Hoje definitivamente faz um mês que Steve está fora á trabalho. As vezes conversamos por Skype ou chamada de vídeo , Mais não é a mesma coisa!!.
Meu pai pareceu estar contente com a ideia de que ele vai ser avó , Bruna já era apegada em mim..agora nem se fala. Como tinha dito á um mês atrás , a mãe do Steve me chamou para ficar uma semana lá e como uma boa nora eu fui. Vamos dizer que foi até agradável , parece que tinha anos que ela não desabafa com ninguém e por algum motivo isso me deixou feliz!!. Eu fui justa da minha parte e também disse sobre como tudo começou comigo e com Steve e sobre o bebê que perdi , que na verdade era do Jack e ela ainda não sabia. Ela lamentou muito sobre ter dito aquilo aquele dia na despedida e pediu desculpa pela grosseria desde que nos conhecemos..
Hugo foi totalmente afastado da polícia por um tempo , ele contou que estava presente no dia do assassinato e a polícia encontrou , bombas e explosivos no seu carro. Pelo que todos comentam, ele não foi preso por que querendo ou não..ele é alguém forte lá dentro e não passaria se quer um mês na cadeia. Injusto!!.
Depois de duas semanas que Steve foi embora, fui na casa incendiada e aconteceu o que eu temia , estava tudo arruinado e não vou ter coragem de morar lá depois do que houve..então comecei uma nova construção lá e espero que a cidade goste..alias estou fazendo isso pensando somente neles.
A minha barriga não cresceu quase nada ainda e o médico disse que é super normal. Não é em todos os casos que acontece isso!!.
Saber que Steve está longe me preocupa , eu queria que ele fosse mais não para ficar tanto tempo!! Ele disse apenas algumas semanas e isso está se transformando em meses.Susan me liga muito pouco para dizer como estão as coisas lá , Já que Steve não diz detalhe por detalhe. Ela disse que está indo tudo muito bem até agora , e também que não tem previsão para voltar...ok nem me chateou!!.
Thomas e Dakota foram embora á algumas semanas e eles disseram que gostaram muito daqui e que voltariam com a Manu na próxima. Vou admitir que eles formam uma família linda!!.
- Mi..quando meu amigo vai voltar ?. Bruna pergunta assim que coloco ela na cama.
- eu ainda não sei...mais..queria que fosse logo!.
- agora que vocês vão ter um bebê, ele não vai mais se lembrar de mim né. Sabia que ela ia perguntar isso!!.
- claro que não , você ainda continuará sendo o meu xodó e eu preciso de alguém para me ajudar. Sorrio.
- promete ?.
- prometo. Digo dando um beijo na sua testa.- agora vai dormir que já esta tarde.
- ok..boa noite bebê. Passa a mão na minha barriga.- boa noite Mi.
- boa noite princesa.Fui para o meu quarto e fiquei lendo até receber uma ligação do Steve.
Graças a Deus!!.
Ligação on.
- te liguei para dar boa noite e saber como está. Sua voz soa calma do outro lado. Como eu queria que ele estivesse aqui!!.
- seria melhor se estivesse aqui. Lamento!!.- ainda não sabe quando volta ?.
- não..as coisas estão um pouco complicada..mais tenho tempo para passar um dia com você.
- jura ?..mais não sei onde está. Uma felicidade imensa me consome.
- não é uma boa ideia..é muito arriscado. Ele fica sério.
- Steve eu quero te ver..por favor!!.
- eu volto então..- você precisa parar de tentar me poupar de tudo...Ate quando vai continuar agindo assim ?.
- até quando eu puder. Ele disse como se já tivesse a resposta na ponta da língua.
- sabe que isso não vai ser para sempre...por favor , pelo menos uma vez na vida..me deixa fazer alguma coisa ?. Isso era demais!!.
- Megan..
- Por favor.
- te mando o endereço amanhã cedo..pode ser ?. Ele não estava nada contente com isso.
- obrigada..não fica assim comigo!!.
- é impossível..você é impossível.
- te dei a minha condição..( estar com você..seja o que acontece..eu quero estar com você ) E você aceitou.
- isto foi injusto..sabe que eu aceitaria qualquer coisa.
- não mais que a sua..me fez abrir mão de uma das coisas que eu mais queria.
- foi para a sua segurança...ainda é.
- mesmo sendo grosso e seguro demais eu ainda te amo..
- Eu também...descanse um pouco e..- se estivesse que escolher entre mim e o nosso bebê..escolheria ele né. Um pensamento que não me deixa em paz!.
- Por que a pergunta ?. Ele parece preocupado.
- só responde...ele não é ?.
- não. Disse em um tom frio.- agora pode responder a minha.
- era só uma curiosidade e você..disse a verdade ? Não pode me escolher!!.
- precisa descansar..pare de pensar nisso Henkel.- então até amanhã ?. Pergunto com um sorriso enorme no rosto.
- até Megan...Eu te amo.
- eu também...Ligação off.
Confesso que a resposta do Steve me assustou muito. Será que ele realmente faria isso ?.
Acabei dormindo com meus pensamentos infantis.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Acordei mega animada para ir vê Steve. Tomei um banho , vesti um vestido florido curto e uma sapatilha preta.
- onde a flor do dia vai ?. Minha mãe pergunta assim que entro na cozinha.
- ver o Steve!! Ele conseguiu um tempinho para a gente se encontrar e como ele vai ter que ficar mais dias lá..eu que vou ir vê-lo.
- sozinha ?. Steve N° 2!!.
- a senhora também não começa..eu vou devagar e não é tão longe.
- você está bem grandinha..então sei que não vai me obedecer. Ela desisti!!.Tomei meu café..quase que engoli tudo sem mastigar!!.
- mãe depois a senhora explica para a Bruna por que saí. Digo pegando minha bolsa.
- Megan cuidado..
- eu sei.Sabe quando você vai fazer o seu primeiro exame para a carteira de motorista ? Pois é..eu estava assim..
Empolgada!!
Nervosa!!
Com medo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
Любовные романыÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...