48 Capítulo.

754 50 4
                                    

  Estava com o coração na boca de tão anciosa , Steve estava me levando para algum lugar e eu não tenho ideia de onde seja!!.

- estamos na praia ?. Pergunto curiosa. Estava escutando o barulho das ondas. Eu simplesmente adorava a praia.
- talvez. Sussurra no meu ouvido me pegando no colo.
- Steve!!. Digo sorrindo. Eu estava com uma venda nos olhos.

Ele parou em algum lugar e eu não conseguia decifrar onde era.

- posso abrir ?. Pergunto curiosa.
- pode. Sussurra.

Uau!!.

- Steve!!. Digo abismada.- eu amei. O abraço. Estava tudo simplesmente maravilhoso , tinha corações , almofadas , velas , rosas para tudo quanto é lado.
- pensei que quisesse um lugar calmo para ficar um pouco...desde que cheguei eu só tenho saído e...te deixando preocupada. Ele me olha nos olhos.
- eu te amo sabia. Sussurro.- você não tem ideia do quanto. O mesmo sorri e me beija intensamente.- obrigada. Sussurro.
- tem mais uma coisa. Ele disse caminhando até um criado mudo e pega um envelope.
- o que é isso ?. Ele não pode me dar mais dinheiro!! Eu não vou mais aceitar isso!!.
- sei que não é o momento certo para isso..mas..queria te mostrar isto. Ele me entrega o envelope.

Era informações antigas sobre ele e como ele estava registrado na polícia.

- tudo que está escrito aqui é verdade ?. O encaro.
- boa parte!!. Era muita coisa que nunca pensei em ler na minha vida.
- e , por que resolveu me mostrar isso ?. Jogo o envelope na cama e me aproximo dele.
- para você ter certeza de que quer fazer isso.
- se refere ao casamento ?. Sorrio.
- não quero que se machuque mais por Minha causa. Ele acaricia meu rosto.
- foi você que escolheu ter uma vida entediante e miserável comigo, lembra ?. Sorrio.
- não tem como esquecer , e nunca foi entediante e miserável a nossa relação...pelo contrário, tem aventura até demais. Ele sorri me beijando.- eu só quero proteger você e a nossa filha.
- você já está fazendo e se quer saber de uma coisa..esses policiais não sabem de nada sobre você, não é um pedaço de papel que vai mostrar quem você realmente é.
- é por isso que eu te amo tanto. Ele me beija e me pega no colo.
- então vamos parar de falar disso e..nos divertir um pouquinho ?.
- como quiser dama. Ele sorri.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Susan.

Eu o olhei pela milésima vez morrendo de raiva. Não é possivel que ele é tão ridículo assim!!.
Além de gato é um convencido idiota!!..

Estávamos na sala nojenta onde ele cria aquelas malditas cobras. Eu tenho nojo desse bicho e nem sei por que estou aqui..

- não vai falar comigo ?. Pergunto cruzando os braços.- Piti!!.
- estou ocupado , não está vendo ?. Ele estava com uma cobra enrolada nele. Nojento!!.
- Piti que nojo!! É sério eu só quero conversar.
- então vem cá. Ele sorri.
- nem morta , não vou chegar perto de você com essa coisa quase te engolindo. Me afasto.
Ele colocou a cobra no lugar onde não tenho vontade nenhuma de olhar , por que deve ter umas mil e veio aqui mim. Como ele consegue ?!.

- estou aqui.
- não foi o que...
- eu vi ?. Ah exatamente quatro horas atrás , um cliente da boate me beijou e..como Piti estava conversando com uma oferecida retribui para provoca-lo e pelo visto não deu muito certo.
- você estáva com...
- Susan a gente estava conversando..a Lisa não tem..
- já sabe até o nome da vagabunda ?. Fico incrédula.
- não fui eu quem beijou um estranho. Ele fica sério.
- você sabe muito bem por que eu fiz isso.
- ah claro..toda vez que eu estiver conversando com uma garota e você estiver por perto , irá agarrar o primeiro cara que ver ?.
- exatamente. Cruzo os braços.
- não tem como conversar com você!!. Ele passa por mim e sai do reservatório. Quem ele pensa que é pra me deixar sozinha com esses bichos nojentos!!.

- Piti , espera. Seguro seu braço.
- se for para me dizer que...
- aquela..oferecida estava dando o maior mole pra cima de você e você estava lá todo sorrindente.
- sabe qual foi a primeira coisa que eu disse pra ela , quando ela veio até mim ? Que eu tenho namorada e sou fiel á ela..mais vi que você não se importa em fazer isso também.

Que droga!!.

- Eu sei que errei mais..ja fiquei tanto tempo longe de você , você sempre dava um jeito de me evitar e agora que está tudo bem..que você está aqui..eu tenho medo de tudo isso ser um sonho e que eu posso acordar a qualquer momento.
- Susan eu tenho que ir. Ele tenta passar por mim.
- não vai sair daqui até me dizer que vai ficar tudo bem. Colo meu corpo no seu.- Piti..
- acho que vai ficar tudo bem..se você ficar na sua e eu na minha. Disse indo embora..

Ele não pode terminar comigo á essa altura do campeonato. Não mesmo!!.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora