78 Capítulo

418 29 0
                                    


  A festa , a decoração , as comidas , tudo estava incrível!! Susan e minha mãe fizeram um belo trabalho , eu nunca me imaginei casando em um lugar tão lindo e com o amor da minha vida.

- você está bem ?. Steve sussurra no meu ouvido , ele não saiu do meu lado se quer um minuto , acho que isso faz parte do seu plano de segurança.
- acha mesmo que pode acontecer alguma coisa se eu sair do seu lado ?. Pergunto o encarando.
- tenho quase certeza. Sorrir.

- Steve posso falar com você ?. Daniel se aproxima da gente.
- claro que pode , vai lá. O encaro.- eu vou ficar bem!!.

Steve se afastou e logo uma mulher loira e vamos dizer bem elegante se aproxima de mim.

- Henkel!! Meus parabéns , está tudo perfeito. Sorrir gentilmente.
- desculpe , eu te conheço ?.
- ah claro , que educação a minha!! Sou Anna.

Anna ?.

- a famosa gerente do Steve ?.
- exatamente...desculpe chegar assim , sei que não vai muito com a minha cara.
- na verdade , eu só fico indignada com a confiança de todos na...você sabe em você. Sorrio.
- posso te garantir que eu jamais ficaria ou me aproximaria do Steve para tratar de assuntos que não seja lá de dentro , já tentei alerta-lo várias vezes sobre você mas..
- sobre mim ?. Fico confusa. Aquela conversa merecia um longo tempo e duas xícaras de café.
- todos sabemos que Steve é apaixonado por você e que Diogo também era , minha irmã foi incrível quando aceitou Diogo de volta depois de tudo e Steve coloca a vida de vocês em risco todos os dias , já perdi a conta de quantas vezes o pedi para simplesmente viver uma vida em paz com você.
- tudo aquilo e todas aquelas coisas fazem parte dele , ele não pode simplesmente abandonar. Fico séria.- sei que Sofia é uma ótima pessoa e Diogo também , não queria ser o motivo de tudo aquilo.
- bom...de qualquer forma , Diogo já foi muito revoltado , quando soube que o seu pai morreu ele..não foi no enterro , devia estar bebendo em algum bar por aí.
- garanto que essa fase já passou.
- eu também , vou atrás da minha irmã e se precisar de qualquer coisa ou tirar alguma dúvida sobre os López é só me procurar.
- ok..obrigada.

Eu precisava muito tirar aquela roupa e vestir o meu confortável vestido de festa que não foi nada barato.

- vem comigo. Piti me puxa assim que saio do banheiro para um lugar super estranho onde não tinha nada.
- você me assustou...o que foi ?. Pergunto o encarando.
- tem algum infiltrado aqui , precisa sair....
- cadê as meninas ?. Me refiro a Amy e a Bruna.
- Daniel já deixou elas em casa , ninguém chegará até lá , agora você precisa sair daqui logo. Me entrega um casaco.- veste isso e vai para o estacionamento , Steve está te esperando.
- que ótimo!! Vocês vão ficar bem ?.
- vamos dar um jeito nisso e encontramos vocês no esconderijo.
- ok.

Não era possível!! Até no dia do meu casamento coisas assim acontece.

- alguém te machucou ?. Steve segura o meu rosto.
- não , eu tô bem...dá para me explicar o que está acontecendo ?.
- parece que o tal marido da Amanda veio atrás dela e está disposto à matar quem estiver por perto.
- mais o salão está lotado , ele não pode matar pessoas inocentes. Digo incrédula.
- acho que ele não liga muito para isso e Susan está encarregada de tirar todos de lá.
- e para onde vamos ?.
- um lugar seguro , só por precaução.
- tá legal. Digo temendo de que possa acontecer algo com a Amy ou Bruna , Steve me mataria ou melhor tomaria ódio de mim.

Chegamos em um condomínio muito bonito onde tinha várias casas mais diferentes , não era um condomínio com casas normais , digo onde pessoas vão frequentemente.

- tem certeza que é seguro aqui ?. Pergunto saindo do carro.
- tenho. Ele caminha até uma casa enorme.- você vai ficar bem. Passa seu braço em volta da minha cintura.
- eu só quero tomar um banho e tirar essa roupa. Digo assim que entramos na enorme casa.- uau!! Quem dera se todos os esconderijos fossem assim.
- boba. Sorrir.- os quartos ficam lá em cima , qualquer coisa é só gritar. Disse me dando um selinho.
- vou me lembrar disso!!.

Subo para o enorme andar de cima onde me deparava com várias portas , por que um esconderijo tão luxuoso assim ? Normalmente a intenção é não chamar atenção e isso aqui chama e muito a atenção das pessoas.

Entrei no primeiro quarto com banheiro que encontrei , mais antes procurei algum tipo de roupa nos armários , tinha várias camisas e só pelo cheiro já sabia que era do Steve. Menos mal!!.

Tomei uma maravilhosa ducha e tirei toda aquela maquiagem do meu rosto , aquilo sim era uma sensação incrível!! Sai do banheiro enxugando meu cabelo com a toalha quando dou de cara com um dos garotos da máfia.

- ohh!! Me desculpe , não sabia que estava aqui. Digo mega envergonhada , eu estava com a camisa do Steve que não cobria quase nada.
- sem problemas , só vim ver se estava bem.
- ahm..estou ótima , obrigada.
- qualquer coisa , estou no corredor é só chamar. Disse saindo do quarto.

Ele mal olhou na minha cara , Steve é tão cruel assim ?!.

Deixei meus pensamentos de lado e fui procurar algo que não mostre tanto a minha calcinha e a única coisa que encontrei , foi cuecas do Steve que eu teria que usar como short ou até menor do que um short!!.

Não queria descer lá para baixo em um lugar onde estava cheio de garotos e eu com essa roupa nada adequada , então fiquei deitada na cama esperando alguém aparecer e dizer que tudo isso finalmente acabou.

- Megan ?. Escuto uma voz muito familiar.
- Diogo!!. Digo o abraçando.- o que está fazendo aqui ?.
- bom..um ex mafioso é sempre uma escolha e...que roupa é essa ?.
- foi a única coisa que sobrou depois de quase fugir da minha própria festa de casamento. Digo voltando para a cama.- Steve sabe que você está aqui ?.
- na verdade ele está tal ocupado que...não se importou muito quando cheguei.
- Sofia também veio ?.
- deixei ela em casa , não gosto de colocar em perigo também.
- nossa que namorado fofo. Digo jogando um travesseiro nele.- vocês dois são lindos juntos.
- não exagera , olha quem fala..
- não termine.

- o que você está fazendo aqui ?. Steve entra no quarto sem tirar os olhos dele.
- só estávamos conversando. Digo ficando de pé.- não aconteceu nada demais.
- eu vou ver se os meninos precisam de ajuda. Diogo sai do quarto na maior tranquilidade do mundo.

- não vai ficar assim né. Me aproximo dele.
- eu tô ótimo. Disse me beijando.
- quero que isso acabe logo. Sussurro quando ele me pega no colo e me leva para a cama.
- vamos embora daqui a pouco. Acaricia o meu rosto.- não queria que estivesse aqui passando por tudo isso.
- tá brincando ? Eu tô adorando , nada faria sentido se você não estivesse aqui. Dou um selinho nele.


A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora