Hoje era o último dia dos meninos aqui na Califórnia , então eu e Susan resolvemos passar um tempinho no salão...coisa que sempre fizemos juntas e é ótimo. Eu deixei as meninas com Steve e Piti e espero que eles não estejam brigando por causa da Amy!!.
- por que vocês nunca falam de casamentos e de morar juntos ?. Pergunto olhando para a Susan.
- depois do que aconteceu comigo , ele ficou muito fechado e não gosta de tocar nesse assunto. Ela sorrir.
- por que você o perdoo depois dele..ter feito o que fez ?. Isso era o que Susan nunca falava pra ninguém e eu estava com medo da resposta.
- eu fui criada pela minha tia , meus pais decidiram viajar pelo mundo e nunca mais tive notícias deles , eu era muito nova quando tive o meu primeiro namorado , éramos felizes , quer dizer..eu pensava que era , estávamos voltando de uma festa e sofremos um acidente , ele morreu na hora e eu fui para o hospital com alguns problemas , passei a tomar alguns remédios e sem perceber me jogaram na máfia onde aconteceu tudo isso , Piti se sentiu culpado e começou a investigar minha vida até descobrir tudo , desde então ele se sente culpado..mais não o culpo por isso , se aquilo não estivesse acontecido , hoje eu não estaria aqui e muito menos com ele. Ela disse um pouco triste.- eu realmente o amo e sei que ele jamais se casaria comigo depois de ter feito o que fez.
- vocês tem uma história incrível , eu sinto muito de verdade pelo o que houve.
- é passado , não me importo mais.Steve.
- quem é , essa famosa loira que a Megan tem pavor ?!!. Piti pergunta segurando Amy.
- Jessie , uma aventureira que conheci em uma festa..ela tem um jeito de ver as coisas meio maluco. Digo olhando para ele.- eu posso te garantir que nunca dei atenção para ela..se apegar desse jeito.
- ela tem seu número e sabe em que hotel você está. Disse de deboche.- se Megan descobrir que...ela também está aqui , ela vai te matar!!.
- eu não posso pedir para a garota ir embora porque minha noiva é uma ciumenta compulsiva. Digo meio óbvio.- não temos nada e eu amo a Henkel.
- se você está dizendo. Disse se levantando.- eu tenho que ir , Susan chega daqui a pouco...tchau coisa mais linda do mundo.
- não comenta nada com a Susan , ela vai con...
- eu não vou dizer nada.Megan.
Já era um pouco tarde quando cheguei no hotel , eu estava com saudades das meninas e principalmente do Steve , fiquei o dia todo sem ver eles!!.
- Megan Henkel ?. Pergunta a recepcionista.
- sim ??.
- chegou esse convite para você hoje cedo. Ela me entrega um envelope.- é uma festa fechada que vai ter na cidade.
- sabe me dizer quem entregou ?.
- um rapaz...não deixou nenhuma informação.
- ok..obrigada.Estava quase chegando no elevador quando alguém segura o mesmo para mim entrar.
Não é possível!!!.
- nossa que surpresa!! Você aqui ?. A loira insuportável me olha incrédula.- uau..você arrasou no visual.
- eu estou ficando neste hotel.
- ah você é a namorada do Steve!! Como não lembrei antes. Ela esboça um sorriso falso.
- na verdade noiva. Sorrio.- veio visitar alguém ?. Coincidências não podem ser tão concretas assim!!.
- não. Estou no quarto 1114...eu adoro esse hotel , é um dos melhores da Califórnia.
- você...esta hospedada aqui ?.
- sim , eu tenho uma sessão de fotos aqui perto amanhã e moro um pouco longe...por isso decidir ficar aqui , Steve também tem um bom gosto né.
- oh se tem!!. Cruzo os braços. Que horas esse elevador vai parar Jesus ?!!.
- sou Jessie..o gatinho não me disse que você era tão linda.Gatinho ??!.
- escuta!! Por que chama ele de gatinho ? Ele tem nome. Não aguentei ficar calada.
- porque ele é um gato!! Por aqui não se vêem homens tatuados , sérios e tão...gatos como ele.
- você não tem vergonha na cara...tinha que ser uma loira insuportável que nem você para falar isso. Digo assim que as portas do elevador se abre e eu saio me roendo de raiva.INSUPORTÁVEL!!.
- o que houve ?. Steve estava vendo TV na maior tranquilidade do mundo enquanto eu estava me roendo de raiva.
- eu quero ir embora. Eu estava me controlando muito , para não sair destruindo tudo.
- tá , o que aconteceu ?. Ele se aproxima.
- por que não me disse que aquela cachorra estava hospedada aqui ?..meu Deus Steve!!.
- por causa disso. Disse me olhando.- sabia que iria ficar desse jeito.
- é o mínimo né Steve , a garota te chama de gato , e gatinho na minha frente com a maior cara de pau do mundo...você quer que eu bata palma para ela ??.
- você vai ficar feliz de ver isso então. Me entrega um papel.Não...
- já vamos voltar...
- você e as meninas vão...
- o que ? Eu não vou.
- você vai sim , você acabou de dizer isso. Ele coloca as mãos no bolso da calça.
- mais não quero te deixar aqui sozinho...você não pode...
- o que eu não posso , é te ver sofrendo com uma coisa que não tem nada a ver e que você não está gostando. Aqueles olhos cinzas me olham como se eu fosse algo raro.- eu não quero discutir e por favor não pense que estou fazendo isso para te deixar sozinha de novo , só que você é a minha prioridade agora e dá pra ver que você está infeliz aqui.
- eu não vou...não pode me obrigar. Me aproximo dele.- Steve calma...nós vamos ficar bem , já estamos ótimos..juro que não quero mais discutir com você por causa de nada.
- Megan , para de fazer isso por mim..não pode viver contra a sua vontade.
- você não manda em mim e eu não vou embora. Digo indo para o quarto.Eu não vou embora!!.
Todo aquele entusiasmo do salão foi embora , quando me peguei olhando no espelho e vendo o resultado de uma pessoa que eu me esforço para ser e estou sempre falhando. Minha vontade era de encher baldes de lágrimas e tomar banho com elas para ver se todo esse sofrimento passa , mais isso não seria possível.
Tomei um banho relaxante e vesti meu roupão.Eu não queria sair do banheiro por que sabia que Steve estava do outro lado para me convencer a voltar para casa. Mais não vou sem ele!! Eu quero muito , mas a ideia de ficar longe dele de novo , não me deixa ir.
- não quero mais falar disso. Saio do banheiro e corro pra cama que estava quentinha.
- Henkel...as passagens são para amanhã. Ele estava calmo.
- Steve eu não vou. Olho para ele.
- por quê ?.
- eu não quero ficar sozinha de novo , se me mandar de volta para casa é a sua desculpa para me deixar sozinha de novo , é mais fácil você dizer a verdade. Fico na sua frente .
- você não entende. Ele disse sério.
- eu realmente não entendo , Por que é tão difícil querer ficar com o homem que eu amo ?.
- porque é perigoso!!.
- eu não ligo , eu já larguei coisas piores para estar aqui e passei por mais ainda sozinha...perigo é a última coisa que me preocupa.
- você é teimosa. Ele sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomantikÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...