Continuação 1

394 24 0
                                    


Antes de começar queria dizer que será uma continuação com mais 3 partes. Estou fazendo assim para não ficar tantos capítulos separados.
Espero que gostem
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Contei tudo para Sofia e Diogo , os dois ainda estavam chocados com isso tudo. Até eu ficaria se alguém me contasse esse tipo de história!

- então...Steve é oficialmente pai da Bruna ?. Sofia tenta entender.
- sim e o pior de tudo é que ele pensa que eu não gosto disso sabe , toda vez que estamos nós três eu fico totalmente diferente , me sinto estranha pelo fato do meu marido ser pai da minha irmã caçula.
- obviamente é bem estranho né Megan. Diogo diz óbvio.
- eu sei , só que não me assusto com isso..só me sinto surpreendida em como ela trata ele quando os dois estão juntos..
- jamais pensei que Steve seria assim. Sofia disse surpresa.- olha pelo lado bom , Bruna terá um ótimo companheiro pelo resto da vida.
- isso me deixa ainda mais preocupada , Steve é capaz de qualquer coisa por ela..Antes mesmo da Amy ele já se sentia na obrigação de cuidar dela como filha.
- olha eu acho que vocês estão fazendo uma tempestade em um copo d'água. Diogo disse.- Bruna gosta dele e confia nele , é isso que importa é Steve jamais magoaria aquela coisinha tão inofensiva , vocês deviam agradecer que tem duas filhas lindas e que amam vocês mais do que ninguém.
- nisso eu concordo. Sofia apoia a cabeça no ombro dele.- faz tanto tempo que desejo sentir esse tal " amor de pais ".

Logo me lembrei do que Diogo disse lá em Chicago sobre não poder ter filhos.

- gostaria de ajudar vocês a achar uma criança que realmente se identifiquem , só que com essa correria eu não tenho cabeça para isso.
- relaxa Megan , estamos bem né amor.
- como sempre. Ele sorrir e dá um selinho nela.

Aí só esses dois mesmo para me fazer sorrir além de Piti e Susan juntos.

Voltei para o quarto e me surpreendo com o que vejo.

Como assim ??

Susan.

Faz dois que voltamos para casa , que sim! É só nossa.

Eu quero tanto contar para Piti que estou grávida só que tenho tanto medo e me odeio à cada segundo por isso. Ele é incrível e sempre me pergunta se estou bem , acho que ele pensa que estou assim por causa do acidente.

Se pelo menos soubesse da verdade.

- linda ?. Ele bate na porta do banheiro. Estava tão longe com meus pensamentos que acabei esquecendo que estava no banheiro à muito tempo.- está tudo bem ?.

Limpo meu rosto e começo a lavar meu rosto na tentativa de disfarçar que estava chorando.

- ahmm..sim..eu já vou. Me encaro no espelho.- está tudo bem sua idiota. Digo para mim mesma.

Assim que abro a porta do banheiro , vejo ele na minha frente com os braços estendidos na porta me impedindo de sair.

- o que aconteceu ?. Porque ele tinha que perguntar isso!!
- nada ue. Dou de ombros.- por que ?.
- Susan você está indiferente desde que voltamos depois daquela briga e principalmente depois do casamento do Steve.

Consigo passar por ele e caminho até a nossa cama.

- então..não vai me falar ?. Ele insiste.

Olha eu não queria , posso fazer isso ??.

- você voltou à tomar seus remédios ? Parou ?...O que está acontecendo linda ?.
- é mil vezes pior do que isso. O encaro.
- você está me deixando preocupado. Ele se aproxima de mim e senta na minha frente.- será que pode me contar essa coisa tão grave ?.
- primeiro: promete que não vai ficar com raiva de mim ?.
- prometo. Ele disse meio relutante.
- segundo: eu te amo muito e jamais faria algo para te machucar.
- terceiro: não quero que fique magoado por ter feito isso , juro que eu não queria. Digo com os olhos cheio de lágrimas.

- agora você tá me assustando de verdade. Ele passa a mão no meu rosto limpando minha lágrima que descia solitária.

- Piti , eu tô grávida. Digo quase em um sussurro , mais ele obviamente ouviu porque ficou pasmo , totalmente em choque com o que eu disse.

Tipo , ser pai é o sonho dele e com certeza deve ser o choque mesmo.

- não brinca com isso Susan. Ele solta minha mão que nem percebi que estava segurando.- não tem graça.
- eu não estou brincando Piti , era para mim ter te contato antes do casamento mais prometi para a Megan que contaria depois. Fiz uma pequena pausa enquanto ele me olhava um pouco assustado.- só que fiquei com medo e sempre adiava.
- o que ?? Meu..Susan como você conseguiu fazer isso ? Essa palhaçada já tem dois meses. Disse inconformado.
- eu sei , mais olha tudo que aconteceu..foi muito rápido Piti. Digo ficando na sua frente.- primeiro brigamos , depois voltamos e logo em seguida foi o casamento da Megan , não tinha como eu contar..
- lógico que tinha , você poderia ter falado isso à qualquer momento. Ele disse ainda inconformado.

- viu como a gente é ?? Brigamos toda hora..juro que não consigo fazer isso. Digo passando por ele , só que antes de conseguir sair do quarto ele segura meu braço.
- me desculpa , eu..sinto muito por tudo que aconteceu. Disse me fazendo olhar para ele.- vai ficar tudo bem!!. Então ele me abraça , na verdade eu necessitava e muito daquele abraço.
- você ainda tá com raiva de mim ?. Pergunto o encarando.
- lógico que não , eu não estou com raiva de você Susan...pelo contrário sou o homem mais feliz do mundo. Ele sorrir e me beija.- e..vamos ter que aprender a controlar nossas brigas agora. Isso sim seria um grande problema!!

A única coisa que fazemos quando nao estamos nos beijando , transando ou comendo...é brigando!!

Na verdade eu me sinto como se tivesse tirado um peso das costas , esconder isso durante dois meses não foi fácil mais juro que qualquer louca no meu lugar faria a mesma coisa.

Gente eu tomava remédios , na verdade..eu preciso tomar remédios , só que como nem tudo na vida são flores..eu simplesmente parei.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora