Acordei com uma pilha de aparelhos ligados em mim. Steve !!.Assim que me acostumo com a claridade do local , percebo que estou em um quarto de hospital muito diferente dos que ja vi. Onde será que estou ?.
A minha casa!!.
Susan entra no quarto assim que ameacei à tirar um dos aparelhos que estava em mim.
- nada disso mocinha. Ela caminha até mim.
- Susan. Digo feliz em vê-la depois de tanto tempo.- que lugar é esse ?.
- é um hospital privado da máfia. Ela disse com um olhar triste.- Megan eu...
- cadê Steve ?. Ela me encara por um breve momento.
- ele está na fora , quer dizer..eu acho que ainda está lá fora...ele destruiu esse lugar. Ela abaixa o olhar.- Amanda não conseguiu sair de lá e...
- ela morreu ??. Fico em choque.
- sim..Steve deve estar arrasado!!.
- Susan..e meu bebê ?. Pergunto preocupada.
- ele está bem..ótimo aliás. Ela se anima.- gente Steve vai surtar!!.
- ele não sabe ?.
- eu não quis ser estraga prazer ne. Ela sorri.- eu vou chamar ele.Eu me sentei na cama com muita dificuldade e com uma dor muito chata.
Minha vontade era de correr e abraçar ele como nunca fiz antes , mais felizmente não posso.
Queria ficar abraçada desde jeito para sempre!!.
- eu sinto muito!!. Digo o encarando. Seus olhos cinzas estavam mais claros que nunca.- de verdade.
- não devia estar preocupada com os outros e sim com você. Ele me abraça de novo.
- eu estou bem..eu acho , quer dizer..eu perdi tudo. Calma que não posso chorar!!.- eu sempre sonhei com..
- eu vou dar um jeito nisso. Acaricia meu rosto.
- não Steve , eu não quero aue faça isso..não posso deixar você gastar o dinheiro que eu...
- eu seria louco se aceitasse o dinheiro de volta. Ele me encara.- não se preocupe com isso.- eu preciso te dizer uma coisa. Digo quando estávamos abraçados por um bom tempo. Ele me olha esperando respostas.
- Henkel , estou ouvindo.
- promete que não vai surtar ?. Coragem Megan!!.
- você está me deixando preocupado. Ele me olha sério.
- Steve!! Promete ?.
- ok prometo!!. Ele solta um sorriso.- você ainda quer Bruna como sua filha ?. Pergunto quando ele me olha sorridente.
- vamos adotar ela ?. O que ?!!.
- não Steve!!.
- você vai adotar ela ?. Não acredito que ele nem passou perto.
- não.
- então....
- eu estou grávida!!. Ele se levanta sorrindo de orelha a orelha.
- mentira.- eu iria brincar com isso ?. Pergunto ficando na sua frente.
Dakota.
Thomas chegou exausto e com a péssima notícia de que a ex namorada do Steve morreu. Eu senti muito tanto por ele , quanto pela Megan..deve ser horrível passar por isso principalmente quando acontece algo desse tipo.
Thomas disse que Eric explodiu a casa dela e que ela está grávida. Eu fiquei pasma!! Esse cara só pode ser louco , como ele teve coragem de fazer isso , ela nunca fez nada para ele.
Ela deve estar arrasada , eu queria muito ir visita-la , mais vamos ter que voltar antes do previsto..a Manu está doente e Thomas não quer ficar longe dela!!.- o que aconteceu com ele ?. Me refiro a Eric.
- ele..morreu. Thomas disse me olhando meio óbvio.- o que pensou que ia acontecer com ele ?.
- não faço idéia..a garota morreu vai saber. Deito do seu lado.- estou com saudade da nossa filha.
- não..mais que eu. Ele me dá um selinho.- Tenho uma ideia para nós..amanhã.
- O que ?. Fico surpresa. Não conheço a cidade então qualquer coisa é bem vindo.
- surpresa. Ele disse se levantando.
- onde você vai ?.
- já disse que é surpresa. Ele sorri saindo do quarto.Peguei meu celular e liguei para a minha mãe.
Ligação on.
- oi filha , tudo bem aí ?.
- sim , quer dizer eu acho. Tento lembrar de algum desastre.- como a senhora e a Manu estão ?.
- estamos bem , ela chama por vocês toda hora..principalmente Thomas. Tadinha!!.
- ela está por perto ?.
- está dormindo...quando vocês voltam ?.
- vamos ficar só mais três dias...a cidade é até bonita.
- deve ser mesmo...vi no jornal que morreu uma jovem daí , sabe quem é ?.Será que é a ex do Steve ? Isso saiu no jornal ?.
- não conheço mais...também fiquei sabendo.
- ok , hoje eu e Manu vamos na casa da Flora..ela queria que você fosse se estivesse aqui.
- eu que o diga isso...estou morrendo de saudades dela. Digo quando Thomas entra no quarto.- mãe , Eu vou desligar..a gente se fala depois ok.
- ok , se cuida.
- a senhora também..da um beijo na Manu por mim.
- dou sim..até.Ligação off.
- conversou com a Manu ?. Ele se senta do meu lado.
- não , Ela estava dormindo...estou ansiosa. Sorrio olhando pra ele.
- espere até a noite pequena. Disse me beijando.- Robert e Sofia estão vindo pra cá.
- mentira. Digo mega surpresa.- eles podiam trazer a Manu.
- melhor não..temos que esperar a poeira abaixar.
- minha mãe disse que a morte dela saiu no jornal. Me entristeço.- e se tiver saído o seu rosto ? Ou do Steve ?.
- sabe que não dou a mínima para isso. Ele dá de ombros.
- mas eu sim!!. Cruzo os braços.- nem somos daqui.
- para falar a verdade , Eu não sou de lugar nenhum..mafioso lembra ?.
- Thomas não tem graça!!.
- nossos rostos não estão no jornal , se não eu estaria sabendo..todos vão pensar que ela tinha problema psicológico por isso se suicidou..e isso já era uma possibilidade do jeito que estava.
- e Eric ? Também se suicidou do lado dela ?.
- coincidências existem..ou pode sair que ele era o vilão..matou ela e depois se matou..você esta muito preocupada. Disse me colocando em seu colo.- calma.
- faz tanto tempo que não faz isso..quer que eu fique como ?. Pergunto incrédula.
- só não se preocupe tanto. Disse me beijando.Megan.
Steve não acredita que vai ser pai e sua reação está super engraçada.
Será que isso realmente parece mentira ?.
E se Hugo fizer alguma coisa ?.
Ok ok!! Sem paranóia!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...