Continuação.

390 30 0
                                    

- você fez o que ?. Minha mãe quase veio com tudo para cima de mim.- Megan , você matou o seu próprio pai!! Ficou louca ? Desde quando sai por aí matando as pessoas ? Meu Deus!!

É...Eu também não sei quem sai por aí fazendo essas coisas além das pessoas que eu conheço.

- mãe tenta entender , ele estava traindo você , mentindo e ainda por cima...fugindo da própria filha , queria que eu fizesse o que ? Que falasse; claro pai , eu te entendo , você odeia sua família mesmo. Me levanto incrédula.
- qualquer coisa seria melhor do que matar ele , você...Eu desconfiava do que fazia mais jamais pensei que pudesse matar alguém na minha vida.

Se ele soubesse que o meu pai não é o primeiro!

- eu não me arrependo nem um pouco , ele nunca esteve presente na minha vida mesmo e nem da Bruna. Digo me aproximando dela.- e , olha para você que morria de amor por ele , enquanto ele ficava com mulheres dez anos mais nova que você...querendo ou não , eu te fiz um favor. E simplesmente saio do quarto tentando ficar o mais calma possível!!

- Mi..o que está acontecendo ?. Bruna corre na minha direção.
- não foi nada princesa..vai querer vir com a gente ou ficar com a mamãe ?.
- quero ficar com o papai. Disse correndo até o Steve.
- ótimo , eu te vejo em casa. Dou um selinho nele.

Eu com certeza não tenho cabeça para nada , precisava de um tempo sozinha.

Fui direto para casa e tomei um longo banho , Steve com certeza ficaria lá consolando minha mãe ou recebendo bronca por ter me mudado tanto. Só que isso não é culpa dele!

É problema de família certo ? Então ele não tem nada a ver com isso , a única que podia resolver esse problema era eu e , eu até resolvi..não de uma maneira agradável , talvez pudesse ter tido outra maneira mais..Eu estava armada , e nunca deviam provocar uma pessoa armada , é um dos piores erros da vida.

Sai do meu banho e vesti um moletom cinza , eu queria que tudo isso não tivesse me afetado , só que me afetou e muito..então nada melhor do que afogar as mágoas em um delicioso brigadeiro de colher , que eu amo demais!!

- você me assustou. Digo quando Steve surge atrás de mim segurando minha cintura.
- não foi minha intenção...como você está ?. Ele me vira segurando meu rosto.
- eu tô fazendo brigadeiro. Sorrio.- parece bom né.
- parece sim! Mais não quero saber disso. Ele disse me colocando em cima da bancada.
- eu vou ficar bem. Digo dando um selinho nele.- cadê as meninas ?.
- elas ficaram com a sua mãe , foi elas que escolheram. Ele sorri.

Ficamos deitados na cama vendo filme e comendo brigadeiro. Óbvio que Steve estava fazendo isso por mim , porque ele nunca parou para assistir um filme na vida e muito menos comer essa coisa super doce!!

- quando é a sua próxima missão ?. Pergunto deixando o brigadeiro de lado.
- sabe que eu não vou mais em missões. Ele acaricia meu rosto.
- mais você pode ir e me levar. Digo dando com certeza uma péssima idéia.
- lógico que nunca Henkel. Ele fica sério.- já conversamos sobre isso e fizemos um acordo.
- acordo idiota. Digo ficando por cima dele o beijando.

Susan.

Era incrível como eu conseguia me animar e preparar todos os preparativos da festa dos outros. Mais não dava a mínima para o meu , eu queria tanto que fosse diferente , queria tanto que fosse mais fácil amar alguém e que fosse mais fácil esquecer esse alguém!!

Não queria passar o meu aniversário sozinha , mas também não queria passar brigada com Piti. É só isso que a gente faz quando não estamos nos beijando , na cama ou comendo.

Já estava escrito nas estrelas que nosso futuro não era um do lado do outro , mais pensei que isso poderia mudar com o tempo ou talvez a gente conseguiria enganar o destino.

Eu queria voltar para a máfia , só que estava cansada e precisava ficar em casa por um tempo.

- mas..O que é isso ?. Tinha uma trilha de sangue até o meu quarto. Quem...?

Piti

- Piti ? Mas...como chegou até aqui ? Quem fez isso com você ?. Ele estava quase inconsciente e com a mão na barriga , onde tinha uma mancha de sangue enorme.

Ok ok

- eu vou cuidar de você mas..só fica acordado. Digo totalmente desesperada , ele estava perdendo muito sangue!!

Quem poderia ter feito isso ? Piti não tem inimigos que seria capaz de fazer uma coisa dessas.

Depois de fazer o curativo , consegui controlar o ferimento e logo Piti adormeceu na minha cama , dei à ele alguns calmantes mais não deu muito certo. Ele acordou várias vezes se contorcendo de dor.

Por que ele veio para a minha casa ?.

Tentei dormir mais como não consegui , fui até a sala e comecei a ligar para os meninos da máfia e tentar saber o que aconteceu com Piti.

Ligação on.

- Susan...aconteceu alguma coisa ?.
- vocês sabem se o Piti foi para alguma missão ontem ?.
- sim , ele foi mais voltou ontem mesmo , ele está com você ?.
- chegou na minha casa ontem todo machucado e não tenho idéia de quem fez isso.
- podemos tentar rastrea-lo nas últimas horas e descobrir com quem ele estava.
- por favor , faça isso e me dê notícias.
- ok , ah e antes que eu me esqueça..feliz aniversário.
- obrigada Daniel.

Ligação off.

Faltava pouco menos de quatro horas para amanhecer , então decidi deitar um pouco e tentar dormir.

- acorde bela adormecida. Aquela voz saiu quase em um sussurro na minha cabeça , mais logo abrir os olhos quando percebi de quem era essa voz.
- você está bem ? Sente alguma coisa ?. Me sento na cama mega sonolenta.
- eu tô bem. Disse caminhando até o armário e pegando uma caixa bem pequena.- seu presente de aniversário. Ele estava com o sorriso mais perfeito que tinha.

- de onde são ?. Pergunto pegando as chaves.
- da nossa casa. Engoli um seco , como assim ??.
- nossa casa ?...Eu não entendi.
- sei que brigamos demais e não nos damos bem juntos mas....Eu não quero desistir de você depois de tudo que passamos , depois de tudo que você passou por minha causa...isso não é um pedido de casamento ou algo do tipo porque sei que odeia essas coisas , só estou te pedindo para que more comigo..não como na máfia , naquele quarto enorme e sim em uma casa como..pessoas normais. Seus olhos travaram nos meus.

Eu jurava que iria passar o meu aniversário sozinha e solteira!!

- você mesmo vive falando que a gente não dar certo e que eu devia te odiar. O encaro.- por que decidiu isso agora ?.
- porque eu te amo Susan e queria sim! Que me odiasse por tudo , mais enquanto esse ódio não chega eu pensei que...talvez você quisesse uma vida normal como a das pessoas que você conhece. Ele disse segurando minha mão.- se achar tudo isso uma loucura , tudo bem..já está tudo no seu nome mesmo.
- bom...É uma loucura!. Sorrio.- mais quero participar dela. Digo o beijando.- eu te amo marrento.
- eu também te amo vida. Se afasta de mim.- ainda tem mais uma coisa!!.

Ele volta com mais uma caixa , só que dessa vez bem maior do que a outra.

- o que é ?. Fico confusa.
- não pensou que iria ficar sem uma festa de aniversário né. Ele sorrir.

Não acredito!!

Era o vestido mais maravilhoso de todos!!

- muito , muito , muito obrigada. Digo pulando no seu colo.- eu amei. Mais logo me lembrei do seu machucado.- oh me desculpe!!.
- não dói mais.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora