16 Capítulo.

1.3K 80 1
                                    


Ja era noite quando estava vendo desenho com Bruna , tinha conversas vindo da cozinha e assim que cheguei vi Steve e meu pai , eles estavam feridos , machucados. Oh meu Deus !!.

- Steve..você está bem ?..é claro que não. Digo o abraçando. - o que aconteceu ?. Ele estava com a costela avermelhada e pequenos cortes nas mãos e um na testa.
- eu to..bem. Disse baixo.

- filha. Meu pai tenta me dar um abraço , mas eu me afasto.
- eu não vou chegar perto de você , olha que papel ridículo você está fazendo. Digo me esforçando para não chorar , uma coisa que era quase impossível , ve meu pai desde jeito me parte o coração , mais não posso aceitar o que ele está fazendo.
- Megan. Minha mãe disse me olhando.
- Megan nada , ninguém aqui tem obrigação de se arriscar pra salvar sua pele , você tinha que se dar o respeito de pai e não eu de filha protetora. Digo quando Steve se apoia em mim , ele estava sentindo muita dor !!.

Eu o ajudei a chegar no quarto e se deitar , tentei me lembrar onde tinha colocado a caixa de primeiros socorros e achei a mesma no armário do banheiro. Ve ele daquele jeito estava acabando comigo !!.
Tirei sua camisa e comecei a passar álcool , isso mesmo , álcool para desinfetar os machucados e fazer um curativo na sua costela onde estava vermelha. Ele gritou de dor e colocou a mão em cima da minha.

- Steve. Digo com muita pena dele.
- eu ja disse que estou bem. Disse ofegante.
- não é o que parece , por favor fica quieto. Digo acariciando sua mão. - o que aconteceu com você ?.
- so foi um mal entendido. Disse com os olhos fechados.- preciso te contar uma coisa.
- o que ?. Continuo fazendo o curativo nele.
- meu contrato de vida vence amanhã. Foi como se eu estivesse levado um tiro , eu não acredito !! Por que...não isso não..de novo não. - eu sei que devia ter te contado antes , mas...eu sou uma pessoa muito egoísta e não suportaria te ver longe de mim. Terminei de fazer o curativo nele e continuei do jeito que estava , eu não podia o perder agora. Ele se sentou na cama de frente para mim e tirou as coisas do meu colo. - não fique assim..
Eu levantei e caminhei até o banheiro e me tranquei no mesmo , não , eu não posso aceitar isso !!.  E aquele dia na empresa ? Ele não disse que iria quebrar o contrato ? Como ele chega agora e diz que vai morrer ?.

- Henkel abre a porta. Escuto sua voz do outro lado. Pensa Megan , quem é esse cara ? O que ele quer com Steve ? Por que ?.- Megan. Acho que foi a primeira vez que ele realmente me chamou pelo meu nome. Eu preciso sair daqui !! Preciso pensar !!. Abri a porta totalmente derrotada e o mesmo me cerca para mim não sair.

- eu quero ir embora. Digo limpando meu rosto.- sai da porta por favor.
- não , você não vai embora desse jeito sem antes ter conversado comigo.
- eu tô te pedindo com educação , por favor , eu quero ir embora. Digo sem olhar pra ele.
- por que ?.
- não t...
- eu quero uma resposta óbvia e muito clara. Se aproxima de mim.
- como você quer que eu fique ?...você arriscou sua vida pra salvar alguém que não merece nem metade do seu esforço , eu surtei de preocupação com você , agora você chega aqui e diz que vai morrer. Tento me controlar. - eu não posso mais ficar aqui. Passo por ele mais o mesmo segura meu braço.
- acontece que eu não vou morrer amanhã Henkel. Olha nos meu olhos. - você não me deixou terminar , eu disse que meu contrato vence amanhã mais não me deixou dizer que eu conseguir quebrar ele a uma semana atrás. O que ??.
- por que você está fazendo isso comigo ?. Pergunto quando não consigo mais controlar minhas lágrimas.
- por que eu te amo sua boba e eu não tô pronto para te perder ainda. Disse me abraçando. Oh meu Deus !! Dessa vez o senhor quase me matou 'icoração.
- então você não vai embora ?. Digo quando ele passa a não no meu rosto.
- não. Sorri.
- agora você está livre ?.
- mais livre do que nunca. Disse me beijando. - desculpa te fazer passar por isso.
- eu quase morri por sua causa. Digo o abraçando.
- eu sei , não vai mais acontecer.
- promete ?. Acaricio seu rosto.
- prometo. Disse me colocando em cima do balcão da pia e trancando a porta.
- Steve.
- estão todos muitos distraídos , nem vão...lembrar da gente. Disse beijando meu pescoço.
- você está com curativo n...
- eu estou bem..por favor. Seus olhos cinzas perturbadores não me deixa negar , passo minhas pernas em volta da cintura o puxando para mais perto , o mesmo sorri e me beija profundamente.

Eu sinceramente não sei como alguém pode sentir isso !!.

Estamos todos destinados a algo aqui em baixo e a única coisa que consigo fazer é me entregar para o maior erro que já tenha cometido na minha vida , eu não sou do tipo de pessoa que acredita que o mundo vai acabar em água ou fogo , acredito que o próprio mundo acabará com a gente e que a reencarnação existe , aliás não é certo fazer o bem uma vez e o mau várias !!.
Também acredito que quando aqueles que nos mais amamos se forem , tudo não estará perdido , estará apenas sem solução , será um caso mal resolvido que um advogado perdeu para algo impossível , algo que acreditamos , temos fe , mas que não podemos lutar contra ele.

- quando vai conversar com seu pai ?. Steve disse acariciando meu cabelo.
- não quero falar com ele , é por causa dele que você está assim. Digo deitando minha cabeça no seu ombro , ainda estávamos no quarto.
- eu já te disse que estou bem , e querendo ou não ele é o seu pai e antes de você ir pra máfia , vocês estavam bem.
- exatamente , antes de ir para la, agora não estamos mais. Acaricio seu rosto.- o que você fez com..a pessoa que meu pai estava devendo ?.
- eu não fiz nada , ele se matou.
- e os machucados ?..você estava bem.
- isso foi antes dele se matar , parece que ele não gostou muito de escutar algumas verdades.
- eu imagino o que você deve ter falado com ele...não me disse que a Bruna te disse sobre outra...família.
- era segredo , apenas seu pai ficou sabendo. Sorrir.- eu não gosto de nada do que ela pensa sobre isso tudo. Olha nos meus olhos.- nunca pensei que pudesse existir uma criança como ela.
- eu também pensava assim..mas..não posso obriga- la a ser como antes , ela não vai mais em escolas como as outras crianças , agora ela tem uma professora particular , ela não tem amizade com crianças da idade dela e..eu não sei , so não quero que machuquem ela de novo. Sento do seu lado.
- por que não começamos com uma escola ?..Eu posso colocá-la na melhor escola da cidade.
- está falando sério ?.
- estou , podemos visitar todas as escolas que ela quiser estudar e..se ela gostar.
- eu não acredito que está fazendo isso , sabe que não precisa. Digo o abraçando.
- mas eu quero. Digo me beijando.

A máfia : Contratada.Onde histórias criam vida. Descubra agora