Agradecimentos

502 10 2
                                    


Olá meus amores!! Chegamos em mais uma conclusão de uma etapa enorme.

Eu nunca pensei que me dedicaria tanto , quanto me dediquei dessa vez com este livro que me ensinou muitas coisas. Eu sou totalmente grata ao apoio e compressão que tiverem comigo durante todo este tempo.

Eu queria agradecer de verdade à todos vocês que tirou um tempo de manhã ,  tarde ou noite para ler algo que fiz com muito carinho e dificuldade..já que o tempo livre não colaborava.

Foi algo realmente desafiador para mim porque ao mesmo tempo que queria escrever , não queria fazer algo mal feito.

Eu só tenho a agradecer imensamente à todos vocês , que nunca desistiram de mim mesmo enrolando tanto.

A máfia: Contratada , está finalizado graças ao apoio de todos vocês , foi um dos livros que mais gostei de escrever e espero que vocês também gostem. O livro será publicado na Amazon mas não pretende tira-lo daqui , até porque foi aqui que tudo começou.

Muito obrigada mesmo por todo carinho de vocês e logo mais eu volto com AMOR PELO CRIME , meu novo romance adulto para vocês!!

Um enorme beijo e obrigada de novo!!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••

ATENÇÃO

Amores o novo livro já foi publicado , estou tentando postar o máximo de capítulos por semana. Eu espero muito que vcs gostem!! Está bem a minha cara e do jeito que vcs gostam.

Quem puder ir lá , ficarei muito feliz e mais uma vez , obrigada..

Link do livro
https://my.w.tt/kzHqg6YFvW

Está em tds minhas bibliotecas

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora