Steve está muito calado desde que chegamos , ele simplesmente não disse nada.O que eu fiz de errado ? Será que ele não entende , que eu só quero ajudar ?.
Se depender dele , eu vivo aqui dentro sem sair para lugar algum !!.- vai me ignorar até quando ?. Pergunto assim que ele sai do banheiro , secando o cabelo com a toalha.
- não estou te ignorando , só não tenho nada para falar. Ele nem olha pra mim !!
- o que você quer de mim Steve ? Eu tento trabalhar com você , você reclama , eu digo que não gosto de te ver indo arriscar sua vida , você começa esconder as coisas de mim , eu tento te ajudar e você simplesmente me ignora. O encaro.- eu não sei como..lidar com isso , com você.
- você pode fazer o que quiser , mais não quero você trabalhando comigo. Disse ficando na minha frente , ele estava se controlando muito para não perder o controle comigo. Se ele é um grosso a culpa não é minha !!
- por que ?. Procuro seus olhos sem expressão alguma.- eu não sei nada sobre você , a única coisa que eu sei é que aquela garota insuportável...
- todos que eu amava morreram tentando me ajudar. Disse alto , o bastante para duas pessoas que estavam no mesmo cômodo.- satisfeita agora ?. Gritar comigo iria adiantar muita coisa !!.
- você não sabe o quanto. Digo saindo do seu quarto , dando de cara com...- o que está fazendo aqui ?. Paro em frente a porta. Sabia que essa cachorra iria voltar.
- vim...
- você é muito burra né garota ?.. até agora não percebeu que está se humilhando para , alguém que não está nem ai pra você.
- a única que está se humilhando aqui , é você , sabe que Steve sempre foi louco por mim. Eu não suportei ouvir aquilo , e em questões de segundos eu estava em cima dela , finalmente descontando minha raiva em alguém !!.- cachorra!! Desgraçada. Grito enquanto a tapeava.
- aii..sua cretina. Disse puxando meu cabelo , na tentativa de me fazer sair de cima dela.Era um ódio acima de mim , que nunca tinha sentido antes , como se alguém estivesse me desafiando a fazer algo terrível.
- me larga. Digo quando alguém me pega , fazendo a cachorra da Amanda se livrar de mim.- me solta.. eu vou acabar com você Amanda. Grito tentando ir pra cima dela.
- isso se eu não conseguir o que é meu..primeiro. Tenta se soltar dos braços do segurança que veio correndo , tirando ela de lá.- Megan , calma. Escuto a voz de Steve no meu ouvido. Esse idiota que me tirou de cima dela !! Que ódio !!.
- me larga..me solta Steve. Aquela cretina idiota , me paga.
- faço isso quando se acalmar. Disse me segurando com menas força.- o que está acontecendo com você ?.
- que droga!! Me solta. Choramingo.Ele me arrasta até o quarto e fecha a porta , seus braços não estavam mais em volta de mim.
- o que está acontecendo ?. Steve pergunta com as mãos no bolso.
- o que está acontecendo ? Está acontecendo tudo , eu não aguento mais. Me afasto dele.- nós brigamos todos os dias por uma coisa , essa cadela , cachorra e sem noção volta dando uma de capetinha te querendo de volta. Ele sorriu com as últimas palavras.- não tem graça , eu não...- vêm cá. Disse me abraçando. - que tal uma semana sem brigas e confusões ?. Eu sorrir com gesto carinhoso.
- sabe que não vamos conseguir.
- nem tentamos , só nos dois bem longe daqui , o que acha ?.
- sem aquela cachorra ?... seria um sonho. Dou um selinho nele.
- que bom. Sorri me beijando profundamente.Amanda.
- a moça precisa se acalmar. Disse o segurança me acalmando , enquanto estava indo até o meu carro. Não acredito que ele me acompanhou até aqui.
- eu tô calma , muito obrigada. Digo entrando no meu carro , procurei meu celular no meio dos meus documentos que estavam no banco do passageiro.Essa garota vai me pagar muito caro , por ter falado daquele jeito comigo !!.
Eu posso ir para um hospício depois disso , mais antes ela vai para um lugarzinho muito pior.
Cheguei no hotel onde estava ficando e Fátima não estava.
Onde essa garota de meteu ??.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...