Susan estava igual uma criança sorrindo atoa. Parece que ela e Piti se acertaram!!.Pela primeira vez ela ganhou uma festa surpresa e não seria a nossa Susan, se ela não ficasse mega feliz né. Ela sempre fez festas para todos da máfia mais nunca tinha recebido uma até hoje , sem contar que ela estava maravilhosa!!.
Eu não sei muita coisa sobre minha mãe , porque Steve não fala!! Ele só diz que ela está bem e tentando aceitar tudo. Na verdade , não está sendo tão ruim quanto pensei , ela me odeia sim!! Mais não é para menos.
Amy e Bruna , voltaram para a casa ontem e como hoje viemos para a festa da Susan , Steve pediu para minha mãe ficar com elas lá em casa , ela aceitou mais disse que quando estivermos chegando , para ele ligar para ela poder ir embora...Ela não quer me ver!!.- Megan. Ouço a voz que nunca esperava ouvir aqui!!.
- Diogo ? Meu Deus!! Você veio!! Que bom que está aqui. Digo o abraçando.- cadê a Sofia ?.
- está bem ali. Acompanho seu olhar e vejo que ela estava conversando com o Steve.
- pensei que nunca mais viria aqui. Me refiro a máfia.
- pois é , na verdade...eu vim porque Susan praticamente me ameaçou. Ele sorrir.- e...porque Sofia estava com saudades daqui.
- vocês estão bem ?.
- pela primeira vez na vida , ela se arrumou em menos de duas horas e não reclamou da minha comida. Ela parecia contente em dizer isso.
- fico feliz por vocês...devia sair mais daquele hospital e sei lá , viajar pelo mundo com ela.
- sempre teve uma grande imaginação assim ?.
- eu não tô brincando , pelo que sei...Ela só fica em casa e você só no hospital..deviam tirar um tempo só para vocês. Olho para ela e Steve que caminharam na nossa direção.- Megan , que bom te ver!!. Ela disse me abraçando.
- é bom te ver também Sofia. Sorrio.- Steve vamos ali comigo. Digo puxando ele pelo braço discretamente.- sobre o que estavam conversando ?. Ele não conseguia esconder nem um pouco seu ciúmes compulsivo.
- sobre como você é lindo e maravilhoso. Sorrio.
- Henkel. Ele fica sério.
- olha eu posso te perguntar a mesma coisa. Pego minha taça de vinho.
- ela só queria pedir desculpas por tudo que aconteceu. Ele não tirou os olhos de mim.- agora você.
- só dei à ele um palpite para viajar com ela , sozinhos. Sorrio dando um selinho nele.
- só isso ?.
- amor eu tô começando a ficar bêbada e você não está ajudando. Me afasto dele , mais logo ele pega minha taça de vinho e coloca em uma mesa qualquer.
- eu ainda não sei porque deixo você beber isso. Ele sussurra me levando até o banheiro.Fiquei observando ele molhar uma toalha e colocar sobre minha testa.
- aí , está gelado!. Me afasto um pouco.
- não mandei você beber escondido. Ele estava tão sério!!.
- foi sem querer..Eu já tô bem.
- tem certeza ?.
- tenho...tô bem. Dou um selinho nele.- não devia se preocupar tanto assim comigo.
- é a única coisa que faço de melhor!!.Como combinado , minha mãe foi embora assim que chegamos no condomínio. Fiquei triste , mais entendo ela..não é fácil e não vai ser fácil!!.
- pa..pai. Amy disse assim que entramos no seu quarto.
Fizemos as duas dormir , porque estava muito tarde e fomos para o nosso quarto.
- quando me olha com essa cara é por que...quer alguma coisa. Digo mordendo seu lábio inferior.
- com certeza. Disse me levando até o banheiro.Susan.
- posso abrir ?. Pergunto mega empolgada , não acredito que estou na nossa casa.
- pode. Ele sussurra , tirando minha venda.- ohhh Meu Deus!! Está perfeita. Digo o abraçando.- eu..simplesmente amei!!
Era a casa mais linda que eu já vi na vida e óbvio minha cara. Ninguém melhor do que Piti para me conhecer tão bem.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Então amores!! O que acharam ?!
Eu quase nunca me pronuncio depois do capítulo , mais hoje queria fazer algo diferente já que esse é o 2° capítulo publicado no mesmo dia!!.
Tô muito boazinha hoje kkk
Até o próximo capítulo amores!!
BJS da Gi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...