Estava destruindo o meu quarto quando Piti entra e me segura , me impedindo de quebrar outra coisa!!.
- me solta!!. Digo me contorcendo tentando me soltar.
- Susan..calma. Ele me solta sem tirar os olhos de mim.
- saí daqui. Caminho até um canto do quarto onde tinha pequenos cacos de vidros no chão.
- não vou sair até que se acalme. Disse cruzando os braços.- não pode destruir as coisas e achar que tudo vai ficar bem.
- você é muito idiota!!. O encaro.- eu só fiz aquilo por que você começou..conversando com aquela garota que eu particularmente odeio.- isso não vai dar certo. Ele caminha até a porta.
- por que você sempre foge ?. Impedi que ele saísse.- você não pode terminar comigo!!.
- você acha mesmo que já tivemos alguma coisa , algum dia ?.Claro que não!! Pra mim foi tudo imaginação!!.
- se nunca quis nada comigo , por que não me disse aquele dia na boate ou em outras ocasiões que estivemos juntos ?. Me aproximo dele.
- não se trata de querer. Ele disse sério.
- só por que você. Encaro antes de dizer...melhor não lembrar do passado.- isso não justifica nada!!. Lamento.
- óbvio que justifica..Susan como você pode sentir isso por alguém como eu ? Que te machucou tanto ? Que sempre te evitava ?...
- você disse que não se importaria de quebrar aquela promessa idiota.
- e , eu não me importo.
- então por que está fazendo isso ?.
- por que a gente não da certo...mesmo juntos machucamos uns aos outros!!. Ele acaricia meu rosto.- quer que eu volte Para a boate e peça desculpas para aquela...garota ?. Eu realmente estava desesperada.
- faria isso ?. Ele solta um sorriso idiota.
- se for pra passar essa raiva que você tem de mim..sim!!.
- eu não tenho raiva de você. Ele disse me abraçando.- só não faz mais isso tá.
- e como fica sua situação com ela ?.
- ela é até legalzinha!!. Ele me provoca.
- depois a errada e ciumenta compulsiva sou eu. Me afasto.
- eu estou brincando sua boba. Disse me pegando no colo e me colocando na cama.- sabe que esse Quarto tem câmera né. Pergunto sorrindo enquanto , beijava meu pescoço.
- estão todos em missão ou seja..temos três horas antes deles voltarem e ligarem o sistema. Ele morde meu lábio inferior.
- você é um ótimo coordenador. Digo o beijando.Acordei com Piti mexendo no meu cabelo. Ele sabe que eu odeio que mexem no meu cabelo!!.
- eu vou te matar!!. Sussurro.
- quanto amor!!. Ele disse me dando um selinho.- temos que sair.
- para onde ?. Pergunto confusa e surpresa ao mesmo tempo.
- não se lembra ?. Ele sorri.
- Piti é sério...o que tem hoje ?.
- não acredito que esqueceu o evento mais importante do ano. Ele se levanta sorrindo.
- que evento ?. Eu estava mais confusa ainda.- Piti!!.
- te encontro daqui meia hora lá fora. Ele me dá um selinho.- não atrasa.Ok. O que eu perdi ?.
O que tem hoje ?.
Que evento é esse ?.
Não acredito que esqueci um evento!!.
Levantei as pressas...Mais onde é esse evento ? Gentee eu tô perdida!!.
Me virei e vestir um vestido preto curto com um decote nas costas e um salto com pequenos cristais.
Já estava de noite ?.
Onde diabos é esse evento ?.
Oh meu Deus!!.
Fiz uma make bem leve por que foi o máximo que conseguir fazer pensando sobre , como eu esqueci um evento ?.
Cheguei no estacionamento da máfia e Piti estava todo arrumado e muito gato , me deixando ainda mais confusa.
- agora é sério , que evento é esse ?. Cruzo os braços.
- você também está linda e já que esqueceu..você se lembra quando a gente chegar lá. Ele sorri.Idiota!!.
Minha cabeça estáva começando a doer de tanto pensar em como isso aconteceu. Tipo , ninguém falou nada na máfia e normalmente todo mundo comenta!!.
Megan e eu sempre saímos as compras quando isso acontece e até ela sumiu!!.
Será que preciso tomar meu remédio de volta ? Ou a briga de hoje foi tão forte que tudo ficou estranho ?!
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Ufa!!!
Antes tarde do que nunca né amores!!
Finalmente o problema foi resolvido e aí Está mais um capítulo. Eu estava rancando cabelos aqui já por causa dessa demora.
O que vocês acham que é esse evento ?.
Eu tenho várias ideias em mente!!.
Até o próximo capítulo!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...