Acordei primeiro que Steve e fui fazer o café , não que eu queira fazer algo delicioso para surpreender ele!!.Ah ok!! É óbvio que quero me desculpar por ter mentido , eu sei que ele não merecia isso mais também não foi fácil pra mim esconder. Todos os dias em que ele falava da Bruna e como queria ter uma filha como ela , eu me sentia horrível e sabia que tinha que dizer a verdade , mas..todas aquelas cenas e lembranças surgem do nada e é quase impossível fazer isso.
Por que Hugo disse aquilo na frente ? Ele podia imaginar que Steve não sabia de nada e mesmo assim insistiu em dizer , exatamente o que eu não queria.
Tentei afastar meus pensamentos enquanto colocava a bandeja em cima do criado mudo.
O que seria de mim se ele não me aceitasse mais ?.
Eu não iria conseguir ficar longe dele , principalmente depois de saber tudo o que eu sei e ter feito amizade com pessoas incríveis na máfia , até com a insuportável da...
- não devia me olhar desse jeito. Ele sussurra e sorrir logo em seguida.
- está acordado à muito tempo ?. Pergunto surpresa.
- acordei com esse cheiro delicioso. Ele me olha rapidamente.- por que fez meus pratos favoritos ?.
- para te agradar ?. Ele ja sabe que fiz isso por arrependimento!!.
- não. Ele balança a cabeça negativamente.- você está arrependida. Ele conclui , me puxando para o seu colo.
- Steve acorda. Sorrio fazendo ele abrir os olhos.
- estou..acordado , estou certo ?. Se refere ao que disse.Eu não estou arrependida por ter o enrolado sobre ter um filho e sim por ter mentido!!.
- talvez , mais só pela mentira. Olho para ele.- me desculpa ?. Sussurro dando um selinho nele.
- vou pensar no seu caso. Disse pegando um morango e comendo na maior cara de pau. Eu o olhei cética.- sério ?. Cruzo os braços.- Steve!!. Impedi que ele pegasse outro morango.
- podemos falar disso depois do café ?. Ele me olha com a cara mais cretina que ja vi.
- não , eu quero minha resposta agora. Encaro aqueles olhos cinzas pertubadores.
- eu acho...Eu estava prestes à sair do seu colo quando o mesmo me impedi , abrindo uma das gavetas do criado mudo e pegando uma caixinha de veludo azul.
Mentira!! Isso é algum tipo de brincadeira comigo ?.
Meu coração estava batendo tão rápido que eu era capaz de senti-lo.
- eu não ia te dar isso agora , mas , ja que você é apressada demais. Ele abre a caixinha , onde se encontra um par de alianças perfeitas.
Eu não acredito!!.
- está fazendo isso à troco da minha resposta ?. Pergunto sorrindo.
- esse é o único jeito. Ele sorri sem tirar os olhos de mim.- confesso que é difícil escutar da minha namorada que , ela ja esteve grávida do meu ex melhor amigo. Ele faz uma pequena pausa.- mais , o que eu sinto por você não chega nem no começo da raiva e vontade que tive de ir embora. Eu o encarei sorrindo.
- não faz isso. Sussurro acariciando seu rosto.- sabe que é isso que eu quero...trabalhar com você.
- está é a minha condição. Como ele pode ser tão seguro e egoísta assim ? É a mesma coisa que estar em um beco sem saída onde um estranho se aproximava me deixando ainda mais nervosa.- e sê tudo mudar ?. Pergunto encarando aqueles olhos cinzas pertubadores.- não quero que passe o resto da sua vida , triste e miserável comigo.
- e quem te disse que isto irá acontecer ?..Eu só quero te proteger do meu mundo e do que eu faço.
- não pode tomar decisões por mim Steve , você se coloca em perigo e coloca a nossa relação também. Ele me encara tranquilamente.- eu também tenho uma condição.
- e qual é ?. Acaricia meu rosto.- só não me pede para trabalhar comigo.
- eu quero estar com você , independente do que aconteça..Eu vou estar lá e você não pode me impedir de fazer isso. Digo olhando para a minha aliança.- e eu me caso com você , e te dou um time de futebol se quiser. Ele sorrir.- mais quero estar com você.
- é só isso ? Não tem mais nenhuma exigência ?. Ele me olha sério.
- Steve!!.
- ok , está tudo bem para mim. Ele me dá um selinho.Quem diria ?? Eu , noiva de um mafioso ??.
Se bem que Jack também era e eu não sabia de nada. Talvez por isso demorei aceitar seu pedido com medo de que , tudo se repetisse.
Estávamos fazendo doces para dar à mais querida exigente , Susan. Parece estranho , mais hoje de manhã ela me mandou várias mensagens dizendo que estava aguada com alguns dos doces que teve na festa de Piti e me perguntou se eu sabia fazer , como ajudei bastante na cozinha aprendi a fazer alguns e fiz esse belo favor de fazer para ela.
Steve estava cortando cubos de chocolates enquanto eu admirava a minha mais nova e maravilhosa aliança.
É a coisa mais espetacular que ja vi na vida!!.
- posso te fazer uma pergunta ?. Continuo olhando para a minha aliança.
- claro.
- se eu te perguntar quanto foi a nossa aliança , me diria ?. O encaro.
- não. Pelo seu tom de voz , deu para perceber que o preço não o incomodou nem um pouco.
- por...eu abro. Saio da bancada e caminho até sala. Quem será ??. Nunca vi ninguém bater aqui a essa hora!!.A mãe do Steve ??.
- olha se você não é a garota que vi na máfia outro dia. Eu permaneço no mesmo lugar. Ela não vai muito com a minha cara. ( resumindo , não gosta de mim ).
- sim , ahm..entre , fique avontade. Fecho a porta em seguida.
- obrigada , o meu....- Megan quem...mãe ??. A expressão dele é ainda pior que a minha.- como..o que faz aqui ?.
- peguei seu endereço com a Amanda , ela me disse que eu poderia o achar aqui então..Amanda!! Claro.
- aconteceu alguma coisa ?. Ele fica do meu lado.
- não que eu saiba , só passei aqui para me despedir..Eu vou voltar para a casa e..Ah querida , eu ouvi uns boatos de que você perdeu seu filho..isto é verdade ?. O que ? Como ela descobriu isso ?.- é sim. Evito minha expressão magoada.
- eu sinto muito, as coisas nem sempre são fáceis. Ela disse me abraçando. Eu olhei para Steve que queria saber a mesma coisa que eu. Boatos ??.
- obrigada.- a senhora ouviu boatos de quem ?. Sabia que ele não iria ficar calado.
- um rapaz em um café aqui perto , ele estava com um senhor.Eric!!. Hugo ??. Não pode ser!!.
- vocês estão bem em relação a isso ?. Ela nos olha aleatoriamente. Provavelmente ela não sabe que o filho não era do Steve.
- estamos bem , a senhora quer alguma coisa ?. Ele segura minha mão , eu só queria fugir daqui para bem longe.
- na verdade não , eu preciso voltar..você podia ir lá em algum dia...
- eu vou tentar. Por que ele se esconde tanto ?.
- tudo bem , até mais querida.
- até , tenha uma boa viajem.
- obrigada.Era um pouco mais de 18:30 , quando cruzamos a cidade , à caminho da máfia onde vou ficar. Parece ser um lugar assustador agora que sei como essas pessoas trabalham e não vai ter ninguém que vá com a minha cara , ja que sou noiva de um dos chefes assossiados á eles.
Nunca tive tanto medo de conhecer um lugar como eu tô agora , se não fosse para ele ficar bem , eu juro que não faria isso.
- você está bem ?. Ele estaciona o carro em um algum tipo de estacionamento subterrâneo onde estava cheio de carros.- se quiser...
- eu estou bem. Tiro meu sinto de segurança. É óbvio que estou apavorada , eu vou ficar dois meses em uma máfia estranha. Se pelo menos pudesse ficar com a minha família!!.- olha se não o famoso Steve!!. Um homem todo tatuado surge na nossa frente. Eu quase puxei Steve para dentro do carro de volta.- você deve ser a famosa Henkel ?.
- pode me chamar de Megan. Sorrio educadamente.
- ok Megan , te garanto que não será os dois piores meses da sua vida aqui. Ele sorri.- irá se divertir bastante , vamos ?...Sabe quando você é o único lobo perdido em uma matilha ?? Eu estava exatamente assim. Era tudo novo e assustador para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...