Estávamos sozinhos !
Somente eu e ele nesse lugar imenso , e mesmo sem ninguém aqui ele continua sendo Grosso. O resto do pessoal foi pra uma missão e pra minha segurança alguém teria que ficar comigo e eles escolheram logo o idiota grosseiro.
Esta um tédio ficar aqui sem fazer nada então eu tive a brilhante ideia e pedir a coisa errada.- posso ligar pros meus pais ?. Pergunto olhando pra ele que tira sua atenção da TV.
- não. Isso aqui virou o que ?. Pergunta sarcamente.
- so um pouco , vai ser rápido...não vou dizer nada sobre isso.
- claro que não vai. Desliga a TV. - no viva voz. Me entrega um celular.- nem pense em ligar pra outro número , se não eles que pagam o pato. Me olha sério.
- ta bom. Pego o celular. - não posso nem ir pra outro lugar ?.
- não , aqui , e no viva voz. Fecho a cara e disco o número lá de casa. Tomara que alguém atende , eu estou com tanta saudades deles.Ligação on.
- alô ?. Escuto a voz da minha mãe , meu coração disparou se eu pudesse contar , e ainda está no viva voz , que droga !!.
- oi mãe , sou eu. Tento ficar o mais feliz possível.
- Megan ? Filha...que surpresa boa , você sumiu esta tudo bem ?. Steve não tirava os olhos de mim.
- está sim , é que..eu estou muito ocupada e não estava com tempo de ligar...como estão as coisas por ai ?.
- bem , Bruna pergunta sempre por você...ela disse que o seu celular está dando desligado...
- eu perdi meu celular e..estou ligando de um celular emprestado. Digo olhando pro Steve que continuava me olhando.
- entendi , estamos sentindo sua falta quando você volta ?. Sem perceber eu estava prestes a começar a chorar.
- eu não sei , tem muito trabalho aqui ainda.
- que pena , as pessoas ai são legais com você ?.
- sim , estão sendo bem legais comigo. Limpo as minhas lágrimas.
- que bom filha , assim que tudo acabar vamos estar te esperando aqui...estamos morrendo de saudades. Eu não sei se vou voltar !!.
- eu também estou com saudades mãe , eu tenho que desligar...eu te amo.
- eu também te amo filha , até.Ligação off.
Deixei o celular cair no chão junto a mim , eu estou com tanta saudades dela !!. Se ela soubesse onde eu estou e o que aconteceu comigo !!.
Só percebi que Steve estava do meu lado quando ele me puxou pra mais perto me abraçando.
- está tudo bem com você ?. Pergunta limpando meu rosto.
- sim. Me afasto dele envergonhada.- eu..Vou pro quarto.Me joguei na cama enterrando minha dor na mesma , eu estou com tanta saudades da minha vida miserável e hosnesta que tinha , da minha irmãzinha , do meu pai. Por que você fez isso comigo Jack ?. Que droga !!. Acabei dormindo e acordei de madrugada , o pior é que eu nao faço a mínima ideia de como sair daqui por que esse lugar é imenso , finalmente encontrei um banheiro e aproveitei pra tomar um banho descente.
Eu não acredito !!.
Quando faço o gesto absurdo de olhar pro chão , vejo uma cobra enorme no canto do box , eu me enrolei na toalha e sair gritando igual louca pelo corredor até dar de cara com Steve.
- que foi ? Por que está gritando ?. Fico igual um tomate quando ele me olha de cima abaixo , eu estava encharcada somente de toalha.
- tem uma cobra enorme no banheiro. Digo impaciente. Ele solta um sorriso idiota. - que foi ? Quem colocou aquele bicho lá ?.
Ele passa por mim indo até o banheiro e eu vou atrás dele. Que nojo !!.
Ele pegou aquela coisa enorme.- ela não morde. Se aproxima de mim.
- não da mais um passo , fica aí, eu tenho pavor desse bicho. Digo me afastando km dele.
- ela é boazinha...não quer pegar ?.
- não. Para com isso , como isso veio parar no banheiro ?.
- ela gosta de ficar perto de vidros , deve ser por isso.Ele foi pra algum lugar com a cobra e eu permaneci no meu lugar até ele voltar sozinho.
- pronto.
- obrigada.
- pelo o que ?.
- por ter tirado aquele bicho daqui. Digo pegando a minha roupa.- eu vou voltar pro meu quarto.
- tudo bem.Eu estava apavorada , com medo de encontrar aquele bicho no corredor. Entrei correndo no quarto e fechei a porta , quando vou colocar a minha roupa em cima da cama vejo a cobra lá , aquela coisa enorme estava na minha cama. Eu vou matar o Steve !!.
Tentei abrir a porta mais a mesma trancou e eu fiquei tão apavorada que deixei a chave cair por debaixo dela.- Steve....eu vou te matar...abre essa porta. Digo batendo na porta. Aquele bicho começou a rastejar para fora da cama e eu entrei em estado de pânico , meu Deus me ajuda.- Steve...eu tô presa...abre a porta pra mim..por favor. Eu comecei a chorar desesperadamente.- Steve. Grito.
- o que foi ?. Escuto a sua voz.
- a porta trancou e a chave caiu aí fora...por favor abre logo , esse bicho está vindo pra cá. Digo desesperada.
Assim que ele abriu a porta eu pulei no seu colo apavorada , e nem me importei se estava so de lingerie e de toalha.
- ei calma.
- eu vou te matar...por que colocou essa coisa aqui ? Estava em cima da minha cama. Digo olhando pra ele.- eu não vou mais dormir aqui , eu durmo em cima da mesa mais não entro ai.
- tudo bem..será que pode sair do meu colo ? Não tem como eu tirar a cobra com nós dois assim. Sorri.
- não. Eu não vou ficar aqui sozinha.
- ok ok... . Disse fechando a porta e trancando a mesma.
- vai deixar ela ai dentro ?.
- ja te disse que ela não morde e acho que ela gostou de você.
- não fala isso , que nojo !!.
- agora pode descer ?.
- desculpa. Saio do seu colo , e so então percebi que ele estava sem camisa.
- anda vem. Me guia pra algum lugar.
- pra onde estamos indo ?.
- acho que não vai querer dormir de toalha vai ?.
- não.
Entramos dentro do seu quarto provavelmente , que era enorme , tinha uma escada que dava acesso a uma parte lá em cima cheias de livros.
- uau. Olho em volta. - esse quarto é seu ?.
- é.
- você gosta de ler ?.
- esses livros não estão aqui atoa. Que Grosso !!.
Ele me entregou uma camisa preta.
- tem um banheiro la em cima.
- ok , obrigada.
- não agradeça o que não é necessário. Disse me olhando.
- você que sabe. Digo subindo la pra cima. Isso nem parece um quarto. Vesti a camisa que ficou na metade da minha coxa e estava com um cheiro ótimo.
Estava descendo la pra baixo e aproveitei pra ver a estante de livros que era gigante.
Tinha vários livros de romance , o que me deixou surpresa por que ele não parece o tipo de pessoa que ler romance. Fico tão empolgada que acabo deixando um livro cair la em baixo.
- aii. Escuto a voz de Steve. Cheguei perto da escada e ele me olhava sério.
- desculpa..foi sem querer.
- você é muito curiosa né.
- um pouco. Eu..Vou guardar no lugar. Digo descendo e pegando o livro de..- não quer que eu guarde ?. Olho pra ele.
- tenta pegar. Levanta o livro.
- para com isso , por que você faz isso ? Colocou um cobra no meu quarto encima da minha cama e agora quer que faça papel de idiota ?.
- exatamente isso.
- você não presta. Digo tentando pegar o livro.
- eu sei disso Henkel. Subi em cima da cama e pulei na suas costas pegando o livro.
- ahh peguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...