Voltei para o hotel e já era umas 3hrs da manhã , eu fiquei fazendo hora na rua até esfriar a cabeça por que eu estava tão nervosa que seria capaz de atacar a primeira pessoa que passasse na minha frente. Eu não mereço passar por isso por culpa dele e depois de tudo que eu fiz!!.Eu simplesmente larguei tudo por causa dele , o meu emprego de enfermeira em um dos melhores hospitais onde morava , a minha casa que demorei um tempo para conseguir , a minha mãe que sempre me ajudou e principalmente , trouxe a Bruna comigo fazendo ela correr o mesmo risco que eu corro ficando do dele. Pra que ??? Para ele simplesmente fazer isso!!.
Bom , no meu ponto de vista..ele não estava mais aqui!!. Eu estava exausta , então fui direto para o banheiro e tomei um banho super relaxante , minha cabeça estáva explodindo de dor. Falta menos de 24 horas para o ano novo e eu nunca pensei que passaria frase jeito.
Caminhei até a cozinha para pegar algum remédio e acabei perdendo todas as forças que suportava o meu corpo e , quase cai..mais logo aqueles braços envolveram na minha cintura me segurando.
- Steve..não encosta em mim. Me apoio na bancada , eu realmente não tinha forças para ficar em pé...estava muito cansada.
- você precisa descansar. Aqueles olhos cinzas me olharam com uma imensa tristeza.
- o que está fazendo aqui ainda ?. Pergunto sussurrando , eu preciso de um remédio.- não quero conversar com você.
- olha como você está!! Eu não vou te deixar aqui sozinha. Ele insiste.
- a sua amante não vai gostar disso. Digo muito baixo pegando um copo com água.
- meu Deus Megan!! Eu não tenho nada com a Jessie , o que você viu não significa que eu tenha ficado com ela. Disse desesperadamente e muito alto.Apenas o ignorei e continuei procurando o meu remédio.
- ela discutiu com uma garota da boate que fez..aquilo com o vestido dela..eu só..quis ajudar e à tirei de lá , fomos para o banheiro e ela começou a passar mal..
Eu estava tremendo de raiva e me controlando para não chorar.
- você está mentindo!!. Deixo o copo com água cair no chão.- eu vi vocês..dois...ela estava agarrada em você. Começo a pegar os cacos no chão e me contando sem me importar.
- não..faz isso. Ele se agacha e tira os cacos da Minha mão.- olha o que está fazendo...
- você é um idiota..um imbecil , um cretino. Começo á apertar os cacos de vidro na minha mão , minha pele rasgava facilmente e a dor era insuportável!!.- você nunca teve o direito de fazer isso comigo!!. Começo a chorar desesperadamente.
Tentei me soltar dele mais o mesmo me segurou , tirando os cacos da Minha mão.- Henkel..calma. Ele sussurra no meu ouvido.- isso está te machucando...solta. Aquilo estava doendo muito , muito mesmo!!.- isso...solta.
Eu estava ficando inconsciente , e minha mão estava toda cortada!!.
- Eu jamais faria isso com você. Foi a única coisa que ouvi antes de perder a noção de tudo.
- Mi. Ouço a voz da Bruna de longe.- amigo..ela está acordando!!.
Bruna estava sentada do meu lado.
- Mi...sou eu. Eu sorrir com a sua preocupação.
- eu sei quem é você pequena. Sorrio. Estava deitada na cama de alguns dos quartos.Olho para o canto do quarto e vejo Steve com Amy no colo.
- será que pode brincar com ela um pouco ?. Steve pergunta para a Bruna e coloca Amy no carrinho.
- claro.
- Bruna...cuidado!!. Ela assente e sai do quarto.- você está bem ?. Ele se aproxima da cama.
- eu não me lembro de nada , por que minhas mãos estão enfaixadas ?.
- você se cortou. Ele lamenta.- estava te dizendo o que aconteceu na balada e você....
- você mentiu pra mim..disse que não tinha nada com ela. Tento me mexer.
- e , eu não tenho , eu posso mentir para você em questões de dinheiro por que sei que você não gosta , mais sobre ter alguma coisa com a Jessie...eu jamais faria isso com você , eu sei muito bem do que você abriu mão para estar aqui comigo. Ele segura minha mão.
- eu odeio...ela. Digo o encarando.- e tô começando a odiar essa ideia de ter vindo para cá com você. Minhas lágrimas Começaram a escorrer pelo meu rosto.- mais também não quero ir embora e te deixar aqui sozinho.
- Megan..me perdoa de verdade...te ver desse jeito , acaba comigo. Eu me levantei com dificuldade e fiquei do seu lado.
- me promete que você não está mentindo ?.Ele caminhou até o criado mudo e pegou alguma coisa.
- o que é isso ?. Pergunto confusa.
- eu pensei que..iria gostar. Ele me entrega uma caixinha. Eu nunca o vi tão triste assim!!.Steve!!.
- são...perfeitas..onde conseguiu isso ?. O encaro.
- eu mandei fazer para você , peguei ontem quando estávamos indo para a balada.
Era uma pulseira para mim e Amy , era a coisa mais linda e fofa que ele já me deu.- Steve!!. Digo o abraçando.- eu amei , obrigada.
- eu nunca amei ninguém , como eu te amo Henkel. Acaricia o meu rosto.- pense nisso. Se afasta de mim.- espera..eu esqueci de uma coisa. Digo quando ele estar prestes a sair.
- o que ?.
- disso. Digo o beijando intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...