Acordei com a minha cabeça explodindo de dor e percebi que Piti estava comigo.
- como se sente ?. Ele fica em pé ao meu lado.
- ele foi mesmo embora ?. O ignoro completamente, a única coisa que me importava era ele!!.
- ainda não sabemos...Susan foi embora e disse que ia me ligar se soubesse de algo. Ele sorri gentilmente.- Megan , eu gosto muito de você e você é uma grande amiga mais também entendo o Steve , fiz a mesma coisa com a Susan a alguns anos e sei o que ele está passando. Ele disse de um jeito para que eu não me esforçasse a entender.
- ele não podia ter tomado essa decisão por mim..esse é o mal dele. Digo tentando me mexer um pouco, o que era impossível.O médico que estava comigo desde cedo , entrou na sala de repente com uma cara de desespero e surpresa.
- aconteceu alguma coisa ?. Piti pergunta tão confuso como eu.
- aconteceu. Ele disse ofegante. Deve ter corrido bastante!!.- Sr. Henkel , você não perdeu o seu bebê!!. O que??.COMO ASSIM ?!.
- os exames foram trocados no laboratório e...você ainda está grávida!!. Disse me entregando alguns papéis.
Não sabia se chorava de felicidade ou de tristeza por que Steve não estava mais aqui.
Piti estava tão surpreso quanto eu..isso só poder ser algum tipo de brincadeira.
- eu peço desculpas Sr. Henkel..foi um engano meu..também examinamos o seu bebê e..ele está muito bem.
- obrigada..de verdade!!.
Piti me abraçou e comemorou tanto quanto eu.
Susan.
- Steve você só pode estar brincando!! É sério isso ?. Pergunto indo atrás dele..ele não pode querer ir embora.
- se eu ficar aqui..vou querer ir atrás dela. Ele disse jogando as roupas dentro da mala.
- então por que você não vai ? Você deixou ela em plantos no corredor de um hospital..tem noção disso ?. Impedi ele de continuar a pegar roupas.
- Susan estou fazendo o impossível para lidar com isso e você não está ajudando..ela já sofreu demais por minha causa. Ele realmente estáva decidido a ir embora.
- ela perdeu depois de anos o bebê dela , o mínimo que você poderia fazer é ficar lá com ela.
- Susan você não entende. Ele me olha sério.- acha que eu não estou mal com isso ? Acha que foi fácil sair de lá e escutar ela me chamando ? Pois é..não foi. Disse saindo do quarto.- para onde você vai ?. Pergunto o acompanhando até o estacionamento.
- não sei ainda. Disse sério.
- você é louco!!. Cruzo os braços.
- não vou sumir do mapa Susan. Ele disse me abraçando.- cuida dela para mim!!.
- nem precisa pedir. Me entristeço.- tem certeza disso ?.
- não..mais é preciso. Ele disse dando me dando um beijo na bochecha e entrando no carro.Ligação on.
- falou com ele ?. Piti pergunta.
- ele acabou de ir embora e não disse para onde. Digo um pouco triste.- ele está decidido , não pude fazer nada e a Megan ?.
- parece mentira mas...os exames dela foram trocados e ela não perdeu o bebê.
- como assim ?. Fico incrédula.- Piti..Steve precisa saber disso!!.
- não , ela não quer falar com ele sobre isso.
- eu estou indo para ir. Digo desligando o celular.Ligação off.
Steve.
Ouvir Megan me gritando no corredor foi pior do que levar uma facada ou um soco do meu inimigo. Mais estou fazendo isso pelo bem dela, mesmo que isto seja egoísmo da Minha parte vai ser melhor para ela.
Tudo que eu mais queria era estar lá com ela para ajudar á superar tudo isso o mais rápido!!. Ser pai. É o meu maior sonho e sinto muito por ter acontecido isso , ela não merece mais estar do lado de alguém que a machuca tanto quanto eu!!.Vou sair do país por um tempo , ainda não sei para onde vou e não quero que ninguém saiba..a não ser uma pessoa.
- Steve!! Aconteceu alguma coisa ?. A mãe dela me olha preocupada.
- será que podemos conversar ?. Sinto um arrependimento enorme de ter chegado até aqui, mais não posso voltar para trás.
- claro..entra. Ela não tira os olhos de mim.- cadê Megan ? Ela foi...
- ela está em um hospital. Digo rapidamente.- não é nada disso do que..na verdade é..eu não sei por onde começar!!.
- sente-se. Ela me guia até a sala.- por que Minha filha está em um hospital Steve ?.
- ela sofreu um acidente , calma ela está bem..na verdade um carro bateu no dela e..ela infelizmente perdeu o bebê. A mãe dela me olha chocada.- ainda tem mais. Não devia estar tão inseguro assim , nunca fiz isso antes!!.- não estamos mais juntos.
- o que ?. Pergunta me estranhando.- como assim ? Vocês estavam tão bem!!.
- eu fiz uma promessa para a senhora e venho quebrando a muito tempo...Toda vez que ela tenta me ajudar ou fazer algo por mim , ela se machuca e eu não aguento mais ve-lá sofrendo por mim. Ela senta do meu lado e me abraça gentilmente.
- sabe que ela era feliz com você , não sabe ?.
- eu sei..mais sofre o dobro.
- ah querido!! Como está se sentindo com tudo isso ?.
- pior do que a senhora imagina...não queria ir embora e muito menos deixa-lá , só que..se eu ficar aqui , Vou atrás dela e não vai adiantar em nada!!.
- ela deve estar péssima!!. Lamenta.- eu tenho que ir...a Bruna está aqui ?. Pergunto.
- está lá em cima...vai lá. Ela sorri gentilmente.Enquanto subia as escadas , só pensava em como iria sentir saudades dessa garotinha.
- amigo!!. Ela corre na minha direção.
E desse apelido!!.
- olá pequena , tudo bem ?. Pego ela no colo.
- acho que sim..você está triste!!.
- só um pouquinho. Solto um sorriso falso.
- você e a Mi brigaram ?.
- não..na verdade , estou triste por que vou embora e vou sentir sua falta.
- você vai embora ? Á Mi também vai ?. Ela fica com os olhos cheios d'água.
- eu tenho que ir princesa..e a Megan não vai comigo..
- vocês não vão ficar mais juntos ?.
- acho que não , a sua irmã está muito machucada e..eu tenho que ir embora.
- por que ? Você não pode ir...você é meu super pai. Ela começa a chorar e foi difícil me controlar. Eu preciso conseguir!!.- não vai embora!!.
- eu não vou sumir princesa..só vou viajar para um lugar bem longe e não vou poder voltar rápido. Digo a abraçando.
- você vai voltar ?.
- eu volto se me prometer que vai fazer uma grande festa no seu aniversário. Tento anima-lá.
- mais ainda falta alguns meses..
- por isso vai ser uma grande festa, você vai planejar tudo desde agora e quando estiver tudo pronto eu volto.
- promete ?.
- eu prometo princesa!!. Disse a abraçando.- agora eu preciso ir.
- para onde você vai ?.
- eu vou deixar o endereço com a sua mãe mais não pode falar para Megan ok.
- juradinho. Ela sorri.- tchau amigo!!.
- tchau pequena..não esquece do nosso combinado.
- eu não vou.- tem certeza de que quer fazer isso rapaz ?.
- não , na verdade nenhuma mais..é necessário. Digo entregando um envelope para ela.
- o que é isso ?.
- é só o mínimo do que eu posso fazer por vocês. Digo quando ela abre o envelope.
- não Steve!! Não posso aceitar isso!!.
- aceite pela Henkel então, não tem como devolver isso para o banco então..fique por favor!!.
- ah rapaz eu sinto muito. Ela disse me abraçando.- Steve você é um rapaz bom , Não se culpe de nada do que houve..as coisas simplesmente acontecem , você não tem culpa e também não merece isso.- eu vou ficar fora por um tempo neste endereço. Digo a entregando.- não conte nada para ela por favor!!.
- como quiser.
- qualquer coisa é só me ligar. Digo indo embora.Entro no meu carro deixando metade de tudo que eu tinha para trás..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...