Estávamos entrando na primeira escola que Bruna escolheu , temos uma lista de três escolas particulares da cidade.- será que eles vão gostar de mim ?. Bruna pergunta segurando a mão de Steve , confesso que morri de ciúmes !!.
- eles vão adorar você. Steve disse sorrindo.- Bom dia , eu sou Kate , diretora da escola vejo que você deve ser a doce Bruna. Disse educamente.
- sim.
- tenho certeza que vai adorar aqui , tem uma sala so com meninas da sua idade e elas adoram receber mais uma.
- tudo bem.Assim que entramos no corredor onde fica as salas , uma garotinha veio até a diretora.
- senhora diretora , será que posso ir até a infermaria ?. Que educada !!.
- sim , está tudo bem ?.
- acho que sim , ela vai ser a nova aluna ?. Disse olhando para Bruna. - olá , eu sou Vitória.
- me chamo Bruna.
- Vitória para a enfermaria e não demore.
- tudo bem.A Bruna podia tanto gostar daqui !! Conhecer três escolas em um dia não é fácil !!.
- esse é o corredor feminino , a escola tem dois lados é um modo de aprendizagem mais fácil assim os alunos que gostam de atrapalhar a aula não distraía os outros.
- desculpe mas..a senhora acha que ela se sentirá avontade aqui ?..quero dizer , na outra escola dela as crianças eram imprevisíveis quando iam aprontar com ela.
- bom com tudo que a senhorita me disse , eu pude perceber que Bruna não é uma criança agitada e tenho certeza de que aqui ela encontrará colegas exatamente igual a ela. Disse sorrindo.- tem dois casos parecidos com o dela aqui e não vejo do que reclamar , eles são adoráveis e como diretora sei que trabalhar em escolas infantis é muito esforçado.- vocês parecem novos para ter uma filha de seis anos. Ela disse assim que entramos na diretoria , Bruna estava no refeitório com a governanta da escola.- desculpe a grosseria.
- não..não somos pais dela , eu sou a irmã mais velha e esse é o meu namorado.
- oh céus me perdoem eu não tive a..
- não tem problema.
- admiro vocês , principalmente você , não é todos que se interessam pelos estudos de uma criança. Disse olhando pro Steve.
- ela é uma criança adorável e eu realmente espero que ela goste daqui.
- eu também.Saímos depois de duas horas da escola , a Bruna adorou aqui e disse que até conheceu uma garota da mesma idade da dela , ela tem uma semana para se adaptar aqui tomara que ela consiga.
Deixamos ela lá em casa e tivemos que ir embora pra máfia , a Sofia ligou e disse que chegou uma garota totalmente insuportável lá e que era pro Steve estar la para ontem !!.
Será que ela é tão insuportável assim ?.
- você sabia que essa garota iria pra lá ?. Pergunto olhando para ele.
- sabia.
- e não quis me dizer nada ?.
- eu queria , mas..sabia que iria ficar desse jeito.
- que jeito ? Eu estou normal. Digo confusa.
- é , eu devo estar enganado. Ele estava distante , no que será que ele está pensando ?.- posso saber no que está pensando ?. Deito minha cabeça no seu ombro.
- bobagem. Disse rápido.
- você não é do tipo que age desse jeito , o que foi ?. Olho seria para ele.
- não vai achar loucura ?.
- não. Espero sua resposta.
- eu queria que a Bruna fosse..minha..filha. what ??.Como assim ? Filha ? A minha..
- o que ? Filha ?. Olho como se estivesse levado um choque , por que ouvir isso foi um baque.
- é , eu me apeguei a ela de uma forma inevitável , ela é uma garotinha linda e cheia de sonhos.
- isso com certeza é loucura. Digo olhando para ele.
- eu te disse.
- não é loucura por ela ser minha irmã , mais sim por que você é..novo e é diferente , entende ?.
- claro , eu sou um mafioso , um grosso , um idiota , talvez seja loucura mesmo. Continua prestando atenção na Estrada. Meu deus eu nunca pensei que o Steve gostaria de ser pai um dia !!.
- eu ja disse isso algumas vezes , mas..foram todas no bom sentido , so nunca imaginei que você quisesse ter um filho. Sorrio brevemente.- é muito fofo da sua parte sabia. Dou um beijo no seu rosto.
- não , é totalmente errado. Olha rapidamente para mim.
- eu te amo. Acaricio seu rosto.- posso te pedir so um favor ?.
- o que quiser.
- espera so mais alguns anos ?.
- pra quê ?. Pergunta confuso.
- para mim ser a mãe da sua filha. Sorrio.
- está falando sério ?. Fica surpreso.
- estou , muito sério......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...