29 Capítulo

889 57 1
                                    

Sentei no bar de frente para ele , mais o mesmo finge que não está me vendo e continua bebendo.

- não sabia que tinha voltado a beber isso. Disfarço.
- poise , nem sempre fazemos o que devemos. Ele me olha rapidamente.
- você sabe que as coisas não assim , aqueles remédios estavam piorando tudo. Ele volta sua atenção para mim.- quando eu os tomava , tinha uma crise todos os dias..e agora ? Eu não implico com mais ninguém.
- e por que mentiu para mim ?. Sua voz sai em um tom frio.
- porque eu sabia que você iria ficar assim. Me levanto ficando na sua frente.- não me trate como se eu fosse louca.
- eu nunca disse isso Susan. Seus olhos procuram os meus desesperadamente.- só que não consigo fingir que nada aconteceu , eu não consigo passar por cima como você quer.
- não acredito que está falando daquilo que aconteceu à três anos atrás..
- como você consegue falar assim ? Eu..
- eu não escolhi passar por aquilo , assim como , eu não escolhi amar você..é você que eu quero e eu sou a pessoa mais chata e teimosa do mundo , e não vou te odiar como você está pedindo.
- eu espero que isso nunca aconteça. Disse me beijando.

As vezes a lágrima pode ser o pior jeito de demonstrar um sentimento. Principalmente se ele for triste !!.

Finalmente chegou o dia do aniversário de Steve , ele não desconfia de absolutamente nada , já que ninguém aqui fez algo tão grandioso para ele. Se ele não gostar , ninguém mais vai. Esta tudo lindo e nos mínimos detalhes que são a sua cara.

A Megan acertou em cheio!!.

Piti saiu com ele mais cedo e o distraiu dizendo que de última hora surgiu um imprevisto e , os dois precisariam estar em tal lugar. Claro , se lamentando pelo fato de acontecer isso no dia do seu aniversário.
Eu e a Megan ficamos no salão que usamos para fazer qualquer tipo de evento , supervisionando tudo enquanto os pais dela chegavam , já que é um pouquinho longe daqui.

- acha que ele vai gostar ?. Pergunta Megan aflita.
- ele vai adorar , por trás daquela marra toda. Digo sorrindo.- tem certeza de que ele não desconfiou de nada , né.
- tenho , hoje de manhã eu dei os parabéns e um presente..acho que ele não desconfiou de nada. Ela me olha sorridente.- os convidados chegam daqui duas horas , é melhor a gente ir de arrumar.
- tudo bem , vamos lá..Estou doida para ver sua roupa. Ela me puxa para o quarto que estavam as coisas.
- ah somos duas então!!.

Era um puxão aqui , um laço ali , um pincel lá e em alguns minutos longos , estavamos prontas. A Megan estava a namorada de um garoto mafioso , incrível , ela está maravilhosa e seu vestido é um sonho. Todos os olhares da festa estarão nela , eu tenho certeza.

- você vai arrasar muito hoje. Digo olhando para ela no reflexo do espelho.
- você que está maravilhosa , Piti não irá gostar muito disso. Sorrir.
- isso com certeza vai ser um problema , vamos descer ? Seus pais acabaram de chegar.
- vamos..

- Mi. Bruna corre na minha direção.- uau você está linda.
- minha princesa também está linda , como você está ?.
- bem , a mamãe e o papai brigaram ontem. Ela diz no meu ouvido.
- por que ?. Pergunto preocupada.
- não sei , não ouvi muita coisa..estava no meu quarto.
- tudo bem..tem uma mesa cheia de doces lá trás , por que não vai lá ?. Digo passando a mão no seu cabelo.
- está bem.

Por que meus pais brigaram ?.

- oi filha!! Você está linda. Minha mãe surge na minha frente , ela não estava com uma cara tão boa.
- mãe o que está acontecendo ?. A ignoro.
- do que está falando ?. Ela parece confusa.
- por que você e o papai brigaram ?. Ela me encarou durante segundos.
- não brigamos.
- não mente para mim mãe , o que aconteceu ?.
- depois falamos sobre isso , eu vou atrás da Bruna.

Que ótimo!!

- que cara é essa ?. Susan fica do meu lado.
- não é nada , os meninos já chegaram ?.
- Piti acabou de mandar uma mensagem e disse que estão estacionados no fundo do salão.
- ok , eu vou lá.

Eu realmente espero que Steve goste de tudo , por que não foi nada fácil organizar tudo sem que ele soubesse..

Ele estava lindo!!

- não acredito que se arruma assim para reuniões da máfia. Digo me aproximando dele.
- por que você fez isso ?. Ele me olha sorrindo.
- por que eu te amo e é seu aniversário. Digo o abraçando.- feliz aniversário meu amor.
- obrigado..você não existe. Disse me beijando.

- eu espero que goste , foi muito difícil organizar tudo do seu jeito. Digo assim que entramos no salão , os convidados chegam daqui quinze minutos.
- está tudo perfeito.

- sou ou não sou um ótimo mentor ?. Piti disse me abraçando.
- com certeza é , você me ajudou muito.
- não foi tão difícil assim. Ele olha para Steve.- foi tudo por uma boa causa.
- eu estou vendo. Ele sorri.

- amigo. Bruna pula no seu colo.
- olá princesa , tudo bem ?.
- sim , é verdade que hoje é o seu aniversário ?. Ela paregunta baixo.
- é verdade. Ele concorda.
- eu escondi seu presente na cozinha , por que meu pai não pode ver. Sussurra. Olhei para Steve confusa , o que ela aprontou dessa vez ?.
- e o que é ?.
- não posso dizer aqui. Ela sorri.
- Bruna. Digo temendo do que esse tal presente pode ser.
- vamos lá. Disse nos puxando.

Oh meu deus!!

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora