Continuação 3

379 21 0
                                    


Olá meus amores!! Pela minha maravilhosa sorte , o wattpad não salvou meu capítulo..Então escrevi um novo e mudei algumas coisas que não me lembro!!

Espero que gostem❤❤

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Susan

Já tem dois dias que eu e Piti saímos do hospital , Steve só sairia amanhã e com acompanhamento médico. O estado dele é bem delicado.

Eu até então não tinha sentido dor alguma sobre a minha gravidez , só que hoje do nada..Eu comecei a passar muito mal , do tipo que não aguentava nem o cheiro do café!!

- tem certeza de que está bem ?. Piti pergunta mais uma vez segurando meu rosto.- você está pálida Susan.
- eu...Tô bem , só estou..com muita dor. Digo me sentando no sofá.

Droga!! Não queria falar!!

- precisamos conversar. Digo um pouco recuperada da dor.
- disso eu já sabia , agora posso saber o motivo ?. Ele acaricia meu rosto.
- eu devia ter contato isso à dois meses atrás mais não consegui , toda vez que tentava..algo me impedia.
- quer terminar comigo ?. Nossa juro que esse seria o melhor dos meus problemas agora , porque sabia que cedo ou tarde..Eu iria atrás dele de volta.
- lógico que não Piti , tá doido. Digo meio que automático.- não seria capaz de fazer isso.

E não seria mesmo.

- então..o que tem para me contar de tão importante ?. Ele pergunta sem tirar os olhos de mim.

Ser pai é tipo..o sonho dele , eu realmente sei como guardar um segredo por tanto tempo assim!! E , outra que sou louca né gente , não sei cuidar nem de mim.

- Eu tô grávida. Digo quase em um sussurro e não fui capaz de encara-lo.
- o que ??.

Estávamos à três minutos calados e ele andando de um lado para outro na minha frente , isso estava me irritando muito.
Eu não tinha o que falar , na verdade tinha..mais sei que iríamos brigar e não ia acabar bom!!

- não quero que fique com raiva de mim , eu sinto muito!!
- está sentido muito depois de dois meses , Susan você...sofreu um acidente , nós quase terminamos e agora está passando mal. Ele disse incrédulo.- E , só agora me conta que está grávida!!.
- me desculpa , eu não sabia o que fazer , na verdade , eu ainda não sei...Sabe que isso nunca esteve nos meus planos , mais como era o sonho eu...estava com medo!
- oh meu Deus!! Eu era a única pessoa que não sabia ??
- somente eu e Megan sabia até agora. Tomo coragem para encara-lo , ele estava com os olhos lacrimejados.- Piti, por favor não fique com raiva de mim...Eu juro que tentei contar , só que...é muito difícil para mim.

- quando vai tirar essa coisa absurda da sua cabeça ? Para de ficar falando para você mesma , que é louca. Ele se altera.
- eu não posso tirar , porque isso vive em mim , faz parte de mim e quando acontece...quem sofre as consequências sou eu Piti..você nunca vai saber como é se sentir humilhada por todos. Digo mais alterada ainda.- eu não sou normal e todos sabemos disso , queria que eu fizesse o que ?? Que pulasse de alegria , porque uma pessoa que não consegue cuidar nem dela mesma..está grávida ?.

Ele simplesmente pega as chaves do carro e sai , me deixando sozinha.

Nossa Piti!! Obrigada.

Juro que não sei como a gentecerto em umas coisas e quase nos matamos em outra.

Ligação on ( Megan )

- me diz que não está ocupada. Digo esperando uma boa resposta.
- estou na minha mãe , o que houve ?
- eu só contei para Piti que estou grávida , nós brigamos..e ele foi embora.
- como assim embora ? Não falou nada ?. Ela perguntou preocupada.
- não , ele só saiu. Digo bem baixo.- te disse que iria dar merda Megan!!
- calma , eu vou até aí , está em casa né.
- sim , obrigada.

Ligação off.

Eu quero matar aquele homem agora!!

Se ele for para a boate da máfia se engraçar com uma daquelas vadias , eu mato ele e viro uma mãe louca e solteira.

- me diz que você tá bem. Ela me abraça.- eu sinto muito.
- eu tô à ponto de matar ele se ele estiver na boate da máfia. Digo me jogando na cama.- eu disse que iria dar muita merda!!
- O que você falou para terem discutidos ?. Ela deita do meu lado.
- que eu sou louca.

Ela me olha tipo; VOCE É LOUCA ??!!

SIM , EU SOU!!

- é lógico que sou Megan.
- meu Deus!! Óbvio que ele iria ficar chateado né Susan , você sabe como ele fica quando você fala isso.
- mais só falei a verdade. Dou de ombros.
- isso não é verdade Susan , você não é doida..para de ficar falando isso , tomar remédios diferentes não te deixa louca.

- eu vou passar mal daqui a pouco de tanta raiva. Digo me levantando e olhando para ela.- você não tá entendendo , ser pai é o sonho dele e quando falo ele simplesmente briga comigo e me olha como se eu fosse uma inútil.
- ele só deve estar chateado , como você mesmo disse " é o sonho dele " , ficar assim é o mínimo de como ele poderia reagir.

Piti.

- só você para me fazer beber aqui dentro. Steve disse assim que encho nossos copos com vodka , ele ainda estava no hospital só por observação , mais já está bem melhor.
- ela me escondeu que está grávida de dois meses e ainda fala na maior tranquilidade que é louca!!
- sabe que a Susan é assim! É o jeito dela.
- só que não se trata dela , tem a ver com o meu sonho e o que sinto por ela.

Ficamos bebendo por horas com limite!! Ainda tenho que ir embora e resolver um pequeno problema que deixei em casa.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Como não me lembro exatamente do que aconteceu na primeira versão , tive que reservar este para Susan em " destaque ".

E , sobre o sumiço da Amanda ?? Ela simplesmente sumiu , até para ver Steve que está no hospital.

Pode ocorrer um retorno ou Amanda finalmente deixará eles em paz..

Bom é isso amores!!

Até o próximo!!

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora