pelo menos foi isso que o segurança disse no meu ouvido saindo da sala deixando somente eu , a tal voz e a garota que ficou atrás de mim.
- Henkel  certo ?. Diz a voz rouca , como ele sabia meu sobrenome ?.- você não imagina por que está aqui ?.
- não. Digo engolindo um nó seco , por que eu to amarrada desse jeito ?.
- seu noivo é bem traidor sabia ? Ele teve coragem de entregar a própria noiva...pra uma máfia. Quando ele disse noivo e máfia eu fiquei em choque , como ?..máfia ?.
- como assim me entregar ?. Pergunto o procurando no meio daquele lugar lugar escuro e gelado. - por que eu estou aqui ?.
- Jack me disse que você já trabalhou no prédio Chomsky e que poderia me ajudar , então agora você trabalha pra mim. O vejo saindo da escuridão e ficando na minha frente , seus braços cheios de tatuagens por completo foi a única coisa que consegui ver.
- trabalhar para você ? Quem é você ?. O encaro quando escuto a risada sarcástica da garota que estava atrás de mim.
- quem eu sou você não vai saber agora , mais vai trabalhar pra mim como a minha cúmplice. Seus olhos cinzas encontraram com os meus assim que eu o olhei incrédula.
- cúmplice ?...Eu..não vou fazer isso.
- claro que vai , é por isso que está aqui.
- e sê eu não quiser ?. Pergunto tentando me soltar.
- bom essa cadeira em que está sentada te levará para o céu ou para o inferno , vai depender de como você se comportou a vida toda até aqui. Disse sério e mudando de expressão. - a escolha é sua , Henkel.
- eu não vou me tornar alguém como você. Rosno antes dele aperta meus pulsos no metal gelado da cadeira me fazendo gritar de dor.
- você não sabe o que está dizendo Henkel. Assente para a garota que estava atrás de mim. - se ela mudar de ideia me fala. Sai entrando na escuridão.

- se eu fosse você garota , eu aceitava por que...você vai sofrer muito. Passa a mão no meu cabelo.
- ja disse que não ; não quero fazer isso.
- bom...foi você que pediu. Disse me soltando e me levando algum lugar.

Eu estava totalmente inconsciente , não sabia mais o que fazer !!. Eu não posso me entregar praquele idiota , eu não quero..isso é loucura por que Jack fez isso comigo ?. As minhas costas estavam alejadas e a minha blusa toda rasgada , com certeza agora eu pareço uma doente. Não aguento mais gritar , toda vez que o chicote encosta na minha pele eu gemo pra mim mesma por que não tenho mais voz para dizer nada.

- ela não vai aguentar mais...e você não vai te- la pra nada. Escuto a garota dizer antes de me entregar por completo a minha dor insuportável.

Acordei com um barulho muito alto na minha cabeça , abrir os olhos lentamente dando de cara com  a garota que me fez sentir a pior dor da minha vida.

- Steve quer falar com você , mais antes precisa vestir isso. Me entrega um roupão Branco. Olhei confusa pra ela e pro local que estava e percebi que estava em um quarto que tinha somente a cama em que estava sentada e uma estante de livros no canto.
- ahh. Digo contorcendo de dor , as minhas costas estavam doendo muito.
- quer ver como está ?. A garota me olha com pena.
- quero. Digo me levantando , assim que me viro de Costa contra os dois espelhos eu caí no chão em plantos , as minhas costas estavam um monstro , estava horrível cheias de cortes enormes.
- por isso você devia aceitar , pode ser pior da próxima vez.
- por que está me dizendo isso ? Você também é um deles.
- sim. Você tem razão , mais tive escolha entre escolher isso ou não , e eu escolhi estar onde estou hoje..então...
- por que me escolheram ?.
- não sei , mais se quiser descobrir é melhor trocar de roupa...Steve não gosta de atrasos. Me ajuda a levantar.
- quem é Steve ?.
- o garoto que você viu ontem , ou...o chefe disso tudo.
- ah claro.

E foi assim que eu cometi a maior burrada da minha vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então amores , voltei como mais uma obra que vocês gostam , um romance fora do comum !!.
Espero que gostem e...votem e comentem isso vai me ajudar muito !!.
Estou abertas para opiniões.
Um grande abraço e até o próximo capítulo.

Será que tudo está por água abaixo ?.

••••••••••••••••••••••

Meu novo meio de comunicado será por meio desse e-mail abaixo:
giseleklt2610@gmail.com
Qualquer dúvida podem me mandar lá e sobre divulgações também , um enorme BEIJOOO.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora