Confusão ??!! Nossa é bem pior do que isso , a ideia da Susan de irmos todos para o resort da máfia foi uma brilhante idéia , porque a cidade está um caos , todo mundo só fala na gente...na morte do " pai " da noiva de Steve López. Isso é horrível.Minha mãe ficou sabendo graças ao jornal que meu pai morreu , eu não tive coragem de dizer que fui eu ainda..Mais vou dizer , só que com o casamento chegando e a Bruna em repouso eu não queria criar mais problemas. É egoísmo da minha parte mais eu não me sinto culpada , é como tirar um peso das minhas costas!!.
Não tem como eu me sentir triste por uma pessoa que nunca esteve presente na minha vida de verdade , pelo contrário só criou problemas para toda a minha família!!.
- você está bem ??. Steve senta do meu lado , eu estava fazendo Amy dormir. Fazia tanto tempo que não ficava assim com ela.
- acho que sim...Steve você não está com raiva de mim ?.
- Henkel o que você fez não é...certo mais..não posso com raiva de você por causa disso. Acaricia meu rosto.
- bom..temos algo em comum agora. Sorrio.
- não brinca com isso. Disse sério.
- eu não estou brincando...não está com medo de dar tudo errado ?. Me refiro ao nosso casamento.
- não..aliás , a cidade toda vai estar de vigia..devo me preocupar com isso..não quero que roubem a minha noiva justo nesse dia.
- Steve!!. O repreendo.- posso te pedir uma coisa ?.
- o que quiser!!.
- depois do nosso casamento..não esconde mais coisas de mim. Ele se levantou e colocou Amy no berço para mim.- eu vou tentar. Disse me dando um selinho.- eu quero te mostrar uma coisa. Pega um envelope e me entrega.
Carta de adoção!!.
- o que significa isso ?. Fico incrédula.- não pode adotar a Bruna!!.
- por que não ? Tudo o que ela precisa agora é de carinho Henkel...precisamos ficar com ela. Disse fechando a porta do quarto.- não podemos voltar a trás.
- Steve eu não acredito que você fez isso!!.
- a sua mãe me apoiou nisso...devia fazer o mesmo. Ele acaricia meu rosto.
- eu juro que tento te entender mais vc é...inacreditável!!.Steve como...pai da minha irmãzinha é um pouco demais pra mim!.
Bruna agora não conversa mais com as pessoas como antes , ela não tem vontade de fazer muitas coisas...depois que ficou sabendo da morte do meu pai , ela se isolou um pouco. A única coisa que me deixa aliviada é saber que com o tempo isso passa!!.
Uma criança tão doce não merece sofrer por alguém como ele.
- ei , quer fazer alguma coisa ?. Digo ficando do seu lado.
- não..estou bem. Olha rapidamente para mim.- cadê o Steve ?.
- está no quarto..Olha vamos supor que Steve virasse seu super pai...ainda iria gostar dele ?.
- desde quando o meu pai era vivo , eu sempre gostei do meu amigo...Mais se ele me adotasse , eu iria atrapalhar vocês e a Amy.
- é claro que não princesa , sabe muito bem o quanto gostamos de você e o quanto você é importante. Digo abraçando ela.- que tal um...chocolate com caramelo ?. Sorrio.
- eu quero. Ela sorrir de volta.Mais tarde Steve disse que iríamos jantar em um restaurante do resort , só eu , ele e Bruna. Eu já até imaginava o porquê daquele jantar mais preferir não dizer nada.
- podemos comer aqui ?. Bruna pergunta baixo.
- é claro que sim!! Por quê não ?.
- é que...Faz muito que não como fora de casa , a comida do hospital é horrível sem ofensas Mi. Ela sorrir.
- eu pedi uma surpresa para vocês...esperam que goste!!. Steve disse colocando um prato cheio de guloseimas na mesa.- eu posso comer ?. Ela disse olhando diretamente para mim.
- só hoje tudo bem. Digo já imaginando a reação dela ao descobrir que Steve fez essa loucura!!.- aconteceu alguma coisa comigo ?. Bruna pergunta depois de um tempo.- vocês estão estranho e...só tem a gente aqui.
- eu fiz uma coisa sem pedir sua permissão e não sei se você vai gostar. Steve disse entregando o papel da adoção para ela.Sua reação foi surreal , ela ficou totalmente paralisada!!.
Eu espero que Steve saiba o que está fazendo. Sei que poderia interferir , só que depois de fazer o que eu fiz. Não é muito digno!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia : Contratada.
RomanceÉ como aquele velho ditado " Os opostos se atraem " , quem poderia imaginar que hoje eu estaria fazendo o que jamais pensei ser possível!! A palavra " Perigo " tem um significado que hoje não me assusta tanto. Porque tudo que eu vivo é baseado exat...