Depois daquela ligação tudo ficou estranho aqui , os meninos não sai da sala de comunicação e Susan não para de me consolar , mas o que mais me preocupa é o Steve..ele está quieto , calado , pensativo e o mais preocupante ele não está grosso como sempre , Piti pergunta sobre tal coisa e ele responde na maior paz do mundo e eu não sei se isso é ruim ou bom.
A casa estava movimentada com gente pra la e pra cá então eu resolvir ir falar com ele.- posso te fazer uma pergunta ?. Me aproximo dele ficando do seu lado.
- pode.
- essa sua tranquilidade com todo mundo aqui tem a ver comigo ?. Ele me olha rapidamente.
- sim.
- não vai me deixar ir né ?. Fico na sua frente.
- você quer ir ?. Seus olhos cinzas travam nos meus.
- não. Eu quero ir pra minha casa mas...não vou colocar minha família em mais perigo então....eu quero te ajudar.
- me ajudar no quê ?.
- com Jack , seja lá qual for seu plano eu to dentro.
- não vai querer fazer isso. Sorri de lado.
- eu quero..Me deixe ajudar por favor.
- vou pensar. Me puxa pela cintura colando nossos corpos.- não vou deixar que te machuque...nem a sua família.
- confio em você Steve. O abraço.
- quero te levar em um lugar. Sussurra no meu ouvido. - vem. Me leva pra algum lugar na casa.
- pra onde está me levando ?. Pergunto sorrindo.
- vai saber ja. Disse abrindo uma porta de vidro.
- meu Deus. Digo mega surpresa. Entramos em um Studio de tatuagens perfeito , era diferente..Branco com detalhes dourados claros e era muito grande cheio de adesivos nas paredes. - um Studio de tatuagens ? É seu ?..
- sim , tenho faz uns dois anos.
- é muito diferente dos que ja vi , não é aquilo assustador e escuro...você é tatuador ?.
- sou. Sorri.
- está explicado suas tatuagens. Digo ainda surpresa.- faz uma em mim por favor...
- tem certeza ? Isto não é descartável.
- tenho , sempre quis ter uma...meus pais nunca deixaram até hoje.
- o que você quer fazer ?.
- não sei , mais quero uma bem discreta.
- ok...sente-se. Aponta para cadeira de couro no centro do studio.
- o que você vai fazer ?.
- so vai saber quando estiver pronta...precisa fechar os olhos e estender o braço. Eu o ebedeci e estendi o braço fechando os olhos.- vai sentir uma picada mais não puxa o braço ok.
- ok.Assim que aquela agulha miserável se encostou em mim eu senti uma dor insuportável e muito chata.
- isso dói demais. Digo de olhos fechados.
- eu sei. Sua voz sai mais do que sarcástica.Depois de ter cantado todas as músicas da One Direction , finalmente pude abrir os olhos e ver a minha belíssima tatuagem que era um Cisne com as penas se soltando e caindo em um jardim de flores...Eu fiquei encantada , era a tatuagem mais delicada que eu poderia ter feito , mais estava faltando a metade do outro Cisne que estava junto ao outro.
- por que está incompleta ?. Pergunto olhando pra ele.
- não está incompleta. Diz colocando sua mão do lado da minha , era a mesma tatuagem ou melhor a parte que faltava.
- você não fez isso. Digo incrédula.- por que fez isso ?.
- por que eu quis..assim se você for embora eu ainda vou ter algo seu. Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...