76 Capítulo.

454 28 2
                                    

Susan.

- por que o nome da Amanda está na lista de convidados ?. Fico pasma!! Não é possível que até lá essa garota vai estar para acabar com tudo.
- eu preciso dela lá. Como ?!.
- pra quê ?..
- a cidade toda vai estar lá fora provavelmente...Eu não sei se você sabe mais somos odiados pela metade da mesma...Amanda vai ser como um escudo para a máfia.
- e , você acha mesmo que ela irá ficar calada ?.
- ela sabe o perigo que está correndo , acho que não iria arriscar tanto assim.
- Megan sabe disso ?.
- não , eu vou contar amanhã...Susan só fica calada.
- espero que esteja fazendo a coisa certa. Ela disse saindo da sala.

Ligação on.

- Steve ??!
- Sofia..
- affz graças a Deus!! Diogo está com você ?.
- não , já tem algum tempo que a gente não se fala , o que aconteceu ?.
- bom...o seu irmão simplesmente sumiu já tem dois dias e o casamento é amanhã.
- eu vou dar um jeito nisso...qualquer coisa te ligo.
- ok.

Ligação off.

- o que houve ?. Megan fica do meu lado.
- o seu amigo médico...simplesmente sumiu.
- Diogo ?? Como assim ?.
- eu vou ter que dar um jeito nisso. Digo dando um selinho nela.- não demoro.

Desde pequeno Diogo se isolava quando queria chamar atenção ou até mesmo por estar passando por coisas difíceis. Eu já tenho em mente que ele pode ter feito isso por causa da Megan , amanhã é o meu casamento e ele vai estar lá ou melhor ele será um dos padrinhos...graças a Megan!!.

- você precisa arranjar outro esconderijo , este está velho. Digo entrando na casa onde nossos pais moravam.
- o que está fazendo aqui ?.
- Sofia está preocupada com você. Digo me aproximando.- sumir por dois dias é caso de morte para ela..sabe disso.
- eu só queria ficar sozinho um pouco..
- bom..já se passaram 48 horas , isso é tempo demais...então volta logo pra casa. 

- veio até aqui para me buscar ?.
- bom...Henkel tem consideração por você , não queria decepciona-la.
- você já é odiado por todo mundo , amanhã tudo só vai piorar..
- se ficarem longe dela..está tudo bem!!.

Megan.

Eu não tinha ideia nenhuma de onde Steve se meteu!! Ele foi atrás do Diogo e ainda não voltou.

Hoje era a última prova do meu vestido e eu estava mega nervosa , tipo muito mesmo. O meu vestido iria ser um tanto sensual eu diria assim!!.
Ele é estilo sereia com alguns pequenos decotes que o deixava maravilhoso , deu muito trabalho para fazer este vestido por causa dos mínimos detalhes!!.

Eu não faço ideia de como está a decoração ou algo da festa ou cerimônia , minha mãe e Susan cuidou de tudo...eu só disse o que queria e elas fizeram. Eu já estou mega nervosa e ainda sei que pode piorar por causa de toda a cidade.

Com certeza Steve armou algum plano de segurança caso aconteça alguma coisa. Eu só desejo que dê tudo certo!!.

Está mais próximo da minha mãe ficar sabendo de toda a verdade , ela vai saber que a própria filha matou o próprio pai. Ela vai me odiar pelo resto da minha vida. Eu nem sei como vou fazer mais já estou sendo egoísta demais escondendo tudo isso!!.

Entrei no quarto do resort pela milésima vez com um copo de água e açúcar nas mãos , eu já tinha tomado uns cinco calmantes e só faltava eu desmaiar!!.

- Henkel. Steve disse tirando o copo das minhas mãos.- o que estava bebendo ?. Analisa meu rosto.
- água com açúcar sem contar os cinco calmantes mais cedo. O encaro.
- você ficou louca!! Não pode misturar isso.
- estou nervosa , muito nervosa. Me afasto dele.- e os remédios não adiantaram nada.
- vêm cá. Disse me deitando na cama.

- achou o Diogo ?. Encaro aqueles olhos perfeitos.
- sim..ele já deve estar em casa.
- ah que bom!!..Eu estou muito nervosa Steve.
- nervosa por qual parte ?.
- por tudo que vai acontecer com você e o que as pessoas vão pensar.
- Henkel , não fique nervosa por minha causa.
- é lógico que vou ficar Steve...você já é o tal " mafioso geral " imagina se casando com uma garota simples como eu...
- vai dar tudo certo...não se preocupe com isso.
- promete ?.
- eu prometo o que você quiser. Disse me beijando.

Sabe aquelas histórias de despedida de solteiro e tals..não queríamos isso então decidimos que os meninos iram embora do resort bem cedo tipo  umas 6hrs da manhã.

- vai ficar bem né. Ele desperta o sorriso mais lindo do mundo.
- eu vou tentar...Steve só toma cuidado , por favor!!.
- eu te amo. Sussurra.
- eu também te amo.

Agora sim está começando cair a ficha de que eu realmente vou me casar!!.



A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora