31 Capítulo.

1K 57 1
                                    


Contar para a minha mãe que o meu pai frequenta boates e que a ex namorada do Steve fez a cabeça dele , foi muito difícil , ela está arrasada e ontem o meu pai nem voltou para casa. Eu quero acabar com isso logo e acabar com ele por que isso é muito safadeza , se fosse solteiro eu não ia me protestar em nada , mais ele é casado e...os dois se davam tão bem!!.
O Steve também está cheio de problemas e é bem capaz dele perder a cabeça por causa disso , então sinceramente eu..estou totalmente perdida e não sei o que fazer.

Eu não quero ver Amanda nem pintada , por que com certeza nosso encontro não vai acabar nada bem.

- mãe eu não sei..o que a senhora vai fazer e eu nem quero saber..mas não deixe ele mudar sua opinião. Digo olhando para ela.
- eu não vou. Ela estava arrasada , por isso deixei a Bruna dormir na casa da amiguinha dela , Vitória , as duas não se desgruda mais a fico feliz por finalmente ela ter feito amizades. - você já está atrasada , Steve está te esperando. Ela me olha rapidamente.
- ele não vai se importar se eu me atrasar mais um pouco. Sorrio.
- para de bobagem filha , eu vou ficar bem.
- só vou embora se a senhora me prometer que..vai me ligar quando o meu pai chegar.
- eu prometo. Ela disse me abraçando.- eu te amo filha.
- eu também te amo mãe..fica bem tá.
- está tudo bem e..ajuda o Steve , ele precisa de você.
- a senhora falando assim , me deixa ainda mais apaixonada por ele. Sorrio.- ok..então eu vou mais depois eu volto.
- eu vou esperar.

Steve e eu marcamos de ir até o apartamento da amiga de Amanda , tentar saber mais sobre Eric e sobre o que ele está fazendo com aquela cachorra.

- desculpa por te fazer esperar. Digo dando um selinho nele.
- não tem problema , estava conversando com um velho amigo.
- velho amigo ?.
- sim..como foi com a sua mãe ?.
- ela está arrasada e meu pai não voltou para a casa ontem. Passo a mão no seu rosto.
- não ?.
- não. Nego com a cabeça.- vamos ?.
- sim. Ele assenti.

- posso saber de onde é esse seu amigo ?. Pergunto olhando para ele.
- Thomas , faz um bom tempo que a gente não se fala desde que ele começou a namorar e se casou.
- ele é casado ?. Fico surpresa , nunca pensei em um mafioso casado.
- tem uma filha também. Ele sorri.- acho que se chama Emanuelle..não lembro.
- uau!! Estou chocada. Digo de boca aberta.
- por ?.
- um mafioso casado e com uma filha é surpreendente.
- olha quem fala , foi você mesma que disse..nada de casamento , e nada de filhos..não foi ?.

Não foi bem assim!!.

- não desde jeito , eu..quero ter filhos e quero me casar , mais não quero que você abandone tudo para ter uma vida de casal comigo.
- eu não te entendo garota. Disse me olhando.- quer uma vida de casada como ?.
- Steve , eu só não quero que o nosso casamento vire rotina.
- esse é o seu medo ?.
- sim , esse é o meu medo.
- ok..posso fazer uma lista de atividades que podemos fazer todos os finais de semanas , nos próximos cem anos.
- cem anos ?. Pergunto incrédula.
- se quiser posso fazer mais anos.
- amor você está exagerando..

- o que tenho que fazer para você se casar comigo ?. Ele acaricia minha mão.
- me deixe trabalhar com...
- não. Ele muda de expressão.
- Steve!!. O repreendo.- sabe que isso não é justo , eu posso te ajudar , você sabe disso.
- você pode fazer o que quiser Henkel , mais não posso permitir que trabalhe comigo.
- por que não ?.
- todos que eu...
- Piti e Susan não.
- eles não fazem o que você quer fazer.
- mais eles podem.
- já disse que não.
- ok..não quero mais falar disso. Cruzo os braços. Além de tudo é um completo mal agradecido.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora