Ja se passaram dois dias e hoje eu estou indo para a minha casa , desde o acidente não voltei pois minha mãe arrancaria meus cabelos !!.
Eu ainda estou sentindo um pouco de dor e tenho que ficar afastada do meu trabalho pelo menos uma semana , eu vou voltar para a máfia antes disso por que Steve não pode ficar esse tempo todo comigo aqui !!.- filha! Que susto vocês me deram , você está bem ?. Meu pai se aproxima de mim.
- está tudo bem. Digo indo atrás da minha mãe que estava na cozinha. Como sempre !!. Ainda não está fácil aceitar o que o meu pai fez !!.
- meu Deus!! Filha que bom te ver , você está bem ?. Ela para o que está fazendo e me abraça , infelizmente eu não pude abraça-la como queria pois onde levei o tiro está muito sensível.
- eu to bem , é so uma dor chata. Sorrio.
- bom agora eu posso te repreender , você ficou louca ? Você e o Steve podiam ter morrido. Me olha seria.
- mas eu to aqui. Digo óbvio.
- por muito pouco , Megan você levou um tiro..tem noção disso ?.
- mãe esse não é o primeiro e acho que não é o último , então calma.
- como assim ?..você me prometeu que iria ficar longe de fazer coisas erradas.
- eu to cumprindo a minha promessa , mais não podia deixar eles matarem o Steve , não sei se a senhora se lembra mais ele salvou a vida do meu pai e a nossa também. Digo quando Steve entra na cozinha.- vocês dois são um bando de loucos , não podem enfrentar as coisas desse jeito. Steve fica do meu lado e eu me apoio nele , essa dor é muito insuportável.
- eu sinto muito , não queria de forma alguma que isso acontecesse. Disse Steve.Eu sabia muito bem que devia sair dali , então fui atrás da minha pequena.
- Mi!!. Corre na minha direção.
- olá minha princesa. Dou um beijo na sua bochecha , já que não posso pega- la no colo.- senti muita saudade de você...não sentiu a minha ?.
- um pouco , cadê o meu amigo ?. Não acredito que ela me trocou.
- ele está na cozinha com a mamãe.
- estão falando de você. Faz uma cara de sapeca. - é verdade que você está muito machucada ?.
- bom , eu levei um tiro. Digo sentando na cadeira de descanso com ela.
- um tiro ?..mais você está aqui.
- nem todo mundo morre quando leva um tiro , por exemplo , eu estou aqui. Sorrio.
- entendi , você vai embora hoje ?.
- talvez.
- por que você não volta a morar aqui ? Você podia me levar para a escola que é muito legal. Eu lembro rapidamente do que Steve disse sobre ter uma filha como Bruna.
- eu não trabalho aqui pequena , é muito longe e não posso ir e voltar todos os dias , então você gostou da escola ?.
- sim , tenho uma amiga que chama Vitória.
- olha que bom.
- queria que você morasse aqui e meu amigo também. Disse um pouco triste. - minha mãe disse que eu não posso morar com vocês por que ela ja é minha mãe. Oh meu Deus !!. - amigo. Corre na direção do Steve assim que ele aparece na porta.
Ela aceitaria mesmo morar com a gente ?.Parece que Steve escutou por que ele se aproximou de mim todo sorridente.
- mas..Como eu disse minha mãe não deixa. Senta no colo dele.
- não deixa o que ?. Ele não escutou ?.
- a Bruna disse que ela queria que morassemos juntos , mais minha mãe disse que ela ja tem uma. Digo quando Steve fica surpreso.
- então você gostaria de morar com a gente ?. Steve pergunta.Acho que isso ainda vai gerar um problema horrível se minha mãe descobrir.
- sim , seria legal , meu pai dizia que tinha uma outra filha que não era como eu , então você seria meu super pai. O que ???????. Bruna você não disse isso !!. Acho que Steve ficou tão abismado como eu !!.
- pequena é melhor eu te mostrar o que trouxe para você antes que esqueça. Digo levando ela pra dentro.Steve.
- Steve eu confiei em você e minha filha aparece assim. Disse assim que a Henkel saiu da cozinha.
- desculpa , eu não queria que isso acontecesse mais ela estava sendo ameaçada e eu tinha que fazer alguma coisa.
- eu so não quero a minha filha no meio disso , eu não vou pedir para se afastar dela pois você a faz muito feliz mas..não deixe que..
- tudo bem , eu vou cuidar muito bem dela.
- eu estou acreditando nisso.Fui encontrar a mesma na área da piscina.
Megan.
- eu disse algo errado ?. Pergunta assim que entramos no seu quarto.
- disse sim , super pai ?. Pergunto incrédula.
- meu pai não gosta de mim e o Steve seria o melhor pai do mundo.
- pelo amor de Deus Bruna. Digo seria.- se a nossa mãe escutar isso ela vai ficar muito triste com a gente...as vezes eu penso que você não tem so seis anos.
- mais ela sabe que o papai não gosta de mim , e sim da sua outra filha.
- princesa nosso pai não tem ninguém , so tem você.
- tem sim e ela não tem problema como eu , pelo menos o meu amigo gosta de mim assim. Eu vou matar o Steve de ter colocado aquela ideia idiota na minha cabeça !!. - ele me obrigou a sair pra passear com ele , e eu nunca sai com ele. Disse brava , imagina uma criança de seis anos brava !!.
- ele so quis que você saísse de casa um pouco.
- mas eu não gosto de sair sem você ou sem o meu super pai. Oh meu Deus !! Super pai ? Se minha mãe escutar isso eu to morta.
- para com isso Bruna , nossos pais gostam muito da gente por isso não podemos falar isso.
- o papai não , ele nem conversa comigo , não me leva na escola , não brinca comigo e ele não é o meu amigo.
- pequena não pode falar assim , ele vai ficar triste se ouvir isso.
- não mais triste que eu. Disse com a cara fechada e se deitou na cama.Steve !!.
- por que você está andando de um lado para o outro ?. Ele pergunta ficando na minha frente.
- super pai ?. Digo incrédula.
- olha eu não quis que...
- Steve se minha mãe descobrir , eu tô morta , ela vai pirar sé souber que a Bruna queria ter um pai como você.
- eu posso conversar com a Bruna.
- não , eu ja tentei e sabe o que ela disse ?.
- não.
- que você seria o melhor pai do mundo. O encaro.
- o que ?.
- ela tem que tirar isso da cabeça , meu pai vai te odiar se descobrir isso.
- melhor pai do mundo ?. Me puxa pela cintura , ele sorri e eu não pude continuar seria.
- te pedi alguns anos. Encaro aqueles olhos cinzas lindos.
- mas eu não disse nada. Sorri.- não tenho pressa Henkel. Disse me beijando.Steve.
Fui até o quarto da Bruna e a mesma estava deitada na cama de cara fechada.
- posso saber por que essa carinha ?. Me aproximo dela.
- a Mi não quer que você seja meu pai. Ela senta na cama segurando uma boneca.
- você gostou quando seu pai disse que tinha uma filha que não era como você ?. Ajoelho na sua frente.
- não.
- então , seu pai também não gostaria que você me chamasse de pai , ele ficaria triste.
- mas é diferente , eu gosto do meu pai mais ele não gosta de mim e eu gosto mais de você. Disse deixando a boneca de lado. - você e a Mi vão ter um bebê um dia e irão se esquecer de mim.
- bom..Eu não acho isso , e não sei se a sua irmã e eu iremos ter um filho algum dia , as coisas não são tão fáceis. Coloco ela no meu colo.
- mais você gosta dela ?.
- muito.
- e de mim ?.
- muito mais. Digo sorrindo.
- então por que você não quer ser meu pai ?.
- vamos fazer o seguinte ; não vamos falar isso quando estivermos aqui ok ?.
- ok , mais você vai pensar ?.
- vou.
- então ta , a Mi está brava comigo ?.
- eu acho que ela está brava comigo , e não com você.
- eu vou pedir desculpas por você. Ela sai do meu colo e vai até a porta.- segredo.
- segredo. Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
Любовные романыÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...