Amy saiu do hospital e foi direito para os braços da minha mãe!! As vezes penso que ela vai ser o tipo de filha que vai ficar mais com a avó do que os pais.Também não faço ideia de como vamos sair disso , eu não consigo imaginar viver uma vida longe dela e não sei como Steve consegue ficar tão tranquilo com isso!!.
Hoje felizmente é NATAL minha data do ano favorita , onde reunimos todos da nossa família. Quer dizer , esse ano Steve estará conosco e o clima vai ficar meio chato, já que ele e meu pai não se dão muito bem depois do que houve á alguns meses atrás. A Bruna está cada vez mais ciumenta com a Amy e minha mãe não sabe o que fazer , já que antes toda a sua atenção era para a Bruna.
Piti e Susan , estavam em missão e conseguiram chegar a tempo de passar o final do ano com a família de Susan , parece que esse vai ser o primeiro ano que eles vão passar lá..ja que a tia da Susan estava viajando.
- Steve!!. Digo entrando no quarto e vendo o homem mais lindo do mundo na minha frente.- uau...você..
- sou maravilhoso ? É , eu sei. Ele sorrir.
- convencido , idiota. Sorrio.- você está bem ?.
- sabe que não me sinto confortável aqui..com..
- meu pai está bem e garanto que ele não esta envolvido em mais nada.
- eu acredito nisso...mais..falta menos de um dia para saímos daqui e..tem a Amy , por que...
- amor calma!! Vai dar tudo certo , vamos conseguir. Hugo retirou a queixa e o mandato contra Steve, mais outros mafiosos da cidade ainda estão atrás dele e isso o preocupa muito.- posso conversar com vocês ?. Minha mãe entra no nosso quarto.
- claro. Steve fica do meu lado.- eu sei que é Natal e que...devia ser tudo mágico...
- o que aconteceu ?. Steve fica sério.
- não aconteceu nada...eu só queria dizer que sinto muito por tudo que aconteceu e...por você ter ido embora e ter ficado esse tempo todo longe.
- eu que peço desculpas...ultimamente eu só arrumo problemas e coloco vocês em perigo..queria que as coisas fossem diferentes.
- vocês estão muito emotivos para o meu gosto. Digo sorrindo.- é Natal..cadê a Amy ?.
- está com o seu pai.
- Eu vou lá. Steve sai do quarto.Steve.
- ela está cada vez mais linda. O pai da Megan disse me encarando.
- é , Está sim!!.
- você não tinha planejado isso né.
- na verdade planejava , só que não de surpresa...
- como foi na Califórnia ?.
- turístico..como em qualquer outro lugar fora daqui.
- entendo..Bruna me disse que planejava voltar e...
- eu escolhi ir embora e deixa-lá , mais foi contra a minha vontade.
- você perdeu muita coisa da parte dela.
- eu sei...parece que o seu novo emprego é muito bom. Digo pegando um copo de drink.
- é o emprego que qualquer um queria ter. Ele sorrir.- menos você...é claro.
- matar pessoas é algo que eu gosto muito. Sorrio.- óbvio que nem todos são tão fáceis.- a sua família deve fazer a mesma que você , eu suponho. Ele me encara gentilmente.
- a minha mãe mora fora e o meu pai está morto...
- eu sinto muito..
- eu também sentia. Digo quando Bruna surge do meu lado sorrindo.- você pode vir comigo ?. Ela pergunta puxando o meu braço.
- claro , onde você quer ir ?.
- na piscina , tenho um presente para você. Ela sorrir.
- não vai me jogar na água né. Brinco.
- prometo que não.Assim que chegamos , ela pediu para que eu fechasse os olhos.
- posso abrir ?. Pergunto me divertindo com esse mistério todo.
- pode. Ela coloca um envelope na minha mão.- você só pode ler a carta quando estiver em casa. Ela me interrompe.
- sério ? Eu estava tão curioso. Digo pegando ela no colo.- Eu não posso ser sua filha também né. Estávamos passeando no Jardim.
- Bruna , não fala isso..
- mais não tem ninguém aqui e...o meu pai só vive viajando , você e a Mi..vão embora mais a Amy e eu vou ter que ficar sozinha. Ela começa a brincar com os botões do meu paletó.- por favor super pai , me leva também.Oh droga!!
- não é tão fácil quanto parece , você ficando aqui estará segura.
- mais se eu for , você pode me proteger...por favor!!.
- a sua mãe não vai gostar disso. Sorrio.
- então...você vai me levar ?. Ela se empolga.
- só se prometer que irá se comportar muito bem. Sorrio.
- aaahhh obrigada super pai , eu prometo que vou obedecer vocês. Ela disse me abraçando.- não podemos contar para o meu pai ainda.
- eu vou dar um jeito nisso...mais não comenta nada tabom.
- Tá.Megan.
- Ei!! Onde você estava ?. Pergunto olhando para Steve.
- no Jardim , com a Bruna. Sorrir.- você está bem ?.
- por que está sorridente ?. Pergunto me aproximando dele.
- te explico depois , pode ser ?.
- ok. Digo o beijando.- eu te amo. Sussurro.
- eu também te amo. Me dá um selinho.Comemoramos e nos divertimos bastante , já era 3: 35 da manhã , quando finalmente acabou a festa. Eu ajudei minha mãe a arrumar as coisas e meu pai se preparava para sair novamente pela manhã.
- onde você vai ?. Pergunto para Steve assim que entro no carro.
- preciso falar uma coisa com a sua mãe...fica no carro.
- Steve!!. Digo o chamando. Eu até iria atrás dele se não estivesse um pouco cansada depois de tudo.Steve.
- está tudo bem ?. Ela pergunta assim que entro no quarto onde ela estava.
- posso falar com você ?.
- claro , o que aconteceu ?. Ela me olha preocupada.
- vai parecer loucura e talvez seja mais...preciso disso.
- Steve está me assustando.
- deixa á Bruna ir comigo ?. Ela fica me encarando seriamente.
- o que ? Você é louco Steve!!.
- é loucura e eu sei disso , mais...vamos para um lugar seguro e ela não pode ficar aqui sozinha.
- não posso permitir isso , o pai dela me mata se...
- a Bruna é como uma filha para mim , eu vou cuidar dela assim como faço com a Megan e a Amy , eu prometo.
- Steve...tem noção do que está me pedindo ?...é a minha filha!!.
- eu sei , mais não vamos sumir do mapa , é só até as coisas se acalmarem e eu prometo que vou cuidar muito bem dela.
- ela te pediu , não foi ?.
- ela só tem medo de ficar sozinha...posso levar a senhora também.
- não , de forma alguma...eu..posso pensar ?.
- claro , amanhã eu volto.
- Steve..você é um bom rapaz e muito obrigada por tudo. Disse me abraçando.
- eu faço como deve ser...até amanhã então.
- Até. Ela sorrir.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
BOM AMORES!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
ATÉ MAIS E..
🌲 FELIZ NATAL 🌲
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomantikÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...