72 Capítulo

411 29 2
                                    

Pensa em um casal que acontece tudo de errado!!.

Não é a Megan e o Steve!!.

Sim , sou eu e Piti.

Eu juro que até tento , me esforço..Mais não dá.

É uma semana bem e um mês brigando!!.

Nesse exato momento estamos na reunião da máfia , o que eu tô achando ?. Bom..chato demais , não tem graça quando você para um lugar onde não conversa diariamente com ninguém e a única pessoa que vai mais além da conversa , você está brigada com ela.

É um tédio!!.

Depois de 2:30hrs , a reunião acabou e cada um foi para o seu canto , eu óbvio tentei ir atrás do que é meu.

- não vai falar comigo ?. Pergunto ficando na sua frente.- Piti , vamos conversar..por favor!!.
- estou aqui. Disse fechando a porta da enorme sala que agora não tinha ninguém além de nós dois.

- eu sei que está mega chateado comigo e você tem toda razão do mundo para ficar assim, eu fui uma idiota , aliás..Eu sempre sou uma idiota com você, sempre faço tudo de errado e você continua lá comigo dizendo que vai ficar tudo bem. Digo olhando brevemente para ele.- eu juro que não teria dito aquilo se não fosse tão real , era como se estivesse acontecendo tudo de novo..Eu estava novamente naquela sala escura e você e Steve também estava lá...eu estava vivendo aquilo de novo e quando acordei e vi você na minha frente , me olhando daquele jeito...Eu pensei que tinha acabado de acontecer tudo e joguei tudo que queria pra fora...Eu humilhei você , te disse coisas que eu nunca falei para ninguém...Eu sei que não está nada bem e pode ficar com raiva de mim o tempo que quiser , mais não me ignora desse jeito por favor!!.

- eu...Susan não estou chateado com você , eu sei que eu errei e estava ciente desde o começo das minhas consequências...Já esperava que aquilo iria acontecer um dia , seja quando a gente estivesse brigando ou sei lá..não te culpo por nada e você não precisa pedir desculpas por nada...O que aconteceu mexeu sim comigo , mas...não foi só aquilo. Ele disse sem tirar os olhos de mim.
- então o que está acontecendo ?. Devolvo o mesmo olhar.
- houve uma remuneração na máfia e...
- por que ninguém me disse nada ? Quando foi isso ?.
- eu vou para a máfia do Cristian.
- o que ? Não, você não vai.
- sim , eu vou...daqui uma semana.
- você não pode fazer isso , não pode sair da máfia assim!!.
- foi uma decisão justa.
- lógico que não , ninguém me disse nada e eu não votei. Me aproximo dele.- isso não pode ser verdade , desde quando Cristian está por dentro do que acontece na nossa máfia ?.
- desde que ele se tornou sócio do Steve, foi uma troca justa...assim as duas ficam lado a lado.
- eu também vou. Cuzo os braços.
- Susan , não pode fazer as coisas pensando só em mim!!.

Saí daquela sala enorme e fui para o meu quarto...Steve me deve uma ótima explicação!!.

Ligação on.

- desde quando Cristian é sócio da máfia ? A máfia tem mais de 200 funcionários , por que mandou justo Piti para lá ?.
- Piti pediu para não te dizer nada e sobre os funcionários..houve uma votação naquele mais competente e é óbvio que Piti se destaca lá dentro.
- mais ele não vai!!.
- Susan eu sei que...
- não, esse é o problema de vocês , acham que sabe de tudo mais vocês não sabem nada...Steve do mesmo jeito que não deixa a Megan se envolver na máfia e no que faz , eu não vou deixar Piti fazer isso. Digo desligando o celular.

Ligação off.

- você não tem jeito. Ele sorrir.
- quer mesmo ir para lá ?. O encaro.
- não. Ele nega.
- então por que você não fica ? Sabe que não precisa ir.
- a máfia já está super desenvolvida e eu não faço mais o que eu fazia no começo. Disse se aproximando.
- sei que vou ser egoísta se pedir isso mais é a minha única opção. Acarincio seu rosto.- não vai embora , fica aqui comigo..por favor!! Eu te amo Piti, não faz isso.
- isso é jogo sujo. Sorrir me beijando.
- me perdoa ?. Digo entre o beijo.
- não precisa pedir perdão , para com isso. Sussurra.
- como pode gostar de alguém como eu ?...Piti eu não sou normal!!.
- ah não começa.
- tem um milhão de garotas saudáveis por aí e você tá aqui , dando atenção para uma que...
- eu te amo muito e é isso que importa para mim. Disse me beijando.
- mesmo eu sendo louca ?.
- mesmo você não sendo louca. Sorrir.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora